Treasure Hunter: A brazilian game

log in or register to remove this ad

Duorin se aproxima das crianças que agora são acompanhadas por uma mulhjer em trajes servis. Ele direciona suas palavras à mulher e obtém a seguinte resposta:

- Meu senhor, levam a mãe dessas crianças e não explicam o que ela fez. A chamam de criminosam, infratora. Ela não é nada disso.

Enquanto a mulher fala isso, com seus braµços fortes, apesar de sua idade que não é velham e tampouco nova, segura uma menina e um menino que estão em um misto de tristeza , tristeza essa que não cede espaço para desistência. Em sucessivos solavancos tentam se despreender da ama.

Last edited:

Atrás da mulher

- Espero poder ajudar sua família caso alguma injustiça esteja ocorrendo.
- Com licença minha senhora, preciso ver o que esta acontecendo.

Me afasto e vou em direção de Morwise e da mulher.

Last edited:

Morwise segue a tropa que segue em lenta marcha arrastando a mulher, tudo isso meio aos protestos dela.

(Jonas, o morwise irá interferir em alguma coisa ou irá apenas seguir a mulher?)

Aparentemente não estão agredindo ela fisicamente, não é. Apenas segurando. Assim, apenas sigo eles. Quero saber se já dá pra perceber em que direção estão indo. (se estão indo na direção da prisão ou algo assim)

Lorvoc após um tempo alcança Morwise

Morwise antes mesmo de ser alcançado por Lorvoc, se pergunta se estariam levando a mulher para a prisão. Se lembra de que a prisão em si fica muito longe dali. Então se lembra dos postos da guarda, pequenas guaritas aonde ficam os guardas e aonde tem mini celas aonde colocam presos até serem transportados, durante o final da tarde, até a prisão central. E percebe que na direção que os guardas vão existe uma guarita, apesar não estar visível ainda. Mas pode ser que eles estejam indo para outro lugar também

resumindo:
- prisão fica longe
- guarita tem pequenas celas
- tem guarita na direção em que os guardas vão
- no final da tarde os presos são transportados por carroças-celas até a prisão central
- Lorvoc alcança Morwise

Alcançando

- Hei Morwise!
- Falei com a mulher na porta da casa dela, e me pareceu que ela não sabia de nada. Estou achando estranho o comportamento que as armaduras estão inflingindo em nós. Se fosse um dia normal eu não ligaria para uma infratora sendo presa. Mas algo me diz que isto que está acontecendo não está certo, ou totalmente certo.
- Sigamos com eles até a guarda. Lá tentamos obter algum tipo de explicação...

Sigo os guardas junto à Morwise.

Um menino de mais ou menos 10 anos, cabelos vermelhos, sardas no rosto e olhos verdes, se aproxima de vocês dois, mais próximo a morwise. Se direciona para você dois, embora esteja mais a olhar para as coisas que vocês carregam do que para os seus olhos. Ele diz em uma voz particular de criança, em boa voz e saudável, em tom de alegria e extrema curiosidade:

- Moço aonde você tá indo?

Quando vocês olham para ele percebem que o que existe dele empalidece em contraste a uma luz azul clara, muito bonita, que emana dele.

(apesar dele falar moço ele parece olhar para os dois sem se direcionar exatamente para um de vocês)

Mais hein??

- Que? Quem?
Paro de andar.

- Hei, que menino mais intrometidozinho (digo brincando e de forma agradável. Me inclino um pouco botando minhas mãos na cintura e sorrio para ele).
- Cadê sua mãe? Vc está perdido?

(A figura que está aqui é o menino que você vêem. Só para ilustrar enquanto a gente espera o Jonas postar)

Attachments

• menino.jpg
    menino.jpg
    10.5 KB · Views: 116

Remove ads