LEGENDARY TALES: USE THIS THREAD

Tagore

First Post
Desde o início, Timons faz a reverência e não fala nada. Apenas olha para Neriepock e confirma suas respostas com a cabeça.

Após a pergunta e a resposta de Neriepock digo:
- Se vossa alteza tiver alguma idéia sobre o motivo pelo qual tais seres seriam levados a trazer humanos para a cidade da magia, ficaríamos gratos em ouvir.

Fecho então os olhos e visualizo na mente a lembrança dos homens sem rosto.
 

log in or register to remove this ad

Duorin III

First Post
- Como havia dito, eu estava temporariamente inconsciente, portanto não pude ver nada.

Olho para a suposta "tela", e espero algo aparecer da mente de meus companheiros...
 

Patrick

First Post
Na tela aparece a figura de três homens todos de trajes negros. Um carregando uma espada e utilizando uma roupa que se abre no meio e dois sem carregar coisa alguma e com roupas que parecem hábito negros. Todos os três não tinham rosto porém tinham estrutura facial como se lembrasse aonde deveriam existir os olhos e os queixo e as orelhas, porém, não possuíam. Era como se utilizassem um pano bem ajustado à face.

Ao avistar os três homens a grande maioria fica um tanto impressionado porém o elfo no lugar mais alto e seu assitente de negro em nada se assustam.

- Pois bem. Agora sabemos que não tão cedo saberemos o porque de vossa vinda aventureiros. Nada me dizem essas três figuras e nada tem que possa objetivar o seu destino. Acredito no que disseram sobre terem apenas seguido estes seres e percebo que, pelo seu relato, que podemos assistir, ums coisa de bom aconteceu a vocês, afinal(olhando para Neriepock), você já está andando com suas pernas, não é mesmo?(e aponta a imagem que aparecem na tela de Neriepock passando pelo portal sendo carregado.

- Como vocês conseguiram sair de seus reinos e virem para os de cá e por que?
 

Illuminae

First Post
Algo me ocorreu agora, senhor elfo. Talvez tenhamos sido ajudados desde o início.

Estavamos à caminho das montanhas que separam nossos reinos, e fomos atacados e feridos, mas acordamos como se nehum ferimento tivesse acontecido, deste lado das montanhas.

Talvez tenhamos sido trazidos aqui pela vontade do mesmo ser, seja ele o Um Deus ou algum mago.
 

Duorin III

First Post
- Hummm... tbm não consigo dizer o que são ou quem são... talvez prcisaria de pesquisar mais sobre criaturas do tipo...
- Kyieran está certo. Fomos ajudados de alguma forma até agora. Como havia dito, não sabemos quem está por trás dsito, mas estamos agradecidos por estar nos salvando.
- Gostaríamos que soubesse que estamos tremendamente honrados em estar em um lugar tão lindo como a sua cidade. E tbm em ser apresentado a vossa realeza. Eu nunca pensei que um dia poderia encotrar sua cidade no qual um dia ouvi falar!
É muita beleza para somente dois olhos!
 

Patrick

First Post
- Dois olhos não são bastante para qualquer um que saiba o tanto que tem para olhar. Esta sala somente, poderia ocupar vários olhos durante muito tempo para repararmos tudo o quanto poderíamos. Não falo apenas do que chama a atenção, mas daquilo que vive escondido. Pois bem. Creio que realmente não saibam o que fazem aqui. E não os culpo por isso.
- Não sabemos se vocês são confiáveis mas irei confiar em vocês, porém, no lugar dos três eu me retiraria de nossa cidade. Qualquer problema que vocês tiverem ou que inventarem que vocês tiveram a cidade inteira nos pressionará para jogá-los para fora daqui e pode criar até uma inimizade maior com a sua raça. Porém , a escolha é de vocês. Não serei um mal anfitrião expulsando-os. Halmor, pode conduzi-los para fora, não creio que sejam perigosos.
- Quanto ao fato de vocês serem ajudados. Disso não tenho dúvida. Um pequeno grupo que nem o de vocês, chegarem até aqui, auxiliados por um outro grupo desconhecido e chegar até a nossa cidade? Acreditem em mim, eu sou um tanto velho e garanto que nunca vi algo igual, talvez parecido, mas nada igual.
- Alguma pergunta que queiram fazer visitantes?
 
Last edited:

Duorin III

First Post
Perguntas?

- Sim, vossa majestade élfica. Estou um pouco intrigado quanto à nossa imagem aqui em sua cidade. Não queremos de jeito nenhum, criar inimizades, mas também como todos nós pudemos presenciar, que existe um motivo grande para estarmos aqui, e provavelmente não seria muito sensato sair daqui sem ao menos ter conhecido um pouco daqui. Por isso, eu gostaria de saber se poderíamos andar disfarçados de elfos aqui em sua cidade, e o quanto isto se realizado, poderia surtir algum efeito negativo perante os seus cidadãos. Prometo que seremos o mais cordial possível, até mesmo quando afrontados por qualquer um de seus cidadãos.
 
Last edited:

Tagore

First Post
Estamos muito agradecidos por sua paciência conosco, alteza! Nos últimos tempos é realmente difícil encontrar um governante que trate estranhos, ainda mais como nós aqui, com tamanho respeito. Não só no seu mundo, já fui acusado injustamente e sei como é difícil reparar essas injúrias. Sem querer abusar de sua boa vontade, e vendo que de algum modo temos um pouco de sua confiança, peço ainda algo. Como vê fomos trazidos para cá e estamos ainda meio perdidos. O senhor poderia antes de partirmos, nos dar alguma orientação sobre seu mundo ou solicitar a alguém que o faça, para que possamos, por nós mesmos, descobrir porque estamos aqui e como voltaremos para o nosso mundo?
 
Last edited:

Patrick

First Post
- Pode se disfarçar se quiser, porém, se alguém perceber o que você fez pode desconfiar. Se lembrem, aqui, sempre vocês serão os mais suspeitados. Se algo de errado acontecer irão culpá-los e senão provarem inocência serão condenados, por isso, tenha cuidado.
- Bem, qualquer ajuda que vocês quiserem terão que conseguir por si mesmos. Não irei ordenar a ninguém que largue suas tribulações, porém, de forma alguma alguém será proibido de fazê-lo. Creio que, se procurarem bem pela cidade encontrarão que os ajude.
- Se sou justo é porque não me deixo levar por coisas que não existem. Entendam isot ou não, o tempo de vocês é este. Serão conduzido de volta.

Ele faz um sinal para o elfo de negro. Este chama os guardas que colocam uma mão em cada um de vocês. Então ele tocam de novo os seus braceletes e se teleportam para aonde vocês estavam an rua.
O de negro fala:
- Bem, boa estadia. Cuidado.

(Sim, não houve tempo para mais perguntas. Embora o elfo de negro ainda esteja ali caso alguém faça alguma pergunta)
 
Last edited:


Remove ads

Top