LEGENDARY TALES: USE THIS THREAD

Patrick

First Post
BIBLIOTECA?

- Biblioteca senhor humano? Em nossa cidade não existem tais repositórios de livros - diz em tom sério e de certa forma prestativo - A mente é melhor guardiã do que qualquer folha de papel. Livros aqui são objetos mais de entretenimento e de confecção pessoal. Agora, se o que procuram é conhecimento, independente de ser em livro ou não, sei exatamente o lugar. Talvez o único aonde eu, pessoalmente, iria. Sabem - agora se referindo ao grupo e não apenas a Neriepock - nos dias de hoje não se pode mais confiar em qualquer mente, em qualquer pensador. A única forma de se aprender com certa qualidade e exatidão é lá no Centro de Reflexões. Entretanto, devo também dizer uma coisa, não sei qual será a vossa facilidade de acesso - como se falasse agora mais para Timons que para o resto do grupo - Sabem o por que de nossa cidade ser chamada de ‘‘Cidade da Magia’’? - sem esperar resposta ele mesmo completa - Não é apenas pela magia estar presente em nosso cotidiano. Inclusive, o nosso cotidiano é mais uma consequência do que uma causa. De qualquer forma, assim é chamado o nosso lar porque ele é realmente comandado por uma força maior, a magia. O nosso senhor nada mais é que um intermediário e, para vocês terem acesso a certas coisas, precisarão da autorização da magia em si. É complicado explicar os pormenores, mas é deveras simples de se dar as direções.
- Ainda se interessam em saber sobre bibliotecas senhores humanos?
 

log in or register to remove this ad

Duorin III

First Post
Com uma expressão de imensa gratidão:
- CLARO!!! Vamos!!

Olho para meus companheiros rindo para mim mesmo como se não acreditasse.
 
Last edited:

Patrick

First Post
- Entendo, então siga este caminho reto( apontando para a direita) até chegarem em um grande prédio cheio de torres azuladas, muito bonita por sinal. Aó lá chegarem entrem e se identifiquem como pessoas que desejam acessar o Centro de Reflexões. Eles explicarão os testes a serem feitos. Boa sorte.

Ele faz uma reverência diferente, com o pé direito para trás, as mãos e braços aberto, se curva levemente, coloca o pé direito atrás do esquerdo e faz força para dar uma volta sobre si mesmo e então para, ajeita-se reto e aperta em lugares diferentes da pedra que está em seu pulso e então desaparece como se, simplesmente, tivesse sido apagado da sua visão.
 

Duorin III

First Post
Na direção da suposta "biblioteca"

- Meus caros companheiros de viajem. Acho que tenho prendido de mais vcs comigo nesta viajem, nem tudo que procuro é de interesse de vcs, pelo menos acho isto. Sei que estão nesta comigo, mas nem tudo que vejo com extremo interesse, também funciona assim para vcs. Se for a vontade de vcs, podem ir para onde quiserem e explorarem esta incrível cidade, sei que podem achar muitas coisas de interesse próprio.
 

Tagore

First Post
Absolutamente, meu amigo. Não pretendo me separar de vc, afinal essa e exatemente minha missão. Posso não ter tanto entusiasmo quanto vc nessas descobertas, mas é sempre importante observar as coisas por uma visão diferente da que costumamos enxergá-las. E além do mais, me sentiria mais perdido do que já estamos aqui, sem um amigo por perto e ninguém que sequer fale minha língua.

Isso me fez lembrar o que o Senhor dos Elfos nos disse. Podemos não ser bem aceitos nesse lugar. Como eram mesmo nossos planos a respeito disso?
 
Last edited:


Duorin III

First Post
(AQUI É O DANIEL, é que escrevi a mensagem é só depois vi que estava logado o DUORIN do andré)

Vocês andam pelas curiosas ruas da mais estranha arquitetura já imaginada. Algumas casas começam no segundo andar, algumas casa tem seu primeiro andar como apenas plastras e no caminho até viram quatro enormes pilastras que a uma altura razoável abrigam em seu topo uma pequena casa.

Casas sem porta, casas de várias portas e até casas que tem como porta uma espécie de mini caverna(que deve ser artificial ou mágica, como pensam).

Depois de muito andar encontraram o referencial. Uma enorme construção maciça com longas torres. Com pontas finas e toda ornamentada por materiais que brilham ofuscantemente com o auxílio solar.

É basicamente azul, porém os detalhes dourados que se encontram principalmente nos picos não deixam a desejar na composição. Uma porta estranhamente pequena se encontra de frente em uma construção tão grande e bela. Nenhuma Janela existe e se não possuir iluminação interna acreditam que será uma edificação escura e tenebrosa.

Na entrada uma pequena escada em semi-círculo de degraus baixo e fáceis de se subir.

Na porta um único elfo se encontra. De cabelos negros e de bigode e cavanhaque pretos. Ao perceberem vocês subirem os degraus estende o braço com a palma da mão virada para vocês como se fosse um sinal de parada. Não abaixa a mão.

( Ninguém deve postar agora. Todos me enviem, POR ICQ, um teste de will. Repetindo ninguém deve postar nada nem perguntar nada, não está havendo um intervalo aqui, apenas não continuo a narração por necessidade da rolagem)
 
Last edited:

Patrick

First Post
Fala em élfico
- Bem vindos à nossa Casa aonde o conhecimento maior é guardado. Estou errado ou desejam pedir autorização para acessar nossa casa?
 

Duorin III

First Post
Não muito surpreso

- Sim senhor. Estamos aqui para pesqiusar algumas coisas. Meu nome é Neriepock. Estes são meus amigos Timons e Kyieran. Sou um estudioso das coisas do mundo. Mas especialmente sobre magia. Gostaríamos de saber como fazemos para acessar o conheimento que aqui tens guardado.
 

Patrick

First Post
- Por provações deverão passar pois não sou eu nem ninguém vivente que pode autorizar o acesso aos segredos aqui contidos. Simples provas serão dadas e se perfeitamente forem completadas todo acesso será concedido. Nem todos falham, mas não sei dizer se são provas difíceis, apenas são o que são.
- Devo comunicar meus mestres que vocês desejam passar pelas provações de Uthar?
 

Remove ads

Top