Treasure Hunter: A brazilian game

log in or register to remove this ad

- Eu não estou perdido, você estão? Para aonde vocês estão indo?

(andré, estou supondo que a última frase tenha sido de sacanagem, assim que puder delete-a...aoijaiojaioja
)

Mulequito

- Não, não estamos perdidos. Estamos acompanhando os guardas. Bem, temos que ir. Até mais ver garoto!

- Vamos Morwise. Se não podemos perdê-los de vista.

Ao falar isso em seguir em frente o menino também aperta o passo, mas agora não é mais um menino, mas sim uma rapaz, de uns 15 anos, ainda com os mesmos traços físicos, como se tivesse envelhecido enquanto andava e ele pergunta:

- Estão indo atrás de quem moço?

Da mesma forma, quando vocês piscam os olhos, é como se agora ele já não fosse menino nem garoto. É agora um homem, de estatura média e feições como as anteriores. Com umas roupas maior e com vários enfeites. Carrega um sabre na cintura e não utiliza nenhuma armadura. Dessa vez fala:

- Às vezes é melhor se saber o que se faz antes de se fazer e às vezes é melhor responder à perguntar do que perguntar a resposta. Então, aonde vocês estão indo e por que?

De moleque para rapaz

- Estamos indo atrás daquela moça. O por que nós ainda não sabemos, parece que temos alguma afeição a ela de alguma forma.

Remove ads