• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

mais detalhes

No mapa, vcs estão vindo de baixo para cima.
Como eu disse, eu só mostrei a parte q vcs passaram ou viram, logo, o desenho está cortado na parte de cima restante da muralha. Aquilo mais em cima é uma construção q vcs viram de longe, de cima da torre caída, da última vez q passaram por lá.
A torre é uma torre média pra pequena.... é das mesmas dimensões da torre caída que eu dei anteriormente.....a proporção do desenho tá meio tosca.

log in or register to remove this ad

- Me parece que aquele caminho de antes é mais seguro... pelo menos neste horário. Podemos tentar outro, mas seriam novas descobertas, talvez boas, tlavez más. Conhecer o caminho trilhado antes nos dá maior segurança. O que vcs acham meus companheiros?

- Artan, poderia eu auxiliar Patrick de cima?

Last edited:

- Mas Duorin, você irá conseguir me ver? Saiba que sou praticamente invisível. De qualquer forma assim que decidirem irei então pelo caminho já trilhado.

Novos caminhos

- Acho q devemos ir por um novo caminho, talvez mais direto desta vez.
- Lembrem-se q chegamos à um local onde iríamos necessitar de escalar a muralha ou dar a volta para encontrar o caminho do outro lado.

Estou andando com bastante cuidado ao pisar no chão, vendo os detalhes dos destroços, e imaginando de onde eles vieram.

- Bem, eu não consigo saber como ir direto por não saber aonde exatamente queremos chegar, portanto não influirei na decisão. Pois se fossemos apenas explorar qualquer direção seria boa, e, escalar amigo, não seria um problema, eu poderia ir na frente e jogar uma corda. Mas acredito que você com suas habilidades para escalar árvores não tenha problema com uma muralha qualquer.
(Patrick não está sendo sarcástico. Ele está falando seriamente durante toda sua fala)

Resposta à Patrick

- Não com estes olhos meu caro Patrick. E talvez enchergue mais longe que vc e os outros. Assim avistarei com mais antecedência para vcs.

Last edited:

?!Decisão!?

- Estamos indo para a torre que ainda está de pé, Patrick!
- E sim, escalar a torre para mim seria fácil!

- Duorin, caso queira, e como perguntou antes, caso Artan concorde, acho q seria bom vc vigiar o caminho e talvez o astuto Patrick de cima!!

- Seguiremos então em linha reta para a torre, concordam amigos?

Me posiciono para começar a caminhada na direção mencionada.

Last edited:

- Vamos então, e sem maldade, serão Patrick na terra e Duorin no céu..hehehe vamos lá.
* Patrick aciona sua capa e começa a analisar seu caminho para que possa andar por onde faça menos barulhoe por onde seja menos visível. Se perceber relutância pela parte de Artan ele esperará.

Esperem!

Olhando direito para as muralhas parece que a entrada mais fácil é onde há a torre caída.

Acho que devemos evitá-la durante o dia, pois se a noite aquelas sombras a defendem de noite, talvez seus donos a vigiem de dia.

Acho que devemos ir na direção da torre, que agora é nosso objetivo, ainda por fora das muralhas. Vmos também que ela fica relativamente próxima à muralha.

Vamos por fora, pela vegetação até estarmos ao lado da torre, então a escalaremos e estaremos ao lado dela.

Se ninguém discordar, VAMOS.

Artan, que estva recolocando sua armadura, prepara seu escudo na ombro para caso precise dele, e desembainha sua espada.

Last edited:

Into the Woods

Remove ads