• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

Claro!

- Estou desde ontem Patrick!!!

- Deve checar com Artan e Duorin! Que foram os mais castigado pelas criaturas...

Me levanto e me Arrumo. Pareço muito bem disposto!! :cool:

Espero as respostas.

log in or register to remove this ad

Uaaaaaa!!!

Eu me levanto e me espreguiço com direito a um alongamento apressado.

- Bom dia amigos!! Eu estou me sentindo um pouco melhor, mas ainda me encontro debilitado. Espero que estejam todos bem!
Vejo que meu amigo Sty se recobrou completamente! Que ótimo! Agraciada seja vc Ehlonna!!

Faço a prece à Ehlonna. E peço proteção na língua dos homens, ao final do cântico.

Pego agora três folhas de meu colar e repito o que foi feito na manhã passada. (total dos três lances de dado= +9 STR)

(Jonas, eu fiz as contas e faltava 10 pontos para voltar ao normal, com dois do descanso, mais nove da magia eu volto ao normal)

- Pronto!! Agora eu estou me sentindo forte novamente!!!

Volto à forma de Duorin e me dirigindo para Artan com um olhar bastante preocupado:

- Meu bravo capitão, vc está bem?

Last edited:

Quase, quase... A armadura com a qual estou acostumado ainda pesa mais do que devia sobre meus ombros, mas avaliando minha recuperação de ontem para hoje, tenho certeza que amanhã estarei recuperado.

- Que bom! Fico feliz de saber!
- Esperemos então o dia passar...

- Agora quanto as criaturas que vimos naquela noite, não acho que exista uma estratégia para combatê-las que eu conheça, a não ser não encontrá-las, ou elas não nos encontrar. Uma forma de fazer isto é evitando o local. Mas me botei a pensar e imagino que existam outras na redondeza. Seria melhor um batedor ir na frente, alguém que possa ver e ouvir bem... Mas olha o que estou dizendo!! Me desculpe capitão! Sou um leigo no assunto! Foi pq me ocorreu de alguém ir olhar na frente... Mas não vou perturbá-lo com minhas elucubrações! Descanse Artan, pois merece o devido repouso...

Eu sento perto dos outros.

Artan esboça um sorriso...

Pode guardar o excedente de sua humildade para sua deusa, Duorin.

Quando perguntei se tinham alguma idéia ou estratégia, você estava incluído.

Só continuo não achando uma boa idéia um batedor, para não nos arriscarmos demais.

Artan se dirige a todos, aumentando o volume de sua voz.

Então vamos votar:

Patrick já se candidatou, o que acham de ele ser nosso batedor, mas conosco logo atrás, quando formos amanhã?

Sim ou não?

Last edited:

Sim!

- Sim! Caso ele concorde.

- Mas com a palavra de q vai retornar o mais rápido possível, não importando o meio, e não vai se arriscar por lá... Não sabemos o q pode estar por trás desses destroços...

Last edited:

Se ele for, ele vai como um batedor Sty, não um espião, nós estaremos indo na mesma direção que ele, mas ele irá mais rápido e na frente, voltando pra reportar algo necessário.

Justamente pra não aparecer algum perigo e nós não ficarmos sabendo.

Não se preocupe que a idéia não é ficarmos parados aqui esperando ele voltar.

Foi isso que propus.

- Companheiros, por mim está mais do que certo. Quanto a voltar no caso de perigo, não seja este o problema, ao sinal de problema volto em menos de um segundo, o que na verdade nõa ser'auma volta mas um retrocesso, afinal, você estarão me acompanhando a uma certa distância. Então, sme problemas e sem maiores discussões se a todos agradam ter a mim como batedor assim eu vou.
- Vou fazer uma pergunta e deixo a liberdade de responderme ou não: você querem que eu me atente apenas ao perigo ou existe algo mais que querem que eu observe com cuidado?

Into the Woods

Remove ads