LEGENDARY TALES: USE THIS THREAD


log in or register to remove this ad

Patrick

First Post
- Com certeza então senhor.

Ele para, fecha os olhos e então os abre e continua falando como se nada houvesse ocorrido.

- Não devem conhecer a central de desafios não é mesmo? Percebo serem novos, e acreditem, novidades aqui como vocês são... novidades - ela fala isto seriamente, até tristemente - Bem, irei conduzi-los, na central de desafios que deverão passar pelos devidos testes.

Vocês são conduzidos por ruas e mais ruas na cidade, vocês não chegam a entrar na ‘‘biblioteca’’. Depois de um curto período de tempo alcançam o que seria um enorme estádio. Entram por uma pequena porta lateral e são levados a um lugar luxuoso e aconchegante. Então ele fala:

- Este aqui é Valmadir, cuidará de vocês. Todos aqueles que se submetem ao desafio são bem tratados, desfrutem disto. TOda a cidade será convidada à assistir as provas. Amanhã serão chamados para os testes. Boa estadia.

Ele então se retira e Valmadir, um elfo mais baixo os cumprimenta e pergunta em élfico também:

- Em que posso servi-los?

E neste momento se lembram que uma boa comida não lhes faria mal algum.
 

Duorin III

First Post
Comida

- Ficaríamos felizes em comer algo senhor, se não for pedir de mais. Mas antes, eu gostaria de saber que tipo de desafio é este?
 

Patrick

First Post
- A comida será trazida em um passe de dedos e pitadas de componentes materiais..hehehehe Quanto ao tipo do desafio senhor são desafios de inteligência. Mesmo os de força são pura inteligência. Nada difíceis, são apenas exames para manter o nível de qualidade... na verdade não é nem isso, é porque através deste teste a magia escolhe os certos a acessar. Com o passar do tempo essas provas viraram divertimento popular. Muito popular devo dizer.
 


Illuminae

First Post
Acho que ele nao vai falar Nerie deve fazer parte dos testes nao saber o que eles sao.

Vamos relaxar... Eu lhe disse que os elfos seriam bons anfitriões no fim das contas.

Talvez seja a própria "magia" de quem eles falam que está nos guiando.

Depois de você ressuscitar estou muito mais calmo do que já era...
 

Duorin III

First Post
Relaxando

- Sim. Concordo com tudo que vc disse Kyieran. Mas não custaria nada nos oferecer algums exemplos ou nos contar algumas boas histórias sobre estes testes. Só pra sentir mais ou menos como deve ser...
 

Patrick

First Post
- Bem senhores, o que pode um servo como adicionar a vocês. Bem, normalmente em uma prova cada umd e vocês desafiará aquilo for mais complicado de vocês, individualmente, derrotarem. O que dá um grande variedade. Uma vez, Sil, um velho amigo meu, um grande mago, se armou de todos os feitiços. Quando chegou lá descobriu que a tarefa era lutar contra um certo monstro que a cada magia lançada se sentia mais forte. Foi um dia difícil para Sil. E o jovem Drellt, que era bom em tudo que fazia, exímio espadachim e excelente mago descobriu que sua tarefa era convencer três pessoas dentro de um taverna a dançar com ele. Acredite, Drellt, durante todos os anos de treino, nunca havia falado com amis de duas mulheres... aquela foi a melhor prova que já vi, ah se foi.
- Espero ter sido de alguma ajuda senhores. As outras provas sempre mudam então em nada posso ajudar. Mas, esperem o imprevisível e tenham sabedoria.
 

Duorin III

First Post
Obrigado!

- Muito obrigado senhor Valmadir! Tenho certeza que isto foi deveras oportuno! Agora tenho uma idéia de como pode vir a funcionar esta prova. Agradecemos sua boa vontade e esperamos produzir tal diverssão para todos. Acredito que será um tanto divertido!
 
Last edited:

Tagore

First Post
aprendendo

Durante o caminho antes mesmo de chegar no primeiro cara das torres, vou conversando com Neriepock e Kieran, perguntando o funcionamento da língua élfia e tentando aprender algumas expressões simples, como "por favor", "muito obrigado", "desculpe", "não tem problema" e alguns pronomes, eu, vc, etc.
Depois, fico bastante atento as palavras quando eles conversam, e pergunto logo em seguida o que eles conversaram, tentando lembrar e ligar as palavras. Então, indo para o "estádio", procuro aprender palavras como "desafio", "conhecimento", "força" e "sabedoria".
Aos poucos começo a interagir mais, tentando agradecer quando somos conduzidos a algum lugar ou quando a comida é servida. Ou mesmo quando não entendo nada, apenas, neriepock falando "obrigado" no final de uma frase.

- Neriepock, (digo sorrindo) gostaria de perguntar-lhe mais uma coisa. Não que eu ache que vá precisar, mas seria até divertido se vc me ensinasse uma expressão em élfico que eu poderia usar para irritar alguém, como um palavrão (tipo cabeça de cocô), talvez para eu mesmo não ser ridicularizado sem saber. Talvez as pessoas na rua tenham dito algo como "aberração" ou outra coisa.
 
Last edited:

Remove ads

Top