• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

Vcs voltam a descansar e Duorin passa mais algum tempo de guarda até que alguns raios de sol começam a aparecer, iluminando a noite escura. Artan faz o último turno que termina sem nenhum novo acontecimento e agora se pode ver o chão cheio de pequenos pedaços de pedra partida e poeira.

----AÇÕES -----LIVRE-------

log in or register to remove this ad

Despertar

Acordo e faço o mesmo ritual com as folhas do chão. Levanto-me e digo:
- Acordemos amigos! É um novo dia!! Ehlonna sorri para nós! Arrumo minhas coisas, me alimento e espero os outros para partimos.

Agora me agaixando para analizar o pó do chão:
- Acho que a outra torre caiu... (então abro um sorrizo para o grupo)

_ humm, se a torre caiu então devemos agradecer à sorte, afinal, se estivessemos lá dentro estaríamos provavelmente mortos. De qualquer forma, estamos vivos e portanto ainda temos muito a fazer... esperem, o que eu esotu dizendo, nem sei se é muito, s[ó sei que temos algo a fazer. Então, tão logo estejam pronto vamos voltar a vasculhar essas ruínas antes que mais algo caia.

tem razão...

Me levando e me esprequiço ainda pensativo sobre o ocorrido na noite passada.
Arrumo minhas coisas e como um pouco.

- É talvez Patrick tenha razão...
- Ainda bem q não estávamos lá dentro...

- Só tenho uma dúvida. A torre terminou de cair ou foi derrubada?

- Bom, estão todos prontos?
- Podemos ir?

- Não temos motivo para achar que foi alguém que derrubou, creio que a Idade, pelo tempo que aquele esqueleto deveria estar ali, deve ter feito o trabalho. Pois bem, estou pronto.
* Patrick segura sua espada sem ativá-la e fala:
- Bem, eu na frente, certo?

(tipo, Jonas, assim que a galera confirmar que quer ir a minha ação é a de acionar a capa e ir naquele mesmo caminho, indo como batedor. Se o pessoa for fazer outra coisa, faço outra coisa a ser dita ainda)

Artan aponta o braço em direção à torre e fala...

Olhem!

A torre continua lá, intacta...

Porque vocês estão falando que ela caiu?

Temos que descobrir de onde são esses destroços.

Vamos.

Last edited:

Ao aviso de Artan, vcs olham com mais atenção para as ruínas e percebem que realmente a torre ainda está lá, por mais estranho que pareça.

Vcs amarram os cavalos da mesma forma e seguem então, com Patrick a frente como batedor e chegam aquela área com grandes blocos caídos. O caminho agora esta mais sujo e mais cheio de destroços do que da última vez. Os pedaços de pedra que estavam no chão de manhã vão aumentando a medida em que vcs andam, mas não passam do tamanho de um cubo de cerca de 30cm de aresta. Patrick retorna, avisando que não viu nada até o local da torre caída, por onde vcs atravessaram a muralha da última vez.

------AÇÕES----------
Detalhem um pouco melhor por onde vão passar, o caminho e principalmente o lance do Patrick como batedor.

* patrick vai na frente, sempre escolhendo o melhor caminho a ser seguido. Somente volta a seus amigos caso perceba algo importante a se dizer, senão apenas segue. Fica na frente do grupo cerca de 120 feet, de forma que ele veja o grupo à distância, porém, aquilo que ele ver para frente não veja o grupo.

* Jonas, bota um mapa aí para a gente decidir por onde passar.

a pedidos

Eis uma idéia do que vcs já viram no local, não é tudo, é o q vcs já passaram.
A parte de cima é a visão mais de longe, de frente e a de baixo a visão superior. Os destroços não estão dispostos da maneira real, pois é impossível desenhar esses detalhes, além de ser muito grande. Espero que ajude. Dúvidas, mandem pelo ICQ que eu respondo no post pra todos verem.

Attachments

• ruínas do mau.jpg
    ruínas do mau.jpg
    77.6 KB · Views: 169

Into the Woods

Remove ads