• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

- A minha curiosidade está então saciada. Porém segundo DUorin homens podem passar por aqui. E o inimigo pode Não ter passado por aqui, mas quem sabe nos possamos utilziar dessa passagem amiga para nos levar ao inimigo... sej alá quem ele for...

log in or register to remove this ad

Pela passagem!!

- Acho q podemos utilizar a passagem, mas primeiro gostaria de alguns detalhes Duorin.

- Existe alguma luz lá dentro!?

- Como está o estado do caminho? Parece que está "desabitado" à muito tempo, ou vc pode ver algum sinal de ocupação por lá!?

Respondendo para Sty

- É totalmente escuro e parece que foi escavado cruamente. Não existe sinal nehum de que alguém esteve ali. Não encontrei coisas de pessoas se é isso que vc me pergunta.

Prestem atenção!!! Vocês têm memória curta? Acabei de falar mas repito:

Não há evidência alguma de que esta passagem leve a um esconderijo que foi montado recentemente aqui.

Parem e pensem um pouco!

Há duas opções, como eu disse, se esta passagem tiver alguma ligação com o local onde eles estão se escondendo.

Ou nossos inimigos não são tão "inteligentes", quanto se espera de um mago, e não descobriram esta passagem...

Ou eles são REALMENTE inteligentes, e a descobriram, e usaram de sua magia enganadora para criar uma armadilha...

Não deixem sua curiosidade ou o sentimento de apego as cavernas de anão lhes conduzirem para o primeiro buraco que aparece, sem pensar nas possibilidades...

Parecem crianças se empolgando com uma nova descoberta sem pensar nas consequências...

Last edited:

Duorin, você conseguiria supor, olhando do topo dessa torre, pra que direção vão esses caminhos que você viu?

Talvez você olhando pelo lado de fora, consiga ver se esses caminhos possivelmente conectam essa torre com outras ruínas, sem termos que andar por eles primeiro.

Patrick escuta as palavras do capitão e pensa sobre a possibilidade de armadilhas. Lembra da magia na porta e no buraco. Não consegue encontrar nexo então fatalmente tem de comcordar. Apoia seu rosto na mão como se tentasse extrair uma resposta do nada. De forma série fica pensando enquanto Artan fala com Duorin e então, Patrick fala de forma alegre:
- É mesmo. Vamos sair daqui, sim?

Aponta para o alto indicando a saída do lugar e se os amigos concordarem começa a subir pelo caminho de volta, rumo ao topo da torre.

Sobre o caminho

- Bem Artan, não sei te dizer ao certo, mas teve um trecho que eu percorri que ia direto para o centro da cidade, depois o túnel deu muitas voltas e eu, nesta parte, não saberia dizer com certeza para que direção ele iria aqui nesta cidade.

Decisão

Fico quieto um tempo, mas presto bastante atenção na conversa, fico como se estivesse esperando a conclusão...

- Particularmente gostaria de seguir pelos túneis subterrâneos, me sentiria mais à vontade, mas entendo q não teria necessidade imediata de irmos por lá.

- Não acho q nos separar seria prudente, então sugiro que procuremos um outra entrada para a cidade por cima, e caso não encontremos voltamos e tentamos este caminho, concordam!?

Last edited:

De cima da cidade

- Não faria muita diferença meu caro capitão. Houve um trecho no subterrâneo que torna difícil determinar um direcionemento do túnel vendo aqui por fora.

Olhando para Sty e depois para o grupo:
- Existe um buraco que ainda não foi explorado, e me parece que existe uma relação com aquele estrondo que escutamos na parte da manhã e que foi seguido por uma poeira avassaladora.

Last edited:

Into the Woods

Remove ads