EXPLICANDO
A CENA:
A água está como um céu estrelado, a vegetação toda continua a mudar de cores, porém agora em tenebrosas cores. O céu fechou e trovões começam retumbar. As águas ficam turbulentas. Os ventos ficam fortes. As árvores se movimentam agora como se dessem chibatadas. Os espíritos não estão visíveis. O templo desapareceu e os dois anéis se uniram e exalam muita energia tal qual um escudo de energia. Os homens-pássaros não estõa mais lá também.
AONDE ESTÃO VOCÊS:
Vocês ACABARAM de entrar no espaço aéreo da lagoa, ainda estão na borda. Ainda estão MUITO distante do CENTRO DO LAGO
A CRIATURA, ONDE ESTA?:
Ela está bem perto do templo, quase no centro, apenas não está no centro pois no centro está o templo com a elevação de água.
COMO É A CRIATURA:
Ela é de tamanho Colossal, ou seja, MUITO GRANDE MESMO.
Ela é humanóide, bípede porém não é de bipedestação perfeita, afinal, fica meio encurvada com os ombros e os braços meio caído, tal como macaco quando fica em pé.
Sua cabeça é como a de um ALIEN(do filme). Com uma grande carapaça lisa protegendo a cabeça, olhos pequenos e dentes grandes e afiados.
Possui dois braços bem fortes assim como pernas que estão apenas em parte expsotas e parte submersas.
Suas mãos são garras longas e mortais.
Sua cor é de um preto que em parte é azul escuro. Porém reparam que as partes pretas parecem como uma armadura, como se fossem algo mais resistente, isto pela visão. Esta parte preta se distribui pelo tronco, costas, uma listra na cabeça, uma listra no braço e uma no ante-braço.
A VOZ:
A criatura é de uma voz assustadora. Toda vez que fala parece que usa dos trovões para se comunicar. Quando fala, as árvores que davam chibatadas param de ser agressiva e pendem para o laod oposto ao lago em atitude de medo.