Notícias
Eu sempre salvo antes de enviar, mas na primeira vez qu eu dei mole aconteceu isso!
Vou aproveitar o thread para mandar notícias.
Bom, já estou mais ou menos bem adaptado embora sentindo falta de Brasília. Fiquei alguns dias com o Tomão e fui pra casa da minha irmã, mas já estou no apartamento novo! Vou dividir um ap com uma amiga que conheci aqui no curso. A galera é legal e já estamos nos entrosando bem. Vamos sair a noite. O apartamento é no prédio da minha irmã e tem bastante espaço se vcs quiserem vir algum dia! (não tem móveis mesmo, hehe)
Esse curso inicial termina dia 26 de fevereiro e as aulas voltam dia 10 de março. Nesse período devo ir a Brasília, também porque de 11 a 15 de março vai ter as festas de formatura, colação, etc. (Eu aviso melhor depois)
Sobre o jogo, vamos continuar como for possível:
--------------------------
Patrick acerta o indivíduo que se mostra totalmente surpreso, e o segundo corre pelo corredor, saindo das suas visões. (Valeu, Maurecas, esse é o round surpresa).
-------AÇÕES--------Continua as iniciativas -- Artan --
Não vai dar para fazer mapas e coisas mais elaboradas pelo menos por enquanto, então, todos concordando o jogo vai ficar um pouco mais "livre, leve e solto". Se alguém quiser pode fazer o grid dda sala que é de 30 por 25ft, com as estantes nas paredas maiores e a porta na menor, como no desenho na página anterior.
---------FALOW-----------------------------------------------