• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

.Você pode auxilia-lo com qualquer habilidade que voce tenha, Duorin.

A decisão é sua, desde que suas ações não atrapalhem outras.

E eu lhe peço novamente, avise quando tiver que usar dessa magia corrup....

Artan para de repente e respira fundo.

se tiver que usar da ajuda de sua deusa.

Last edited:

log in or register to remove this ad

Após todos concordaremm em seguir o caminho proposto por Artan, Patrick sai na frente e Duorin como que de um salto, lança-se ao ar transformando-se em uma enorme e resplandescente águia, que passa a acompanhar Patrick e o grupo do alto. Ao sair da parte da estrada com ladrilhos, vcs são obrigados a passar por um mato alto e meio abandonado. Após algum tempo andando, Patrick volta ao grupo avisando que não viu nada. A águia (Duorin) dá um rasante em vcs e depois voa para além da muralha, dando voltas em um só lugar. Vcs concluem que lá deve ser o ponto onde deve ser escalada a muralha, ao lado da torre.

------Ações---------
esperem o André para postar.

De águia para Duorin!

Depois de voar em círculos no local onde deveria ser a suposta torre, eu desço para perto do grupo e me destransformo para Duorin como se fosse pousar no chão como águia.
Dizendo baixinho para o grupo:
- Amigos, avistei voando em volta da torre alguns gárgulas. Me parece que eles vijiam aquele local (a torre). É melhor ficarmos atentos, pois são hábeis em se fingir de estátuas de verdade. Se ver alguma parada no alto desta muralha, atáque-a, antes que ela ataque primeiro.

* Fala baixo, assim como Duorin:
- Duorin, que mal lhe pergunte, gárgulas nao são aquelas estátuas de pedra? O que me diz, que estão eslas com vida e atacam os homens? Que belo mundo o nosso. De qualquer forma, esotu sem tempo para exaltação da criatividade humana porém, COMO iremos derrotar criaturas de pedra? Entende, uso espada e não marreta! Tem alguma idéia?

(quero deixar claro que estou supondo que a cada pergunta acima Duorin concorde, afinal, realmente gárgulas são estátuas de pedra que tomam vida, só para dizer que o Patrick está a confirma com Duorin a sua reação e tal)

Cautela...

Falando baixo tbém...
- Sejamos cautelosos então amigos!

- Mas vamos logo escalar esta muralha e entrar na torre.

Fico de olho nas estátuas, tentando ver algum movimento nelas ou próximos à elas.

Qdo todos concordarem...

Vou na direção da muralha, com bastante cautela e silêncio, tentando ficar perto de qq sombra existente por ali e me posicionando sempre atrás de algum destroço que possa me dar proteção e me esconder de um possível vigia.

- Sty a cautela é preciosa porém não quer descobrir mais tarde que estamos usando varetas contra uma muralha. Diga-me, não são estas criaturas tais como pedra dura?Se assim for creio que nossas habilidades de combate seriam inúteis sem termos no mínimo uma marreta ou quem sabe um balistra ou uma catapulta. Ou quem sabe algumas explosões mágicas? O problema é que eu não sei explodir magicamente, nao tenho balistra ou catapulta, marreta está igualmente em falta e minha técnicas não são direcionadas para lutar contra paredes. Então?Alguma idéia Duorin? Eu crieo que passaria desapercebido pelas estátuas, mas quero saber o que vcs fariam.

Ainda falando baixo:
- Quem conseguiu acertar as sombras acertará a pedra.
- Prestem atenção no que digo mais uma vez! Das formas de estátua existentes lá, uma se destacará das outras. E esta não deverá ser atacada, pois nela minhalma pode se encontrar.

Conjecturas...

Ainda baixinho...

- Duorin, como pode ter tanta certeza q estas não são apenas estátuas comuns??

- Concordo que devemos ter o máximo de cuidados possíveis!!

* Patrick confunde-se com a explicação de Duorin:

- Duorin, em primeiro lugar acertar a pedra é fácil, o difícil é rachá-la.

*quando duorin fala sobre alma no gárgula ele faz cara de espanto e fala:
- DO que está falando Duorin? Como assim sua alma pode estar lá? Alguma dessas criaturas aprisionou sua alma enquanto voava? Se explique melhor. Pois se os outros entenderam eu realmente não compreendi nada.

( Daniel se pergunta se o meu personagem é o único que estranhha a frase de Duorin e tal)

Into the Woods

Remove ads