• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

log in or register to remove this ad

Puta merda!

Escrevi uma mensagem grande pra caceta, mas apagou-se! Estava aqui no laboratório e deu pau na hora de enviar!

Vou tentar resumir:

Notícias

---continua...---

Dica( ê! voltou a postar!!!)

(Dá próxima vez Jonas, escreva no bloco de notas e salva, daí é só recortar e colar. Se der pau, faz de novo. Tô com saudades!!! snif!!)

Notícias

Eu sempre salvo antes de enviar, mas na primeira vez qu eu dei mole aconteceu isso!

Vou aproveitar o thread para mandar notícias.
Bom, já estou mais ou menos bem adaptado embora sentindo falta de Brasília. Fiquei alguns dias com o Tomão e fui pra casa da minha irmã, mas já estou no apartamento novo! Vou dividir um ap com uma amiga que conheci aqui no curso. A galera é legal e já estamos nos entrosando bem. Vamos sair a noite. O apartamento é no prédio da minha irmã e tem bastante espaço se vcs quiserem vir algum dia! (não tem móveis mesmo, hehe)

Esse curso inicial termina dia 26 de fevereiro e as aulas voltam dia 10 de março. Nesse período devo ir a Brasília, também porque de 11 a 15 de março vai ter as festas de formatura, colação, etc. (Eu aviso melhor depois)

Sobre o jogo, vamos continuar como for possível:

--------------------------

Patrick acerta o indivíduo que se mostra totalmente surpreso, e o segundo corre pelo corredor, saindo das suas visões. (Valeu, Maurecas, esse é o round surpresa).

-------AÇÕES--------Continua as iniciativas -- Artan --
Não vai dar para fazer mapas e coisas mais elaboradas pelo menos por enquanto, então, todos concordando o jogo vai ficar um pouco mais "livre, leve e solto". Se alguém quiser pode fazer o grid dda sala que é de 30 por 25ft, com as estantes nas paredas maiores e a porta na menor, como no desenho na página anterior.
---------FALOW-----------------------------------------------

Artan fala em anão:

Vamos impedir que o outro fuja, Sty!

E passa esbarrando no mago surpreso, ignorando-o, correndo atrás do mago que fugiu.

Artan passou pelo square ocupado pelo surpreso, q nao pode da AoO (ta flat-footed e desarmado) e corre medireção ao outro, com intuito de entrar na frente dele e bloquear sua escapada. Eu posso passar pelo square dele, pois ele está desarmado, então não dá AoO. Se el tentar passar pelo meu, morre. ;)

Attachments

• mapa sala.jpg
    mapa sala.jpg
    21.9 KB · Views: 193
Last edited:

O terror dos magos!!

Desço da estante, me transformo no Roper e ataco o mago1 com os strands.

Escape Artist (DC23) ou STR (DC19) pra escapar
Save Fort (DC18)- falhou (2d8 de dano na força temporariamente)

1o ataque ( 11 + 4 dado)
2o ataque (11 +12 dado)

(Obs: São dois saves para este round.)

Atacar!!

Saio de trás da escrivaninha já sacando minha espada e corro na direção em que Artan foi. Passo pelo mago 1 da mesma forma q Artan. (mas se ele tiver combat reflexes ele pode dar ataque de oportunidade mesmo flat-footed!! hehehe)

(Em anão) Estou logo atrás de vc, Artan!

Corro até 80ft (charge) para acertar o maguinho q fugiu.

- Caso dê pra cheguar nele com até 80ft, eu o ataco.

Ataque: 39 = 19d + 2 + 18
Confirmação do crítico: 32 = 12d + 18 + 2
Dano: 21 = 7 + 14 // Crítico: 44 (21 + 23 (= 9 + 14) )

- Caso não dê para atacar eu corro até 200ft pra alcança-lo. E tento ficar na sua frente para impedir sua passagem.

Caso, por algum motivo, o mago q correu ainda esteja flat footed teria uma pequena mudança...digo isso pq li algo sobre round surprise, mas o cara saiu correndo logo em seguida, aí não entedi...

Into the Woods

Remove ads