The adventures of the Laves brothers - Prologue


log in or register to remove this ad

Alejo

First Post
Tendo todos descido, Alejo tentará descer, usando a corda. Enquanto os irmãos desciam, Alejo tentava verificar se a corda e a parte do armário onde estava amarrada estavam aguentando bem o peso de seus irmãos.

(OOC: Alejo não é nenhum "expert" no assunto, mas queria ver se a viga onde a corda foi amarraga se envergou, rangeu ou rachou com o peso de seus irmãos, ou se foi tranquilo. Acho que seria um teste de INT (+2) ou WIS (+4) com o modificador que você achar necessário, Tirola. O CLIMB do Alejo é +4, veja o modificador pela dificuldade de descer, e pela ajuda da corda. No mais, tô de volta!).
 

Duorin III

First Post
Demian inteligentemente laçou o armário inteiro, sendo totalmente seguro ainda descer.

Alejo sendo o último, desce tranquilamente tendo como resto de iluminação a moeda mágica de Demian, que está emanando sua luz vindo do andar de baixo.

Ao chegar em baixo, todos podem agora notar no novo cômodo. Assim como o outro esse tbm não possui aparentemente nada, a não ser pelo buraco por onde sairam e uma porta feita de barras de metal que parece ter sido arrombada, pois está com seus parafusos arrombados, e ela está parcialmente destruída. Para depois da porta só escuridão e silêncio.

O que fazem?
 

jsasaki

First Post
(tirola o demian tinha aceso uma tocha para ter mais iluminação)

Demian faz sinal de silêncio a todos e tenta ouvir alguma coisa e arremessa a moeda iluminada pela porta arrombada.
 

Alejo

First Post
Alejo saca sua maça enquanto analisa como passar pela porta. É possível passar normalmente, ou temos que tirar ela do lugar, para adentrar o outro cômodo? E para ver o que está do outro lado, teríamos que colocar a cara muito perto da fresta? Se sim, Alejo diz:

"Demian, talvez seja arriscado se aproximar muito da porta. Deixe que eu vou!"

Antes de mais nada, Alejo quer chegar à porta pelo seu lado (pode ser o direito), até mesmo para ver se não há o risco dela cair sobre quem se aproximar.
 

Duorin III

First Post
Jorge, sua moeda ilumina o suficiente. Não teve acessoa a tochas, a menos que já carregue uma no seu equipamento (que eu não encontrei).

A porta está arrombada mesmo. Escancarada. Mas a escuridão de fora impedia vcs de verem além. Até Demian jogar a moeda pra fora do cômodo e deixar vcs em total escuridão, sobrando a luz que sai do outro cômodo.

De dentro de onde estão, vcs avistam pra depois da porta, um corredor que no seu final, dá em outra porta, desta vez de madeira. Colocarei um mapa da casa daqui em diante. Aguardem.
 

Duorin III

First Post
Após todos fazerem silêncio, Demian escuta somente a chuva e o barulho muito abafado, de uma janela batendo e rangendo ritmamente de algum lugar da casa e não vêm do quarto de cima. Gonzáles tbm escutou isso.
 
Last edited:

Mourn

First Post
Mourn se posiciona atras de Alejo, em posição de batalha, e se mantém atende a qualquer detalhe.

(vou esperar o mapa)
 

Duorin III

First Post
Mapa batráquio

casadovelhobert1oandar0.jpg


Explicando o mapa: área preta é a parte desconhecida. O alvo vermelho é onde vcs estão. Ao lado ficará os nomes das salas.

O que vcs fazem? Por favor, arrumen-se em ordem. Quem tá na frente, etc etc. Vcs já sabem.
 
Last edited:

Alejo

First Post
"Demian, por quanto tempo mais sua moeda emitirá a luz arcana?"

Alejo vai na frente, como eu havia dito anteriormente. A idéia ainda é ir de lado pela porta, para dar uma espiada. Se não houver ameaça aparente na sala, ele entra.

(OOC: Tirola, quantos podem entrar por vez, e qual a largura da sala? Acho que podemos considerar um quadrado = 5 pés, certo? Assim, entra um por vez, e a sala tem 20 pés - ou seja, 6m - de largura. Se já dá pra ver a porta do outro lado, o que mais dá pra ver?)
 
Last edited:

Remove ads

Top