Magic Against Will: The Last Battle

Re: Podem postar.

Tagore said:
Vcs não estavam reclamando? Agora que eu posto, cadê? Se não forem falar nada, digam pelo menos.
---------------

ficar 2 DIAS sem postar é diferente de ficar 2 MESES.
seu coisinha hipocritinha.

o negocio e que ficou estranho esse cara nonsense aparecendo no caminho e falando um monte de coisas cortando as nossa acoes, sendo q a gente ainda tem chance de pegar o mago.
o cara deu time stop na gente e enquanto a gente ta congelado e fez esse monte de coisas e?

A gente nenhuma hora falou q parou pra esperar algo.
num round eu atravessei o portal e olhei para o chao pra ver a pegada.
Ao ve-la ja vou seguir a direcao enquanto os outros ias aparecendo por tras de mim.
vc q enrolou pra dizer o q eu vi.

Acho melhor continuar essa parte aki em brasilia ao vivo.
qq vcs acham?

Last edited:

log in or register to remove this ad

O que eu acho

:mad:
Acho que todos vcs são brokens.
O Jonas não postar durante um longo tempo é trash. Mas isto não é desculpa pra não postar durante dois dias...

"Ah, vc quebrou meu brinquedinho!!! Por causa disso eu quebro o seu tbm!"

Seus brokens!!!!!!! LOL

:cool:

Re: O que eu acho

Duorin III said:
:mad:
Acho que todos vcs são brokens.
O Jonas não postar durante um longo tempo é trash. Mas isto não é desculpa pra não postar durante dois dias...

"Ah, vc quebrou meu brinquedinho!!! Por causa disso eu quebro o seu tbm!"

Seus brokens!!!!!!! LOL

:cool:

tipo, nao e essa a situacao, o negocio q ta complicado, coisa q vc mesmo me disse, seu mane

e ja q se o negocio do cara aparecer e falar no meio da nossa acao estiver valendo, VOCE DEVERIA TER POSTADO, sua anta anformologica.

mai é burro mes, sô.

:p :) :( :o :D ;) :cool: :rolleyes: :mad: :eek: :confused:

Last edited:

Murrico, vc disse que o Jonas tinha que postar a parada para vc saber se ia mudar sua ação ou se ia fazer sei lá o que.

Interpretando que o Jonas já disse tudo que tinha a dizer aquela minha ação tá valendo.

E agora é só o próximo na iniciativa agir e retornar ao fluxo.

Eu acho que devemos continuar o jogo por thread e SE rolar jogo ao vivo jogaremos.

EU mesmo nem sei se poderei jogar essa semana.

Isso era o que eu queria dizer.

Falow!

Abaixo está de novo a minha ação:

=========================================

Segurando bem a corda que prende o bandido apenas olhos para ver se ele ainda está desacordado. Então pergunto:
- Posso saber a quem estou divertindo para que possa decidir o próximo entretenimento?

Patrick said:
Murrico, vc disse que o Jonas tinha que postar a parada para vc saber se ia mudar sua ação ou se ia fazer sei lá o que.

exato, ele disse que nao mudou nada.

Interpretando que o Jonas já disse tudo que tinha a dizer aquela minha ação tá valendo.
[/B]

é o que parece.

E agora é só o próximo na iniciativa agir e retornar ao fluxo.[/B]

Errado. o jonas liberou as falas, aprendam a ler.
nao e minha vez.
e livre ate alguem tomar uma acao que precise de iniciativa.
portanto voces deveriam ter postado, se quisessem.

se ta rolando esse teletransporte do cara mesmo o artan ta parado por um momento esperando vcs se pronunciarem, oiu seja eu nao quis postar, se vcs quisessem ja deveriam ter feito.

Eu acho que devemos continuar o jogo por thread e SE rolar jogo ao vivo jogaremos.

EU mesmo nem sei se poderei jogar essa semana.

[/B]

pow faz uma forcinha ae, caceta. o bicho ta vindo de la e tem varios dias pra jogar.

Ai carai...

Eu direciono a palavra para o cara desconheicdo que se teletransportou de forma teletransportativamente dizendo que isso foi broken Jonas:

Diplomacia (17 dado + 12 skill)
- Não falo só por mim. Quem é vc? É melhor que não seja daqui senhor, pois meus companheiros não esperarão...

Bem, continua a mesma coisa. Não garanto que poderei jogar. Tenho trabalhos a fazer. O feriado vai ser para mim ótimo para retirar o atraso e tem outra, se sobrar algum tempo eu devo passar com a Carol, afinal, até mesmo com ela eu tenho saído pouco.

dejá-vu

ai carai... quem quiser jogar poem o dedo aqui que já vai fechar!
-------------------------------
Quem ainda não postou sua FALA, somente sua FALA, nada além de sua FALA, que poste-a agora ou poste que não falou nada.
-------------------------------

Ação

Fico parado esperando o cara falar... Mas fico concentrado nas passagens da sala e nos arredores por onde tem passagem.

Faço take 10 ou 20 o q der em spot e listen, se der...

Remove ads