- Vocês devem me conhecer daqui mesmo, não se lembram de mim? Pelo que sei nos conhecemos em alguma celebridade da cidade. De qualquer forma, sem problemas. Meu nome é Morgandor. É normal em uma cidade tão grande a gente não se lembrar, apesar de que vocês são Morwise e Lorvoc, certo? Quanto às suas duas outras perguntas apenas me fazem ter certeza de que estão em alguma espécie de pressa, talvez desnecessária, talvez não.
- Por que sentimos pena? Provavelmente vocês são puros de coração e, mesmo o pior criminoso, quando em condenação merece piedade.
- Agora me pergunta de um menino? Não deve estar falando dos meninos que me servem e que tão rapidamente serviram cadeiras, de certo não, a pergunta não seria o que era, de forma que não. Eu que pergunto a vocês, de que menino estão falando?
- Por que sentimos pena? Provavelmente vocês são puros de coração e, mesmo o pior criminoso, quando em condenação merece piedade.
- Agora me pergunta de um menino? Não deve estar falando dos meninos que me servem e que tão rapidamente serviram cadeiras, de certo não, a pergunta não seria o que era, de forma que não. Eu que pergunto a vocês, de que menino estão falando?