(entao faz seu papel direito jonas, e media o que nego fala, vc tambem so reclamou, reclamou e nao consertou *nada*.
Como fica? o daniel diz que faz uma coisa que seu personagem NAO poderia fazer.
Voce como mestre deveria falar: Voce NAO OUVIU.
Se voce nao quer desentedimentos, faça por onde.
O negocio ta tao baguncado que o davi conseguiu ate dar Climb ao mesmo tempo que jump e tudo isso em move silently.
Isso nao existe.
VOCE deveria se ro primeiro e unico a falar:
Voce nao pode fazer isso:
Como ficam as coisas agora? nao tem como o daniel ter ouvi do o que eu disse, e ta tudo gravado la pra rpovar:
Quotes em sequencia cronologica:
Patrick:
* Chegando à visão da muralha apresso um pouco o passo, fico camuflado e estimulo os outros ir mais rápido. Vou an frente, porém sem me distanciar muitos dos amigos.
* O meu interesse é entrar na cidade. O meu interesse é algo de valor. O meu interesse é ver algo de interesse.
Artan:
Artan esboça um sorriso para Duorin e acelera o passo em direção às muralhas.
Patrick:
*Patrick que já eestava na frente ao ver o interesse dos outros sai mais rápido em direção à cidade, com armas em mão também, mas no momento se pergunta, o que veio encontrar aqui? Afinal, pq usar armas em uma cidade abandonada?
Jonas:
A cerca de 10 feets de altura, há um buraco como uma janela da torre.
Patrick:
* Eu entro na entrada(que repetitivo heim). Jogo uma corda de começo a subir.
E pra terminar, o que Artan falou e que o daniel acha que o Patrick conseguiu ouvir da distância em que estava e preocupado em escalar.
Artan olha para as muralhas com cuidado, sem se aproximar mais...
Duorin, aqueles homens falaram de criaturas à espreita nas ruínas, esta torre caída parece um abrigo ideal para criaturas... Não é seguro nos aproximarmos de uma vez, mas não tenho paciência suficiente para insistir com seu amigo afobado para ter cautela....
Mais alguns dados para terminar:
Além de Patrick DEIXAR CLARO que
IA ANDAR MAIS RAPIDO, NAO FRENTE DE TODOS, E ESCALAR A TORRE, Artan TBM DEIXOU CLARO QUE
NAO IA SE APROXIMAR MAIS E IA *FALAR* COM DUORIN. NAO GRITAR, NEM FALAR BAIXO, pq caso vc nao saiba, daniel, temos um tom de voz NORMAL que nao e nem um grito, nem um murmúrio.
Mauricio)