• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

Sozinho

Artan, se vendo sozinho, frente a frente com a criatura, segura sua picareta com as duas mãos e se lança ao combate, ao se ver na iminência de perder seus companheiros.

2 ataques:

22 = 6 + 16 (dano = 13 = 5+8
21 = 10 + 11 (dano = 13= 5+8

log in or register to remove this ad

Artan acerta o verme gigante com dois golpes e ele se remexe em agonia de um lado para o outro, até que para de se mexer de repente e cai com um estalar seco no chão, primeiro o corpo, depois a cabeça ao lado de Artan. Seu companheiro anão ainda está dentro da criatura.

--------Agora é a vez do Sty--------

FREE ACTION:

- Duorin, com suas garras abra a criatura, Sty está lá dentro e eu temo que se fomos com espada iremos machucá-lo. Essa criatura que está como você e você como ela é amis prática a essa ação. Vá logo!

Patrick vendo que a criatura tombou senta no chão para descansar um pouco, afinal, esta mais fraco...

Tirando Sty

Sem parar pra penssar muito, cravo minhas garras na pele da criatura e rasgo ela, seguro a pele dela esperando a saída de Sty lá de dentro:

- Saia amigo, acabou o tormento!

- Me sinto fraco... muito fraco... acho que precisamos dormir - Patrick vai se deitando da forma que está - sei que aqui não é bom lugar mas estou muito fraco. Há quanto tempo não descansamos?

Com a ajuda de Duorin, Sty é retirado do intestino fétido da criatura, em meio aos últimos movimentos dos seus órgãos digestivos. Sty se mexia de dentro, sem conseguir sair até o auxílio do amigo e uma gosma ácida por todo seu corpo parece ter queimado-o, assim como pode-se ver no corpo rude de Duorin.

--------AÇÕES-----LIVRE---------

Não se preocupe Patrick, te ajudarei a se fortalecer, sinta o toque de Ehlonna...

Eu arranco uma das folhas que se encontram em um dos meus colares e sobre seu ferimento pronuncio as seguintes palavras:

"Das alvas florestas élficas, até os altos planos do astral, sirva de mim, instrumento de alívio e força!!"

Pego a folha que agora brilha fracamente um amarelo ouro, e encosto-a na ferida de Patrick. Então, pode-se ver claramente, que esta luz se transfere aos poucos, da folha para ele, fazendo com que sua aparência forte e viva volte ao normal. Então a folha seca e cai, tão amarelada e morta como as folhas de um outono.
(Recupera +2 pontos de força)
(Vendo que não se recuperou totalmente eu faço a mesma coisa de novo- recupere +4 )

A ponta de uma corda cai perto dos pés de Sty.

Subam usando a corda, para não colocarem a mão nesse verme imundo.

Ouvem Artan falar do alto do desnível.

Subindo

Falando ainda na forma de Troll
- Obrigado Capitão Artan! O senhor está bem?

Eu ajudo Patrick a se levantar e dou um pano umidecido para Sty se limpar da gosma do bicho.
- Vamos amigos, subam!

Se limpando e subindo...

Ainda dentro do corpo do terrível monstro tento me arrastar de volta por sua garganta, qdo derepente Duorin aparece rasgando a carcaça morta do monstro...
Meio atordoado com a pressão...

- Obrigado Duorin... Minhas armas são muito grandes para abrir esse monstro por dentro... Muito obrigado!

Começo a me limpar da gosma... E mais ainda com o pano q Duorin me deu.

Logo q escuto Artan.
Olho para Patrick:

- Suba, vou logo atrás para te auxiliar!

-Duorin, se quiser subir após Patrick pode ir, não terei problemas para subir depois...

Into the Woods

Remove ads