Treasure Hunter: A brazilian game

- Vocês devem me conhecer daqui mesmo, não se lembram de mim? Pelo que sei nos conhecemos em alguma celebridade da cidade. De qualquer forma, sem problemas. Meu nome é Morgandor. É normal em uma cidade tão grande a gente não se lembrar, apesar de que vocês são Morwise e Lorvoc, certo? Quanto às suas duas outras perguntas apenas me fazem ter certeza de que estão em alguma espécie de pressa, talvez desnecessária, talvez não.
- Por que sentimos pena? Provavelmente vocês são puros de coração e, mesmo o pior criminoso, quando em condenação merece piedade.
- Agora me pergunta de um menino? Não deve estar falando dos meninos que me servem e que tão rapidamente serviram cadeiras, de certo não, a pergunta não seria o que era, de forma que não. Eu que pergunto a vocês, de que menino estão falando?

log in or register to remove this ad

Ainda não sacando nada.....

- Me desculpe senhor Morgandor. Acho que minha mente está meio avariada então. Mas de alguma celebridade da cidade. Gostaria de ter mais detalhes por favor. Claro, se isso não te aborrecer...

Olho para Lorvock e digo:
- Não é só a sua mente que está estranha, Lorvock.
E me volto para morgandor, com um ar um pouco impaciente, mas tentando me controlar:
- Bem, senhor Morgandor, vc perguntou se precisamos de sua ajuda. Sim, acho que pode nos ajudar. A primeira coisa a fazer seria esclarescer essa situação e nos dizer poruqe diab..., bem... porque está atrás de nós esse tempo todo? O que o fez vir até nós?

- Então a primeira coisa que quero que VOCÊS me esclareçam é por que você está dizendo que estou atrás de vocês? Estava aqui passando, os vi, em vim dizer um olá!

- Já que não quer dizer, tudo bem... Temos muito o que fazer.
- O seu Olá, muito prazer. Adeus.
Me levanto da cadeira estendo a mão para cumprimentá-lo. (espero ele cumprimetar) Em seguida, me viro para sair.

- Senhor, nunca em minha vida fui tratado com tanta aspereza - com essas palavras ele levanta bruscamente da sua cadeira e dá as costas para vocês enquanto anda. Ignora a mão estendida.

espera!!

- Senhor! Senhor!! Desculpe o meu amigo!! Ele não possui muita paciência e leveza no dizer!... Mas acredite, apesar da má impressão, ainda estamos dispostos a conversar.
Por favor senhor Morgandor, não abra os ouvidos para as palavras que queres ouvir.

Olho meio estranho para Morwise....

- Morwise se queres ainda seguir os guardas pode ir. Eu termino a conversa aqui. E por favor, da próxima vez seja mais cauteloso com o que di para as pessoas. Respeito se ganha respeitando..

- Não me venha com lições de moral, Lorvock! Você sabe o tipo de pessoas com que já lidamos nesssa vida, não? E os guardas não vão a lugar nenhum! Já estão parados no posto desde que chegamos. E não podemos perder muito tempo até a troca de... vc sabe.
- Olhe, senhor Morgandor, algumas coisas estranhas tem nos acontecido nesse dia, e bem... para ser sincero não estou bem certo de em quem devo confiar. Não que eu ache que seja um mal sujeito, pois no fundo acho que não o é. Me desculpe, pelo maus modos. Vou me sentar de novo e ficar calado. Com meu amigo, será mais fácil conversar.

Pets & Sidekicks

Remove ads