• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

entrando na cidade sagrada...

Vcs se aproximam das gigantescas muralhas ruídas e chegam a poucos metros do que parece ser a entrada da cidade, que apenas é reconhecida porque a estrada termina nessa direção. Não há nem restos de algo que se possa identificar como um portão e nenhum sinal de vida para recepcioná-los como quando naturalmente esperam ao chegarem em uma cidade.
Vcs passam por uma série de destroços como pedras e pedaços de madeira, no início pequenos, mas logo se deparam com imensos blocos de pedra, da altura de um homem, provavelmente da muralha. Vcs continuam, desviando de dois ou três desses blocos até que tem seu caminho impedido por uma torre redonda, de cerca de 15 feets de diâmetro, que se encontra caída perpendicularmente a linha da estrada. Ela está um pouco afundada na terra e sua base e seu topo não são visíveis, cobertos pelas pedras, num ponto onde encontram uma parte inteira da muralha. A cerca de 10 feets de altura, há um buraco como uma janela da torre.
(observem o desenho)

--AÇÕES-- (livre)

Attachments

• torre caída.jpg
    torre caída.jpg
    43.3 KB · Views: 138

log in or register to remove this ad

Sobre a torre

( Jonas, ficou muito legal esse esboço cara! )

Essa janela fica muito distante do chão? E me parece que dá para escalar facilmente até ela, a superfície cilindrica da torre de lado dá condições da gente escalar sem uso de corda?

Espero a decisão do capitão...

Capitão Artan, entramos agora por esta "suposta janela", ou... não sei, dar uma olhada ao redor desta construção? Isto não me parece muito seguro para se entrar antes de se dar uma boa olhada.

Caro Patrick, por favor espere os outros, a inda não sabemos o que todos nós vamos fazer.

Last edited:

Re: Sobre a torre

Duorin III said:
( Jonas, ficou muito legal esse esboço cara! )

Valeu! :D Paint Brushão Rulez!
Essa janela fica muito distante do chão?
Porra! :mad: Lê o texto de novo! Presta atenção! Já falamos sobre isso!
E me parece que dá para escalar facilmente até ela, a superfície cilindrica da torre de lado dá condições da gente escalar sem uso de corda?
No início da torre, onde as suas mãos alcançam, há a curvatura da estrutura que dificulta um apoio para começar a subir, mas a estrutura toda possui rachaduras e entraves nas paredes o que ajuda a escalar, apesar de algumas partes parecerem fracas e tão rachadas que podem se quebrar com o peso. Não parece difícil subir sem corda, porém ajudaria bastante.

Last edited:

Artan olha para as muralhas com cuidado, sem se aproximar mais...

Duorin, aqueles homens falaram de criaturas à espreita nas ruínas, esta torre caída parece um abrigo ideal para criaturas... Não é seguro nos aproximarmos de uma vez, mas não tenho paciência suficiente para insistir com seu amigo afobado para ter cautela....

Vou subir num desses tijolos grandes para observar o que há além da torre

Artan vira a cabeça para o lado não olhando diretamente para Sty, onde quer que ele esteja, para não denunciar sua posição e fala na língua dos Anões:

Sty, acho melhor você se preparar com seu arco em mãos para nos vigiar enquanto investigamos os destroços. Com sua espada só pode defender a si mesmo, e a minha espada já guarda Duorin e *nossos* cavalos...

Artan guarda a espada e sobe num dos grandes blocos de pedra caídos para ver além da torre e dos muros

(Climb 17 = 7 + 10)
(Spot 20 = 20)

(pow pessoal, imagina a situacao! nego ja esqueceu dos cavalos de repente! ou vc quer andar escondido EM CIMA de um cavalo?)

Last edited:

Sobre os cavalos

Se me permitem dizer, eu acho melhor deixarmos os cavalos pastando em algum lugar aqui por perto, amarrados à algumas dessas pedras, ou o que tiver ao alcançe e que dê para amarrar as rédeas.

Jonas, tem algum lugar a vista aqui perto, que tenha pasto ou algo do gênero para os cavalos ficarem, e com algo grande do lado, para amarrar eles...???

Não poderemos nos demorar muito lá dentro...

Last edited:

além da torre

No caminho, um pouco antes de onde vcs estão, existem algumas árvores e mato onde vcs podem amarrar os cavalos.

Artan consegue subir em um dos blocos, mas não pode ver bem o outro lado, pois a altura ainda não é sufuciente. Dessa posição consegue identificar, bem mais na frente, outra muralha, destruída em diagonal, que se junta no lado mais alto a uma estrutura quadrada. Parece ser um castelo.
O sol está baixando rápido e a visão ao longe fica mais difícil. Artan ainda consegue ver que o buraco da janela da torre caída está quase todo fechado por pedras e destroços, mas há espaço sufuciente para uma criatura pequena ou uma criança passar.

* Eu escuto o Duorin, fico perto da entrada com espada na mão e falo:
- O que mais você quer analisar aqui? Afinal, são ruínas, temos uma entrada, que problema poderia haver? E de afobado nada tenho(só lembrando que eu fui acompanhando a velocidade do grupo), apenas fui na frente, duorin poderia estar aonde estou, mas cá, estou eu, logo , sou apena sum joguete do destino e ñão uma decisão da pressa humana. Sapos múltiplos. Façam o que quiserem, espero, mas não entendo o que há para ser visto que eu não esteja vendo agora

*Patrick olha atenciosamente ao redor como se no momento contestasse suas palavras e ao mesmo tempo quisesse confirmar suas palavras
- Vêem, nada. Se aqueles camponeses foram atacados, o que eu posso fazer. No iremos entrar, se a coisa tiver lá dentro, assim seremos de qualquer forma, esperando ou não.
- Mas como disse, façam o que quiser , eu espero. E Artan, insistir em que? Você nada havia me pedido até agora, quanto mais insistido, peço a sua compreensão e percepção de que capitão, está pegando no pé de minhas ações demasiadamente.

* Patrick volta na direção do grupo, embainha a espada e diz: tudo bem, vamos procurar o improcurável.

(Jonas eu saio procurando algo que possa ser anormal ou algum som estranho, vc tme meu spot e listen).

DEIXA DE SER TRASH

(caraca nao adianta falar pra nego prestar atencao, neh?...

E de afobado nada tenho(só lembrando que eu fui acompanhando a velocidade do grupo), apenas fui na frente, duorin poderia estar aonde estou, mas cá, estou eu, logo ,

E Artan, insistir em que? Você nada havia me pedido até agora, quanto mais insistido, peço a sua compreensão e percepção de que capitão, está pegando no pé de minhas ações demasiadamente.

Mermao, tu nao ouviu o que eu falei com o *DUORIN*, pois eu estava *distante* de voce e em nenhuma hora falei que ia falar *alto*./

Apaga logo essa besteira que eu apago este post.)

Last edited:

Perto da muralha...

(Como falei com o Jonas ontem à noite, esqueci o lance dos cavalos, mas tinha imaginado ter deixado os cavalos no campo aberto antes das ruínas começarem a ficar perto.)

Em anão - falo em voz baixa, suficiente para o pessoal ouvir se prestarem atenção.
- Vc quer se defender com sua espada e ainda quer que eu te vigie? É isso mesmo que eu entendi!?
- Imagino que posso ajudar a procurar algo, até pq já está ficando escuro e tenho boa visão nestes ambientes.
- Mas ficarei aqui por mais atrás com meu arco de qq maneira, para se algo surgir por trás da torre tombada eu tenha chance de avisá-los.

(levando em consideração q os cavalos ficaram para trás...)

Com muita precaução, dou um pulo e subo em umas das gigantescas pilastras citadas anteriomente (Jump 32 = 26 + 6 & Climb 33 = 16 + 17 - "jump+climb silently" 21 = 10 + 11, não sei como é isso, sei que pra andar 1/2 do mov tem -5 de penalty; acho q subo na maior pilastra q tiver por lá.)

Lá de cima, com um apoio descente, tento ficar escondido, nos destroços por lá.
Fico bastante atento aos barulhos que estão tendo e olho na direção da torre onde o restante do grupo está, presto bastante atenção! (checks de hide, listen, spot, feitos anteriormente).
Saco meu arco e armo uma flecha. Fico em alerta para qq coisa q pareça hostil!.

Into the Woods

Remove ads