Treasure Hunter: A brazilian game

log in or register to remove this ad

Em direção aos guardas

- De onde tirastes isto? Acho que não iria funcionar...
- Que tal perguntar primeiro para perguntar mais depois?

- Ou seria perguntar primeiro, para não receber respostas depois? E então, perguntar de novo, pra ser ainda mais enrolado depois?

Calma!

- Paciência meu caro Morwise. As respostas podem demorar, mas elas chegam! E outra, pare de resmungar pelo amor da energia arcana que há em minhas veias!
- Voçê me lembra o meu tio Tinuor aos seus 93 anos! Comia o ensopado de galinha inteiro, dizendo que estava horrível! Ora essa!!
- Pare de reclamar meu caro amigo, ainda nem chegamos lá ainda!! Se não conseguirmos resposta nenhuma, aí até eu reclamo!!!

- O que vamos dizer aos guardas, então Lorvock? Olá seu guarda, sabe o que é.... estamos com uma sensação muito estranha de que esta mulher, que nós nunca vimos, é inocente. Então porque vocês não soltam ela? Assim, não dá.

Last edited:

- Tudo bem. Vamos investigar. Mas aposto que eles irão dizer: "- Porque vcs querem saber? Isso é assunto d governo, não é da sua conta... blá blá blá".
- Vamos lá então.

Vamos até os guardas, levanto a mão e cumprimento:
- Bom dia, senhores.

E espero Lorvock falar.

Seu gualda!

- Boa dia senhores. Com licença, eu fiquei sabendo da prisão de uma moça agora a pouco...
- Como sei que os senhores são ótimos guardas e que sem vcs nossa cidade faleceria, pediria se não fosse muito, que me informassem o porque da prisão da moça. é que vi ela sendo presa e me despertou a atenção pelo fato de ser tão jovem.
- Me diga senhor, o que levou tal jovem a ser presa?

Diplomacia (dado 19 + 4 CHA)=23

Lorvock após utilizar de sua expressão amigável e movimentos respeitosos consegue pressionar o ego dos guardas que respondem de forma prestativa:

- Senhor, eu gostaria de poder informar, mas sinceramente desconheço a razão de sua apreensão. O responsa'vel por ela estava mal-humorada e também resmungou conosco quando quisemos saber o motivo.

Remove ads