Duorin anota em seu caderno a informação sobre os pássaros assim como da criatura, detalhando Não ser uma ilusão e do que aconteceu com o lago quando voaram para alcançãr o templo. Descreveu novos detalhes e inscreve o que deseja fazer agora.
Vai seguir até o Rio daonde veio e segui-lo na esperança de que ele dê na montanha. Seus amigos o seguem confiantes e o animam sempre com sua força de vontade e coragem perante o desconhecido.
Seguem em direção ao Rio e ele lá continua, cristalinos como nunca, uma beleza da natureza, não poupa sentimentos em todos a beleza desse rio.
Você seguem agora o Rio, na esperança de que os conduza a algum lugar.
Depois de um tempo andando com o Rio vocês não mais vêem pássaros e a vegetação começa a tomar uma coloração única avermelhada e bem forte com um perfume forte de arruda. São plantas aveludadas à marge do rio. Após uma hora de caminhada, tudo está um pouco mais escuro e o Rio continua belo, porém Não mais refletindo belamente a luz do Sol. Neste momento quando o cansaço se forma nos seus braços e pernas, você escutam algo na floresta, folhas se afastando e pequenas vozes que se aproximas.
O que vocês fazem?
(Check de listem e spot, todos, me mandem por ICQ os resultado)