• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

Nova cena galera:

Attachments

• cena 2.jpg
    cena 2.jpg
    27.8 KB · Views: 113

log in or register to remove this ad

Artan não pensa mais, dominado pela fúria age por instinto, precisa sobreviver...

Ao ver seu inimigo ser esmagado, Artan não questiona, apenas procura outra ameaça à sua vida... e a vê atrás de si...

Artan vira seu corpo primeiro, e logo depois vem sua espada, fazendo um semi-círculo acima de sua cabeça, saindo do chão onde ele olhava antes aterrisando na sombra que agora ele encara...

(rage round 2/13)
(Ataque a M5 14 +14 = AC 28)
(Dano 5 + 5 + 5 = 15)

A noite grita mais uma vez mas ainda não abraça o dia...

Artan levanta sua espada do chão, em direção a sombra novamente, mas ela se distorce, se confunde com a noite e escapa...

(missed)

Last edited:

final round 3

Após Artan desferir sua espada sobre a criatura da noite, Patrick vê uma oportunidade de acertá-la e liberta sua alma, com um golpe que a faz desaparecer como a primeira. (M5 morreu)

------------------

(ação dos monstros)

A sombra que estava afastada da luta (M8), ao ver o gigante que foi várias vezes tocado se aproxima acreditando que pode dar o toque final e sugar suas últimas forças (5ft para D5).

Ela levita para alcaçar a altura do pescoço de Duorin, estica os dedos dos dois braços e eles penetram em seu pescoço, fazendo suas veias saltarem. Dessa vez ela o olha no rosto e solta um som grave, mais baixo, porém mais amedrontador: RRRRRWWWWWWWWOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUU!!!

Os outros dois (M7 e M1) atacam juntos Sty tentando levá-lo a escuridão.
(M1 move 5ft para F7 antes de atacar)
M7 erra e M1 acerta causando-lhe a dor já conhecida!

Last edited:

Dor...

- Ahhhh!!!!
- Morram criaturas das trevas!!!!!

Ainda defensivo, tentando não me expor aos ataques terríveis dessas criaturas.
Preparo um golpe com mais força, para tentar varrer as criaturas dali (Pwr At 4)!!!

Faço como se não ligasse para o ataque de M1 (estratégia).

Me viro na direção de M8 que ainda está inteira e Ataco:
Miss: 88% - Ataque 24 = 6 + 18 - Dano: 19 = 2 + 3 + 10 + 4

E num movimento bem rápido para o outro lado ataco M1:
Miss: 51% - Ataque 14 = 1 + 13 - Dano: 21 = 2 + 5 + 10 + 4

Logo após os ataques volto à minha posição defesa, com o olhar bem sério, atento aos movimentos das criaturas.

-Força Amigos!!

Last edited:

*Patrick ao ver a criatura estúpida ir para o inferno como deveri ter sido desde o início vai em direção a outra besta como as outras(anda a'te C5). Sbaendo do perigo em passar ao lado da criatura, Patrick usa de suas habilidades e dá uma cambalhota no chão, se levantando do outro lado da criatura para atacá-la sem ser atacado no caminho. Ele dá uma volta pela criatura sempre se mvoendo para confundi-la e não ser pego por bobeira.

tumble = 6+13= 19 (passo sem levar ataque)

Dou o primeiro ataque fincando frontalmente minha espada na criatura(ou ao menos tentando). ISTO NA CRIATURA M7, sendo o de oportunidade preferencialmente nele também, porém, se ele não for atacado M8 é minha segunda opção:

1o.ataque: 10+7+1= 18
2o.ataque(oportunista, se houver) = 10+7+1= 18

danos
1o.= 12
2o. = 8

Com duas investidas Sty mata um dos inimigos. Patrick chega para auxiliá-lo matando outro e num cerco que se inverteu Duorin e Artan acabam com o último numa virada supreendente e de modo tão rápido e envolvido em adrenalina que não se soube quem desferiu o último golpe.

Palavras de consolo

Na forma de gigante ainda, eu me curvo com dificuldade para ficar cara-a-cara, e ainda com uma expressão contraída expressando resquícios de dor. Digo com uma voz rouca e gutural mas em tom baixo, própria do gigante:

Pensemos para o alto amigos. Libertamos essas pobres almas de sua torturada existência!

Ofereço para quem se enfraqueceu, um mísero grão da força de Ehlonna. Capitão sei que não acreditas em magia e não estou aqui para convencê-lo e nem discutir, mas acho que o senhor não está muito bem, e sem o que ofereço, precisará de muitos dias para voltar ao normal, e sei que o tempo é curto. Acredite em mim, com a magia se tirou, com magia se reporará!

Sty meu caro, parece-me debilitado tb. Aceita o toque respositor de forças de Ehlonna?

Então forço um sorriso franco para Patrick e faço um sinal de cabeça como quem aprova algo muito bom.

Não Duorin, magia é para aqueles já tão viciados nela, e, enfraquecidos por seu uso, que perderam o verdadeiro poder da raça humana.

Sua oferta é boa, e sei que a magia pode ser usada para causar um *efêmero* bem-estar, mas através dos anos sua energia corrompe, rouba a verdadeira força que existe dentro de cada um e os torna fracos.

Eu sou descendente do povo de Alor, e abracei os ideais da pureza de minha raça, ao chegar na minha querida cidade.

Eu sou um do povo puro, que resgatou essa força, nós não somos fracos, dependentes de magia.

Para meus inimigos eu digo: Larguem sua magia e os derrotaremos sem a necessidade de respirar mais fundo uma vez que seja.

Mantenham a sua magia, e nós os enfrentaremos de igual para igual, porém puros e livres.

Para você, meu amigo eu digo:

Não, obrigado. Serei o mesmo Artan que chegou aqui no levantar do acampamento da terceira noite de descanso, lhe garanto, pois já lhe disse que meu corpo não funciona como o de vocês, nem mesmo um anão se recupera tão rápido quanto eu.

Se quiser mesmo me ajudar, trate de me meu cansaço com seu conhecimento, não sua magia, e lhe agradecerei, e na metade do tempo que lhe propus, estarei pronto.

Last edited:

Grande virada!

-Parabénas amigos, conseguimos nos livrar dessas criaturas do mal. Talvez, como Dourin falou, elas sejam apenas almas presas em forma de assobrações, mas eu senti o mal dentro delas, e me alivio em saber q não estão mais aqui!!

- Vale lembrar caros amigos, que O poder de Moradin e Heroneous nos auxiliaram hj.
- Eu agradeço meus Deuses!!
- Assim como agradeço a ajuda de Ehlonna através de nosso amigo Duorin!!

- Sim caro Duorin, aceito sua oferta de recompor minha força perdida em batalha, mas somente após vc se tratar primeiro.

- Senti o toque dessas terríveis criaturas, e vi tbém que vc foi um GRANDE alvo desses toque sinistros. Recupere-se primeiro meu amigo, q ainda estou bem, aguento mais um pouco.
- E depois de sua recuperação, me sentirei melhor em receber seu tratamento!

- E acho q ainda devemos ter cuidado amigos!

Me concentro para olhar na direção da torre, e tentar ver e/ou ouvir algo q venha daquela direção.

Into the Woods

Remove ads