• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

log in or register to remove this ad

desculpas públicas

Realmente o Davi me lembrou de uma coisa que eu havia esquecido, o Jonas hvaia dito que quando fosse rolar iniciativa ele iria rolar... foi mal. De qualquer forma, veremos o que o Jonas Klepton fará

Já que vcs rolaram as iniciativas, vai ficar assim mesmo:

Iniciativa: Artan/Sty/Duorin/Patrick

'Sense motive' - Sem nenhuma dificuldade, todos vcs percebem que o cara tem alguma relação com o grupo dos magos. Apesar da calma e do tom de voz, ainda pacífico, nota-se também que ele está de certo modo confiante e querendo dizer algo a vocês. Até a ação de Artan, cujo resultado eu vou narrar amanhã se der.

Artan parte para atacar Morgus (nem todos sabem o seu nome, mas vou colocar para facilitar) e o acerta com um grande golpe, fazendo-o cortar, incidindo sobre a armadura e rasgando uma pequena linha horizontal de sua capa. Não sangue, mas uma substância viscosa e de coloração mostarda pálida, espirra atrás dele e sobre Artan. Ele segura um gemido de dor cai abaixado com um joelho no chão e a mão sobre a ferida, respirando ofegante.

---------------------------------------

----------- AÇÕES - Sty, Duorin, Patrick ----------------

Ao Ataque

Um pouco incomodado com a visão de um velho sendo atacado impiedosamente mas vendo a fúria de Artan ao iniciar tal ato, salto da pilastra em direção à Morgus.

- O Mal perecerá diante de Kord!!

Faço com q minha sombra fique em cima dele abrindo bem meus braços e qdo ele olha para cima para tentar ver minha ação desvio meu corpo em um movimento rápido, fazendo Morgus olhar para a luz do sol q está entrando no salão e distraí-lo momentâneamente.
Com bastante agilidade caio ao seu lado, o flanqueando com Artan.

Se ele cair na finta faço um ataque q está decrito a seguir, já vou narrar pra não atrasar

Já no solo faço um ataque rápido na direção do elmo de Morgus, na diagonal para as costas, tentando romper suas defesas...

Explicando o q rolou:
1o - Mov = salto para baixo.
2o - Mov eq = Finta: fazer o cara olhar para o sol. Caindo ele perde a dex no AC no meu próximo ataque.
1o + 2o = full round
3o - Expert Tatician: Se ele cair na finta faço um ataque...

Jump 57 =1+56
Tumble 22 = 13 + 9
Bluff 25 = 13+12
Ataque1 37 = 18 + 19 (39 flanqueado e AC sem Dex pro Morgus)
Dano1 29 = 12+5+5+5+2

Last edited:

Velho que não é velho morre

- Não és quem dizes ser!!

Vendo que o velho não é um velho de verdade, Duorin se transforma em uma coisa aforma, preta, que se arrasta pelo chão e, através de um tentáculo que se projeta pra frente, ele bate em Morgus no braço, saindo uma fumaça cinza escura do local e impregnando a armadura do sujeito com uma substância viscosa preta (eca!):

Touch Attack
Slam (15 dado + 8 slam)
2d6+4 do slam (5+3+4=12)
2d6 ácido ( 3+3=6)
Special: O ácido dissolve metal ou qualquer material orgânico de forma muito rápida.
50 de dano por round se a armadura não passar em um reflex save 19

Last edited:

Patrick duvida das atitudes de Artan e mesmo o furioso Sty pode estar sendo levado por impulso. Porém, quando observa Duorin agir tem certeza do que fazer. Saca sua espada em um lance de mão e vai atacar a criatura, tão falsa de aparência como o próprio Patrick.

Eu ando até o ponto aonde fique oposto a algum dos outros para flanquer o cara(não sei como pois não fizemos um grid)

expertise -5 ataque +5 AC
17(dado) + 13 + 2(mágico)-5 (expertise) = 27 +2(flank) = 29
dano 4+2(mágico) = 6
sneak: 5d6 = 20

Last edited:

resultados

(viajei - o site não tava funcionando - ia ter prova - fiquei estudando - foi adiata - continuei estudando - o site deu pau -então aí vai uma parte do que está por vir)

Sty pula, tentando confundir a visão de Morgus, mas no momento em que está no ar vê seus olhos brilharem, encarando-o fixamente com o rosto virado sobre o ombro. Sty cai no chão de seu pulo, mas Morgus acompanha- olho a olho, sem dar chance de um ataque oportuno.

Duorin acerta-o com seu tentáculo empregnando uma substância sobre Morgus. (André, preciso saber qual é o monstro q vc se transformou pra ler esse negócio da gosma)

Patrick, pelo outro lago, tenta acertá-lo, mas sua espada brande sem efeito sobre sua armadura.

---Continua---

Re: resultados

Tagore said:
(viajei - o site não tava funcionando - ia ter prova - fiquei estudando - foi adiata - continuei estudando - o site deu pau -então aí vai uma parte do que está por vir)

Balela....:rolleyes:

Tagore said:
Patrick, pelo outro lago,

" EI, ISSO É UM CORREDOR OU É UMA ÁREA!?!??!!?"

UHAEUHAUHEUAHEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUH

Muito LOL!

Last edited:

Recaptulando:
Morgus desvia do ataque ácido da gosma em que Duorin se transformou e a espada de Patrick brande sem efeito sobre sua armadura. De um momento para outro ele não parece mais um velho fraco. Apesar de ainda curvado, sua expressão corporal muda, seus ombros se levantam e ele cerra os punhos. Ao mesmo tempo em que fala, com o mesmo tom de confiança, porém mais sério e irritado, ele abre os braços e de cada uma de suas mãos surge uma espada formada de uma energia verde e radiante com raios que sobem e descem do cabo a ponta.

- Tolo! Não vê que não podes evitar ao inevitável?! Por muito tempo também pensei assim, mas agora mostrarei como é inútil e insano tentar resistir a esse maravilhoso poder!

Então parte num ataque contra Artan e suas espadas se chocam provocando grande ruído. Eles se olham nos olhos, e as duas espadas se travam por um segundo. É possível sentir e ver a grande espada de Artan ficar vermelha bem no ponto de colisão, quando a espada de energia transpassa como uma ilusão a lamida adversária. O vermelho ao poucos desaparece, enquanto que com a outra espada, praticamente sem desviar o olhar de Artan, o "corpo" de "Duorin", a sua esquerda, também é transpassado. Entre o corte transversal, raios de energia circulam e desaparecem. A parte cortada cai atrás de "Duorin" e, agora se veem dois idênticos do que antes era um. Ainda sim, um último golpe é disferido sobre o Anão, que é cortado seriamente no braço.

---------------------------------PORRADA!!!------------------------------
(Iniciativa: Artan/Sty/Duorin/Patrick)

Into the Woods

Remove ads