Magic Against Will: The Last Battle

Um pouco antes...

(Foi mal, mas num deu pra colocar isso antes, pq deu pau!!!)

Qdo Dourin e Atan estão se aproximando do corpo...
Olho fixamente para o corpo, e susurro algo, fico bem concentrado ao corpo.

Chego perto deles e respondo:

- Tomem aqui um pouco de comida e água antes de começarem seu fardo para com seu amigo.

- Antes de partirem lhes darei mais mantimentos para sua viagem...

log in or register to remove this ad

* Patrick ajuda a cavar a vala para o defunto em silêncio. E assim que terminaos de enterrar o morto(e quando isto acontecer) fala:

- Agora que terminamos devemos prosseguir viagem.

Patrick, o ladrão que não rouba

Cavando

Irei ajudar a cavar, como os outros...
Terminado de cavar, irei me ajoelhar perto da cabeça do corpo, ainda deitado no chão, e então irei olhar para Roger esperando um sinal de confiança. Dependendo da sua reação, vou dizer o que vou fazer...

Last edited:

Enquanto os outros cavam, Roger anda para o mato e parece procurar algo. Ele pega dois pedaços de madeira e amarra com uma tira de raiz, em forma de cruz. Ele volta e olha para Duorin mostrando a cruz improvisada e fala:
- Não temos um padre aqui, mas podemos fazer uma oração por sua alma.

(Pessoal, o Maurício tá tendo problemas para postar. Não vamos poder prosseguir direito até ele dar algum sinal. )

Cavando...

Vendo vários ajudando, e sabendo q já havia ajuda suficiente para cavar, apenas oro pela alma do indivíduo, para q ele possa descansar em paz.

Preparo as rações que darei à eles para a viagem.

(após o enterro)
- Patrick está certo, devemos partir o qto antes!!

Artan ajuda a cavar a cova para o corpo, mas sem tocar no corpo em hora alguma, nem se aproximar demais...

Roger, voces sabem ler?

(Sense Motive para a resposta = 20 (10 +10))

não senhor. nem eu nem meus irmãos nunca tivemos tempo para estudar. sabe, desde cedo tivemos que trabalhar para ajudar a família.

Artan pega em sua mochila uma folha de papel e uma pena, e tinta

Eu vou escrever uma carta para voces entregarem aos guardas da cidade quando chegarem la.

Last edited:

Boa viajem!

Entrego as rações para Roger e seus irmãos.

- Vão em paz viajantes, que esta nova estrada lhes traga harmonia e esperança, tomem aqui esta comida para lhes ajudar em sua viajem. Que Moradin olhe por vcs em sua jornada. Fiquem em paz!!

Voltando-se para o grupo:

- Vamos amigos, chegou a hora de nossa partida, temos um trabalho à fazer!!

Arrumo minhas coisas e monto no cavalo, tomando a direção da cidade abandonada....

* Patrick espera o grupo para poder seguir em frente

(Galera , como deu uma queima no meu processador eu esotu usando o computador do meu irmão, por isso posso ficar um pouco mais devagar na hora de enviar mensagens, mas não será por preguiça, sempre que puder estarei usando o computador dele e espero comprar um novo processador o mais rápido o possível)

Remove ads