Treasure Hunter: A brazilian game

(lembrando, aos navegantes, de que são duas armaduras sobrando e não apenas uma.
1) Quais são os nomes de vocês dois?
2)Que história é essa de medalhão? Entendi certo? É um gancho para outra aventura que você quer dar?

de qualquer forma...)

Vocês sentem como se tudo no mundo parasse de repente e um silêncio ocupasse mente de vocês. A única voz que escutam é uma voz de mulher bem fraca, quase que carregada pelo vento e acompanhada pelo soar da brisa dizendo ‘‘vão’’, de forma suave porém precisa.

Sentem uma forma magnética tomar conta de seus corpos e é como se a aura que os circunda os quisesse levar para um lugar, retirando-os do sossego. VOcê são fortes o suficiente para resistir.

O que vocês fazem?

Attachments

• roupa andré.jpg
    roupa andré.jpg
    20.3 KB · Views: 172

log in or register to remove this ad

Pensando alto

- Hum?
- Ir para onde?
E olho franzindo a testa para Morwise, de forma a procurar respostas em minha mente...
(meu nome é Lorvoc Piliestar)

Lorvoc sente-se muito mais fortemente puxado e empurrado por uam força invisível. E escuta agora em uma voz de tom baixo, serena e ao mesmo tempo imperiosa:
- Você é levado aonde deve ir. Apenas VÁ!!!

* Pessoal, faça o seguinte, postem uma descrição física de vocês e escrevem o que achar importante sobre o personagem de vocês, background etc. E tb, se possível, detalhes sobre o que um pode e deve saber do outro, detalhes que podem salvar a vida um do outro em algum momento, por exemplo, saber que , por exmeplo, o Lorvoc sempre tem na mochila uma poção anti-veneno... sacou?

Lorvoc Piliestar

Ele é um humano de aparência incomum. Possui cabelos castanhos negros longos, presos por um rabo de cavalo que trancáo ao longo de seu comprimento como uma renda. Está sempre com um olhar meio curioso sobre suas sombrancelhas grossas. Tem um rosto quadrado e feições até um pouco andrógenas. De estatura mediana, anda de botas vermelhas e possui um monte de apetrechos que sempre carrega com sigo. Uma tiara prateada na sua testa completa seu visual pra lá de místico. Ele faz questão que as pessoas o vêem como um spellcaster mesmo e, sempre que possível se utiliza de seu anel para sair voando por aí alguns centímetros do chão. Seu lema é: "Buscai aquilo que procuras e não conhece, pois que o mundo é cheio disto!"

Histórico que o Morwise sabe:

Lorvoc teve um ensinamento deficiente na escola de magia pq não se encaixava direito nos padrões da escola quando era pequeno. Estava sempre a cabular as aulas e treinar práticas de magia sem o devido estudo teórico. Fica se metendo em encrencas nas partes restritas da escola onde poucos podiam acessar para ver o que ali era guardado ou escondido. Foi expulsso por uma causa que não gosta de comentar. Ele sempre desconverssa e pede educadamente para mudar de assunto. depois disso cresceu e aprendeu o que sabe de forma autodidata, forçando e inventando novos feitiços que ele tira de sua mente. Atinjido a adolescência engressou para um grupo de estudo (este Daniel que vc me colocou em Water Deep, eu não lembro o nome) onde havia caras como ele, que estudavam outras coisas e não magia. Ele tinha o intuíto de mostrar para seus professores que ele não precisava deles e aqueles livros idiotas chamados grimórios. Cresceu mais e amadureceu, j'anem mais lembrava desta reavolta contida com sua expulssão da escola de magia. Seus pais estavam orgulhosos e lhes retribui o dinheiro pago na escola com sua primeira aventura que passou a definir seu estilo de vida. havia achado um papiro dobrado em meio Há uns livros de uma das bibliotecas a que tinha acesso. Este paipro lhes dava a localização de um, tesouro escondido em uma tumba esquecida e que tinha virado lenda sua existência. Não convencido com a história da lenda, resolveu pesquisar mais e desobrir onde realmente poderia esta tumba residir. Após um tempo achou o possível local e organizou uma expedição achando que seria um sucesso. Só foi ele. Ninguém acreditou. No meio da viajem encontrou um jovem (deixa para o Jonas) que parecia estar perdido. Parecia, mas na verdade quem estava perdido era Lorvoc, e este bravo jovem ajudou Lorvoc a achar o caminho que ele havia traçado, quando os dois se deram conta que estavam sendo perseguidos por gnolls já fazia um tempão e foi neste instante que a amizade entre os dois se concretizou. Eles derrotaram os Gnolls e fujiram para o lugar onde exatamnete residia o tesouro quando Lorvoc se deu conta disto, contoiu toda a história para Morwise, agora se amigo e fiel companheiro de viajem que foi o único em que acreditou em suias hist;orias. Isto rendeu muito dinheiro e muitos ferimentos pois a tumba estava armada de armadilhas e monstros que a aguradavam. Sairam de lá vitoriosos e cheios de dinheiro. Lorvoc pagou seus pais e comprou sua própria casa convidando mais tarde o jovem Morwise a morar com ele e ser seu companheiro de aventuras. Muitas delas acabaram em lugares inóspitos e que só possuíam pó, mas eles nunca desistiam e estavam sempre a procurar mais lugares repletos de tesouros.

Fazendo algumas colocações sobre a história do André:

Aquela Ordem de que te falei é a Ordem de Magistrados e Protetores, aonde existem de fato magos e estudam magia. Não é propriamente uam escola para sorcerers nem para wizards, mas sim uma associação para o controle e proteção da cidade e da magia.

Você escolhe há quanto tempo adentrou a ordem(e se quiser depois dá uma olhada no Magic of Faerun, tem uma classe de prestígio da ordem... meio ruinzinha na minha opinião, mas existe).

Em relaçao à casa das duas uma:

1) ou vocês compraram juntos
2) Ou você, Lorvoc, comprou e o Morwise ampliou ela, pois suponho que os dois tenham entrado com fundos na casa, ou seja, foi uma aquisição conjunta, os dois são tão donos da casa quanto uma pessoa só.

Quanto à Ordem dos Protetores e Magistrados
=================================

Eles operam basicamente em três prédios.
- Biblioteca, que vocês já conhecem(ela é desconhecida para o público em geral, e mesmo as pessoas que sabem que ela existe normalmente passam desapercebido por ela, em visto que sau fachada é pequena

- Centro Social: um local apra interação dos membros sendo um ambiente composto por várias oportunidades de entretenimento e reuniões. Tendo salas de reunião,salas de jogos, taberna, dormitórios e até uma sala para pequena exibições mágicos e duelos( duelos não mortais)

- Headquarter: Central da ordem, aonde os líderes da ordme ficam, aonde associações e outros problemas podem ser resolvidos. Aonde autorizações são conseguidas e aonde podemos encontrar os chefes. Os chefes não dormem na central, eles tme casas próprias, ams normalmente a partir da central eles podems er facilmente contactados.

A biblioteca fica na parte rica~, ao norte da cidade, sem conexão com o mar

o Centro Social fica na área das caravanas. Ela tem magia de proteção de forma que somente sócios e pessoas autorizadas percebam a presença do lugar ou sequer tenham vontade de ir lá. Sempre que alguém não autorizada tenta ir lá ou percebe o lugar',s ente uma vontade de ir na taberna ao lado.

O headquarter fica no Castle Ward, ou seja, na parte central da cidade, no Monte Waterdeep, nas imediações do Palácio. Fica em uma parte mais externa. É um prédio grande e até com certa beleza, porém, no limite do possível se mantendo discreta.

Você sabe que muitas vezes a ordem interfere na ordem política e econômica para preservar Waterdeep como um todo. Mas todas as vezes foram interferências pontuais, necessárias e normalmente com um pedido do Conselho de Waterdeep. A ordem tem uma política de nõa interferência nesse sentido. Ela interfere muitas vezes, como eu disse, mas tenta não fazê-lo quando pode, tenta tomar um papel de neutralidade frente as coisas, aepsar de que em casos de maldades e de atentados à segurança age de forma rápida e silenciosa(apesar de que há alguns anos atrás ela agiu de forma menos silenciosa... quando uma criatura mosntruosa, aparentemente de undermountain, andou pela cidade... fizeram alguns estragos... mas tudo pelo bem an cidade e no limite do necessário... acreditem...)

Re: Pensando alto

Duorin III said:
- Hum?
- Ir para onde?
E olho franzindo a testa para Morwise, de forma a procurar respostas em minha mente...
(meu nome é Lorvoc Piliestar)

Morwise olha Lorvock e responde, tb franzindo a testa:
- Porque acha que eu teria essa resposta? Só indo saberemos.

E se deixa ser levado (da forma mais natural possível) pela força que apareceu.

- Estamos esperando o quê, amigo? Aventuras! Lá vamos nós!

-------------------------------

Pretendo logo logo postar o plot do morwise. Já tenho na cabeça, só falta um pouco de tempo.

Então vamos!! Acho que este é o único jeito!!!
Vamos!!!
E me deixo ser levado pela estranha força. Pego minha mochila e meus pertences. Aviso às empregadas que estaremos fora durante um tempo indeterminado. Deixamos a casa.

Vocês são levados para fora da casa e a força fica cada vez mais forte como se a urgência fosse grande demais. Passando rapidamente pelas empregadas fazem seu aviso e saem.

Andam por entre casas luxuosas, as costumeiras de sempre, quando de repente avistam uma casa bela como qualquer outra casa. Duas coisas as diferenciavam das outras. Em primeiro vocês viam, de forma clara, que à porta estavam soldados da guarnição de Waterdeep executando alguma espécie de ordem, provavelmente sob o comando de uma pessoa sem as roupas de guarda e sim com nobre túnica que balança suavemente ao vento, de cor azul e prateado nos detalhes. Parecem arrastar uma mulher para fora de casa apesar do protesto de sua família. Algumas pessoas passam e param para assistir a cena, repleta de apelos, choros dos filhos e gritos de piedade. Nenhum marido é presente nessa cena.

A segunda diferença dessa casa com as outras é que, esta casa, parece estar atraindo vocês, ou melhor, parece que as suas armaduras estão a atraí-los rumo à casa e um sentimento de compaixão imediatamente toma conta de seus corações.

As armaduras não mais os empurram para nenhum lugar, mas, pelo contrário, apenas os fazem estar ali, exercendo sobre vocês uma força diferente, como se quisesse imprimir um desejo. Talvez lbierdade, talvez conhecimento. Com certeza, justiça.

Mais hein?

Voando alguns palmos do chão me aproximo dos guardas e pergunto à eles de forma educada sem tentar interromper o que eles estão fazendo:

- Com licença senhores da guarda de Water Deep, posso saber o que se passa aqui? (charisma check please, tenho +5)

Remove ads