LEGENDARY TALES: USE THIS THREAD

Illuminae

First Post
(PERAI GALERA!

eu sabia que ia rolar isso
antes de postar eu peço o seguinte.

o DANIEL tambem e parte do grupo
ele nao deu opiniao propria, acho que deveria, antes de decidir.

e alem disso, voces falaram em continuar ENQUANTO a gente nao jogava ao vivo.

a sacanagem e que eu to TENTANDO MARCAR, deixando mensagem AQUI e no ICQ e todo mundo me IGNOROU, a unica respost que eu tive foi domingo, do daniel falando que 3a era melhor, mas ja e terca e ningeum nao ta nem ai.

voces nao parecem querer marcar nada ao vivo

VACILO)
 

log in or register to remove this ad

Patrick

First Post
( Maurício, falo por mim que não ignorei ninguém, apenas ficou tudo no ar. No final nada ficou marcado e bem definido. Sem querer entrar no mérito de se você tentou ou não marcar o que acontece é que não marcamos. Quanto à manifestação da minha vontade visto a camisa de mestre e a minha opinião é aquela que mais agrade aos jogadores. A gente não sabe quando jogaremos de novo e não adianta lamentarmos que não jogamos hoje. Então, eu até esperaria para mestrar ao vivo, mas, tanto o Jonas quanto o André falaram quee stavam afim de jogar e eu, como jogador, sei o que é ter uma aventura parada na hora do BOSS FIGHT..hehehehe

Como não fará mal a ninguém jogar por thread, afinal esta aventura É DE THREAD, então acho de bom grado que continuemos. Lembrando que esta aventura não está aqui apenas por falta de tempo de reunião, quando começamos no thread falei par ao andré que no thread seria possível fazer coisas mais detalhadas e mais interessantes de uma certa forma. Esta campanha foi CRIADA PARA THREAD. Ou seja, jogar na mesa é apenas um opcional e não o contrário. Tanto que quando nos reunirmos em mesa nem sempre precisamos jgoar esta aventura. Creio que esta aventura é uma que pode durar muito tempo. Agora, Não iremos parar toda vez que consigamos reunir ao vivo. O AO VIVO é para apressar e ajudar e não para atrasar.

Esta acima é minha opinião.

A minha DECISÃO enquanto mestre está amis acima quando pedi que todos me reenviassem spots e listens e que me corrigissem caso estivessem mal posicionados.

Daniel Martins

ps.: Ainda espero os spots e listens para definir o surprise ou não.
 

Illuminae

First Post
Patrick said:
( Maurício, falo por mim que não ignorei ninguém, apenas ficou tudo no ar. No final nada ficou marcado e bem definido. Sem querer entrar no mérito de se você tentou ou não marcar o que acontece é que não marcamos.

(caramba, nego e vago mesmo, eu nao falei que eu tentei marcar so por falar.

Ainda to tentando marcar se voces nao perceberam.

JA falei com o jonas e ele topa amanha.

porque ao inves de falar tudo isso que EU JA sei, reprtindo o que eu JA disee, voce nao marcou logo, daniel?

e ai? eu e o jonas topamos 4a feira algum horario ate as 5 horas, voces querem ou nao?)
 

Duorin III

First Post
jogo

(quarta tá blz pra mim, só que naquele mesmo esquema de horário, 13:00 começa e termina 17:00. Não vai dar para ir trabalhar às 17:00 por que tenho outro compromisso às 19:00.
Por isso tenho que ir trabalhar pela manhã.)
 
Last edited:

Patrick

First Post
Vocês estão no salão com as duas tapeçarias, uma que demonstrava uma batalha entre elfos e uma segunda que seria de uma material muito peculiar e bonito que representava uma pessoa de armadura, com um escudo e uma espada devidamente posicionados. Os guardas posizionam-se em sentido e o elfo de roupa negra retira seu capuz e reparam seus cabelos curtos e vermelhos, assim comos seus olhos escuros e sua pele morena. ELe fala:
- Não é todo dia que todo mundo pode falar com o nosso grande senhor dos elfos e sua corte de filhos e filhas. Mas, tratando-se de tal aberração e exceção à todas as leis que podemos imaginar vocês terão este privilégio. Quando entrarmos deverão fazer uma longa reverência como eu lhes demonstro agora - ele para e fz um reverência como um fechar de braços e um dobrar de joelhos e se levanta - e então ficarão em pé, sem se aproximar mais da corte e do senhor. Falem apenas nas horas apropriadas e se tentarem qualquer coisa de diferente sem pedir autorização para tal primeiro serão executados sem dó e rapidamente.
(Jonas vocês entende pq ele usa tongues)

Vocês são levador por um breve corredor que dá uma sala sem chão. Reparando o cuidado de vocês com o chão o elfos de negro segue por cima do ar e caminha normalmente. Você entendem e seguem, mesmo que não vejam o chão, sabem que ali deve ter alguma coisa aparando-os. Os guardas não entram no recinto.

Uma sala extremamente grande, de proporções monumentais, sem chão aparente, sendo que avistam uma cidade abaixo de vocês. No centro da sala está uma espécie de puff todo bem desenhado por linhas de ouro prata e de alguma metal esverdeado. Nele senta-se um elfo de pele muito branca, cabelos muito negros, olhos muito verdes e com vários outros elfos e elfas ao seu redor, de aparência amis nova.

(to be continued...)
 

Patrick

First Post
Então o elfo de roupas negras se aproxima do que senta na almofada mais alta e lhe fala aos ouvidos. Então o elfo ao escutar faz alguns gestos de magia que facilmente reconhecem como sendo ‘‘tongues’’. Ele faz alguns gestos e surge do nada um grande livro de ouro todo entalhado. Ele tira uma caneta do livro e escreve:
- Vocês são humanos não é mesmo? Há muito não vejo humanos. Na verdade, mal me lembro. O que vocês fazem aqui tão distante dos seus reinos reclusos aonde negam a magia?
 

Duorin III

First Post
Ao que parece....

Faço a reverência que nos foi ensinada e, parecendo estar bastante desconcertado e ao mesmo tempo maravilhado de ver tanta beleza e magia no mesmo lugar, respondo ao elfo que nos fez a pergunta:

- Re-re-realmente e-estamos procurando respostas também. (dou uma respirada profunda) Infelizmente não às possuo no momento senhor. Viemos parar aqui por circunstâncias fora do comum. Para falar a verdade, nós fomos "conduzidos" para cá, através de um portal. Seres encapuzados e aparentemente sem rostos, nos trouxeram aqui por algum motivo maior. Creio que por ordem superiores que fogem à nossa alçada. Como eu estava "dormindo temporariamente", como vcs dizem, não pude presenciar tal acontecimento. Poderiam ser seres extra-planares, servos de algum Deus qualquer, ou sei lá o que mais.... ...são tantas as possibilidades!...
 

Patrick

First Post
O elfo sentado na almofada mais elevada pergunta firmemente, porém, sem aumentar o tom de voz e com os olhos diretamente nos de Neriepock. Os demais elfos prestam bastante atenção e ficam a reparar vocês. Como se cada elfo medisse alguma coisa, a altura, a força, reparassem o que carregam, como se movimento, como se portam. Se sentem desconfortáveis.

- Parece conhecer várias possibilidades o que já é incomum para sua espécie. Por que acha que foram trazidos aqui por alguma força maior?
- Pedirei, de qualquer forma, que mentalizem os seres que os trouxeram até aqui. Dessa forma poderemos tentar descobrir quem foram os seus condutores.

Ao mesmo tempo que pede isto ele faz um gesto e a parede à esquerda dele fica escura, mas não como se tivesse sido pintada, mas sim, como se olhassem para o véu da noite. Sendo a sala circula é como se apenas uma parte do lado esquerdo ficasse assim. Não chega a ser metade, apenas um cantinho, como se fosse uma tela.

(Aqueles que obedecerem e pensarem nas pessoas que os trouxeram me falem por ICQ)

ps.: Deixar claro que tem duas perguntas ali mas ele espera vcs responderem a primeira e depois fala a segunda , ou seja, se vcs não responderem a primeira seria como se tivessem ignorado ele, OK? QUANDO A GENTE VAI JOGAR NA MESA DE NOVO?(Agora é a vez do Jonas)
 

Duorin III

First Post
Respondo olhando nos olhos dele tbm.
- Ainda não tenho muita certeza do que pode ser ao certo. Mas me parece algo maior porque ocorreram coisas fora do comum mais de uma vez. Coisas que parecem conspirarem para algo maior, e talvez, TALVEZ, nós façamos parte deste plano maior. Plano este o qual ainda não sabemos o que é.
 
Last edited:


Remove ads

Top