Magic Against Will: The Last Battle

Artan prontamente responde a pergunta de Duorin, porem voltando-se para roger...

Nesses dias, Fading Cloud nao e o melhor lugar para se procurar emprego, pois a os desacordos que estao acontecendo tem enfraquecido o comercio em minha cidade.

Mas o povo de minha cidade provavelmente nao ira recusar abrigo temporario para viajantes cansados, desde que voces respeitem as regras da cidade. os detalhes lhes serão fornecidos pelos guardas, ao chegarem lá.

Mesmo assim, voces devem enterrar por aqui o corpo do seu amigo, já que ele morreu de um doenca desconhecida, e os capitaes de Fading Cloud nao deixarão esse corpo entrar, e provavelmente vc serao examinados por um alquimista, para se ter certeza de que não carregam a doença com vcs.

Será que eu poderia examinar o corpo de seu amigo?

(jonas, to colocando em bold pra nego nao esquecer da pergunta ok?)

Last edited:

log in or register to remove this ad

Falando

*Patrick fala logo após artan querer examinar o corpo:

- EU acho realmente que o melhor seria enterrá-lo. Não se sabe o qeu estas criaturas da noites odem ter colocado em seus corpo. Uma vida a menos é ruim. Menos vidas ainda não são tào boas. Artan, eu realmente não recomendo que você entre em contato maior com o corpo, mas se o fizer faça com cuidado, e digo o mesmo para vocês viajantes. Sei disto pq já vi as pessoas nas ruas desaparecerem rapidamente pois quando uma ficou doente todas foram lhe dar cuidado, e a sua retribuição foi a morte.

Sobre o corpo

Caro viajante, se quiser poderei fazer seu enterro com as devidas honras de um homem que algum dia teve seu valor. (irei checar seu corpo. Vou procurar algum sintoma pós morte no corpo heal(dado 18+5skill) ). Farei isso com o maior prazer. Ehlonna oferta sua terra para todos que nela procuram abrigo e paz em seu descanso.

Illuminae said:
Artan prontamente responde a pergunta de Duorin, porem voltando-se para roger...

Será que eu poderia examinar o corpo de seu amigo?

(jonas, to colocando em bold pra nego nao esquecer da pergunta ok?)

(Podem usar bold pras perguntas, que fica melhor mesmo!)

Roger responde:
- Podem examiná-lo, mas não sei se tem algum risco, pelo que o seu amigo disse. Até agora não sentimos nada de estranho. Ele parou de respirar a cerca de uma hora, e desde então ficamos sem saber o que fazer. Acho que o melhor é enterrarmos ele logo, mas sua alma não precisa de rituais pagãos. Vc é algum tipo de chamã ou o quê falando dessa deusa já esquecida? (ele fala receoso olhando para Duorin)

Bill fala de modo rancoroso, de repente:
- Eu não vou enterrar ninguém! Por mim pode jogar esse cara aí em em qualquer lugar. Não devemos nada a ele e por causa dele quase somos mortos também!

E Frederick concorda ainda mais impaciente:
- Bill está certo. Vamos embora logo Roger!

Duorin e Artan vão checar o corpo mais detalhadamente. Vcs descem o corpo do cavalo e o deitam no chão, e ao bater, levanta uma poeira das roupas. Duorin, que já tinha visto antes, percebe que a pele do sujeito está bem pior agora, seca e rachada como um casco de uma árvore velha, que se esfarela ao ser tocada. Nessas feridas há sangue já coagulado. Provavelmente ele morreu devido a falta de oxigenação da pele e ao entopimento dos póros, danificados por essa peste. Artan descobre, ao levantar sua camisa, uma mancha escura um pouco abaixo do peito do morto, de forma redonda com cerca de 5cm de diâmetro.

--AÇÕES-- D/A/P/S (a ordem mudou devido aos delays)

Fala

- Como Patrick, acho que deve-se tomar cuidado com o corpo, e o certo agora seria realmente enterrá-lo, e seguir com suas vidas adiante, e em paz.

- Como Artan afirmou, temporariamente vcs terão abrigo em Fading Cloud, tenho comigo bastante ração e água, vcs necessitam de alguma!?

Pego algumas rações na mochila, 2 p/ cada, para 2 dias de viagem, e espero a resposta de Roger.

( tipo, o delay não funciona assim mas beleza)
*Patrick fala(free action):

- Enterrem logo este corpo, se os ‘‘amigos’’ dele não o querem é melhor que a terra se responsabilize pelo seu futuro. Então, Duorin, faça o que quiser fazer e depois enterremos o defunto.

Pergunta anterior!!

- Como Artan afirmou, temporariamente vcs terão abrigo em Fading Cloud, tenho comigo bastante ração e água, vcs necessitam de alguma!?
- Roger, que tipo de criaturas vcs viram naquelas ruínas!?

(Rolou um desencontro.... É q qdo entrei no msg brd não tava com seu reply Jonas, por isso q parece q perguntei antes.... O delay não funcionou.... Mas qdo terminei, meu reply ficou depois do seu...)

Ações Sty:

- Enterrem logo este pobre coitado, se assim o desejam, Moradin olha pelas almas dos bons mortos injustamente!! Mas o façam com cuidado!!
- Que a sua alma descanse em Paz!!

Sobre o corpo

Ainda sorrindo e de forma gentil eu digo para Roger: Sr. Roger, não há necessidade de receio perante o que sou, ou no que acredito. Como havia dito, só farei se assim o desejar. Tudo que posso fazer é abençoar em nome da vida, sem credo ou religião envolvida, para que sua alma não seja atormentada, no que me diz respeito às forças existentes em nosso mundo. Agora voltando para os outros dois e, falando de forma mais dura mais ainda educada, digo também: Que seus erros na vida tb não façam de vcs alvos da calúnia alheia, assim espero! Pois o homem que um dia errou uma, duas ou várias vezes, ainda assim possui a honra quando se fez de sua vontade, um ato nobre, e que mesmo por ignorância, desepero ou infortúnio do destino, tenha o levado a um final infeliz! Que minhas palavras sejam ouvidas! Ehlonna ama mesmo àqueles que a esqueceram ou a consideram como algo pagão ou não a consideram de forma alguma. Vocês não veêm o ar não é mesmo? Mas mesmo assim ele se mantém presente em suas vidas, pois que ainda respiram. (e voltando a sorrir) Ela pode não ser vista meus caros viajantes, mas pode ser sentida, assim como uma suave brisa do amanhecer!
DIPLOMACIA (dado 13+12skill)

Last edited:

(caramba depois nego nao quer que eu reclame ---AÇÕES-- D/A/P/S . Jonas eu nao disse como eu ia examinar o cara, mas beleza, ja que nego ta acochambrando tudo mesmo...)

Artan se aproxima do corpo e observa sua pele. Enquanto Duorin examina de perto o pobre homem, Artan, receoso da doença e da magia que possa tê-la causado, fecha seu elmo ao aproximar-se do corpo e levanta a camisa do home usando a ponta da espada.

Pega um pequeno saco pendurado em seu cinto, tira um punhado de pó de dentro e despeja sobre as partes visíveis do corpo, e observa em silêncio.

o corpo...

((galera! desculpem a demora! O jogo não morreu, viu!!! Vcs devem ter percebido que o site deu pau!! Se alguém tiver desanimado pode falar! Vou tentar fazer como o Daniel postando todo dia a noite, agora que tô de férias na UDF! ))

Roger se volta a Duorin III e responde:
- Nunca ouvi alguém falar desse modo! Muitas coisas ainda não vejo, e acho que não será a partir de hoje que passarei a ver. De qualquer modo, o que disse me deixou confuso, depois de tudo que tem acontecido esses dias! Não importa!
- Caro, Anão, obrigado pela oferta. Estamos famintos! Aceitamos um pouco de água e comida até conseguirmos chegar na cidade.
Fred ! Bill! Vamos ajudar a enterrá-lo! É a última coisa que vos peço!

Os dois irmãos, ainda com rancor, concordam e após decidirem o melhor lugar, começam a preparar o local para colocar o corpo, e trabalhando comentam:
- O que aquele cara tá fazendo com aquele pó em cima do sujeito? e o outro diz
- Acho que eu ouvi alguém falar disso! Naquela cidade tem uns caras estranhos que usam esses pós e substâncias de plantas para tratar doenças...
- Mas ele não tá doente! Tá morto, idiota!
- É mesmo?!

--AÇÕES--- (livre)

Remove ads