• The VOIDRUNNER'S CODEX is LIVE! Explore new worlds, fight oppressive empires, fend off fearsome aliens, and wield deadly psionics with this comprehensive boxed set expansion for 5E and A5E!

Treasure Hunter: A brazilian game


log in or register to remove this ad

Duorin III

First Post
Em direção aos guardas

- De onde tirastes isto? Acho que não iria funcionar...
- Que tal perguntar primeiro para perguntar mais depois?
 

Tagore

First Post
- Ou seria perguntar primeiro, para não receber respostas depois? E então, perguntar de novo, pra ser ainda mais enrolado depois?
 

Duorin III

First Post
Calma!

- Paciência meu caro Morwise. As respostas podem demorar, mas elas chegam! E outra, pare de resmungar pelo amor da energia arcana que há em minhas veias!
- Voçê me lembra o meu tio Tinuor aos seus 93 anos! Comia o ensopado de galinha inteiro, dizendo que estava horrível! Ora essa!!
- Pare de reclamar meu caro amigo, ainda nem chegamos lá ainda!! Se não conseguirmos resposta nenhuma, aí até eu reclamo!!!
 

Tagore

First Post
- O que vamos dizer aos guardas, então Lorvock? Olá seu guarda, sabe o que é.... estamos com uma sensação muito estranha de que esta mulher, que nós nunca vimos, é inocente. Então porque vocês não soltam ela? Assim, não dá.
 
Last edited:


Tagore

First Post
- Tudo bem. Vamos investigar. Mas aposto que eles irão dizer: "- Porque vcs querem saber? Isso é assunto d governo, não é da sua conta... blá blá blá".
- Vamos lá então.

Vamos até os guardas, levanto a mão e cumprimento:
- Bom dia, senhores.

E espero Lorvock falar.
 

Duorin III

First Post
Seu gualda!

- Boa dia senhores. Com licença, eu fiquei sabendo da prisão de uma moça agora a pouco...
- Como sei que os senhores são ótimos guardas e que sem vcs nossa cidade faleceria, pediria se não fosse muito, que me informassem o porque da prisão da moça. é que vi ela sendo presa e me despertou a atenção pelo fato de ser tão jovem.
- Me diga senhor, o que levou tal jovem a ser presa?

Diplomacia (dado 19 + 4 CHA)=23
 

Patrick

First Post
Lorvock após utilizar de sua expressão amigável e movimentos respeitosos consegue pressionar o ego dos guardas que respondem de forma prestativa:

- Senhor, eu gostaria de poder informar, mas sinceramente desconheço a razão de sua apreensão. O responsa'vel por ela estava mal-humorada e também resmungou conosco quando quisemos saber o motivo.
 


Voidrunner's Codex

Remove ads

Top