• The VOIDRUNNER'S CODEX is coming! Explore new worlds, fight oppressive empires, fend off fearsome aliens, and wield deadly psionics with this comprehensive boxed set expansion for 5E and A5E!

LEGENDARY TALES: USE THIS THREAD

Patrick

First Post
- Sem mais perguntas, se vão embora, que vão rapidamente.
Grita pela última vez, agora parado.
Se abaixa um pouco, e à medidade que vocês vão saindo da lagoa ele se afunda nas águas, somente se recolhendo por completo no momento em que todos saírem.

( por favor, todos me digam, por ICQ se já saíram ou não)
 

log in or register to remove this ad

Tagore

First Post
Após a questão de Kieran, olho para Neriepock esperando a resposta. Então, aceno com a cabeça e me afasto junto aos meus companheiros e após sair da lagoa e da criatura submergir por completo, digo a Neriepock:
- Sábia decisão, amigo. Mas não tomemos isso como uma derrota, pois como dizia uma antiga fábula: A montanha, já atingiu seu tamanho final, e nós ainda estamos crescendo. Nossa hora chegará.
 

Duorin III

First Post
Boa!!

Agora seguindo para o chão:
- Isto mesmo meu caríssimo Timons!!!! Vcs acham que isto foi em vão!!???? Que nada!!! Isto vai tudo para meu livro de viajem!! Irei descrever tudo que vi e que senti!!! Ah se vou!!!

Agora rindo pra vcs:
- Hahahaha!! Iria ser uma história e tanto se aquele monstrengo tivesse respondido!!!
 
Last edited:


Duorin III

First Post
- Voltar.
- Temos que mapear o jeito de se chegar até aqui. O modo como viemos parar aqui vai entrar como enigma no meu livro, e não como uma busca de conhecimento para além das montanhas. Entendam. As pessoas deverão saber chegar até aqui. E não é morrendo e acordando na frente de um rio que eu vou colocar como modo de se atravessar as montanhas. Bom, estão preparados para voltar e refazer o caminho de trás para frente?
 


Tagore

First Post
- Voltemos, então. Será que conseguimos seguir o caminho sem dificuldades?
- Não esqueça de acrescentar em suas notas, Neriepock, que caso um viajante se perca, pode tentar seguir um dos homens pássaro, que terá grande chance de chegar ao templo.
 
Last edited:

Duorin III

First Post
- Bem, dificuldades nós teremos com certeza que sim. Mas acho que conseguiremos. Acredito que conseguiremos!!!
- Bem lembrado, vou anotar isto em meu livro. Espera um momentinho...

Eu tiro da mochila o grande livro e na página onde estão os desenhos dos pássaros eu faço uma nota sobre segui-los para achar o templo.
 

Patrick

First Post
Duorin anota em seu caderno a informação sobre os pássaros assim como da criatura, detalhando Não ser uma ilusão e do que aconteceu com o lago quando voaram para alcançãr o templo. Descreveu novos detalhes e inscreve o que deseja fazer agora.

Vai seguir até o Rio daonde veio e segui-lo na esperança de que ele dê na montanha. Seus amigos o seguem confiantes e o animam sempre com sua força de vontade e coragem perante o desconhecido.

Seguem em direção ao Rio e ele lá continua, cristalinos como nunca, uma beleza da natureza, não poupa sentimentos em todos a beleza desse rio.

Você seguem agora o Rio, na esperança de que os conduza a algum lugar.

Depois de um tempo andando com o Rio vocês não mais vêem pássaros e a vegetação começa a tomar uma coloração única avermelhada e bem forte com um perfume forte de arruda. São plantas aveludadas à marge do rio. Após uma hora de caminhada, tudo está um pouco mais escuro e o Rio continua belo, porém Não mais refletindo belamente a luz do Sol. Neste momento quando o cansaço se forma nos seus braços e pernas, você escutam algo na floresta, folhas se afastando e pequenas vozes que se aproximas.

O que vocês fazem?
(Check de listem e spot, todos, me mandem por ICQ os resultado)
 

Patrick

First Post
Bem pessoal, vocês estão demorando demais para fazer um simples teste de spot e de listen. O jogo está demorando pois o próprio pessoal tá enrolando.

Bem, devemos jogar na sexta aqui em casa, mas, até lá, continuemos postando por favor!
 

Remove ads

Top