Esqueci de falar que estão no início do outono e a colheita, apesar da época, está muito penosa. A produção de seus pais, que é majoritariamente de grãos e ovelhas, está limitada a servir somente à vila e à eles próprios quase.
Economias foram feitas, vcs sabem, e o dinheiro que eles têm, mas o de vcs (mesmo somado, inclusive no valor de seus itens) não dará para pagar os impostos. O que vcs estranham, pois sempre deu. Não é somente a baixa produção desses últimos anos, mas há algo mais na história, o que vcs já suspeitam.
Dona Lupita: “Apesar de todos os pesares, é olhando para vcs que temos a certeza de que o futuro das Dalelands estará um dia em boas mãos. Nos orgulhamos de todos vcs.”
Ela então se dirige à Alberto e diz:
“Beto, que música linda meu filho! Sempre soube que as artes estavam latentes em vc!”
Sr. Tito: “Espero que seus irmão cheguem logo, precisaremos ter uma conversa esta noite. Se for o caso deles atrasarem, começaremos sem eles. Terminemos o jantar, e então falaremos. Gonzales, por favor, devolva as coisas à seus irmãos, o que não for presente seu, claro.”
Ele continua, voltando para Alejo.
“Alejo, não se preocupe meu filho, não era nossa intenção, a princípio, lhes trazer sobre esse pretexto, mas as circunstâncias são atípicas e demandaram essa reunião. A mudança de culturas não são mais alternativas, pois outros já tentaram e não deram resultados.”
“Mas não se detenham, não perderia suas histórias por nada. O que tenho para falar pode esperar.”
((ABERTO PARA POSTS))