• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

LEGENDARY TALES: USE THIS THREAD

log in or register to remove this ad

(Estou considerando que todos estão voando alto rapidamente e emdireção aos anéis do templo. E que estão a entrar o espaço aéreo do lago. Caso alguém não esteja nestas características me fale por ICQ, e, somente por ICQ)
( André, se lembre que detect magic exige concentração OK? Está permanente porém toda vez que vc quiser usar vc precisa me falar isto. O see invisibility já é a todo tempo, creio eu)

Ao vocês passarem a borda do lago o mesmo se escurece como se fosse a noite e as pedras em seu fundo que estavam a brlhar ficam tal qual estrelas. As gramas ficam vermelho sanguíneo as árvores escurecem e o vento ficam mais forte.

A antes calma lagoa se torna como um mar bravio em tempestade maldita. As nuvens se fecham ao alto e gritam trovões de amedrontar.

As águas giram e tudo de forma muito rápida acontece.

Os anéis giram muito mais rápido e começam a exalar muita energia e à medida que se aproximam é como se consumisse o templo. No final, os dois anéis se tocam e o templo esférico some de visão. Porém, os anéis, agorma juntos, continuam e girar e a exalar energia.

Os espíritos não são mais visíveis para vocês.

Dos redemoinhos e ondas desta lagoa-tempestade surge algo muito grande e de forma rápida sai das profundezas daquilo que antes era tão límpido e razo rio.

Com uma carpaça de azul escuro com preto uma criatura como um réptil gigante sai das águas. Com olhos imperceptíveis e garras gigantes. Possui uma longa calda que se estendem pelo lago. Seus dentes são gigantes e amedrontadores.

Então o gigante, mais para o meio do lago, ainda distante de vocês fala em sua voz gutural e de forma lenta:
- NÃO PODEM OS VIVOS POR AQUI PASSAR SEM ME DERROTAR. ENGULO UM, OS DOIS OS TRÊS, E FAREI ISTO DE UMA SÓ VEZ. TEM A CHANCE DE RECUAR, DE SALVO AQUI, LÁ É O ÚNICO LUGAR.
Então apontandom para além do lago ele espera pela vossa reação.

AO contemplarem melhor percebem que suas partes negras sõa tais como armaduras e as parte azuis escuro ficam variando em tons escuro de azul também, mas como se fosse um reflexo que alterasse sua cor.

O QUE VCS FAZEM?
( lembrando que este lago é muito maior do que vocês estõa imaginando tá, pelo que vi o andré mediu um raio de 45 feet... 45 feet deve ser o raio desta criatura...heehe)

EXPLICANDO

A CENA:

A água está como um céu estrelado, a vegetação toda continua a mudar de cores, porém agora em tenebrosas cores. O céu fechou e trovões começam retumbar. As águas ficam turbulentas. Os ventos ficam fortes. As árvores se movimentam agora como se dessem chibatadas. Os espíritos não estão visíveis. O templo desapareceu e os dois anéis se uniram e exalam muita energia tal qual um escudo de energia. Os homens-pássaros não estõa mais lá também.

AONDE ESTÃO VOCÊS:

Vocês ACABARAM de entrar no espaço aéreo da lagoa, ainda estão na borda. Ainda estão MUITO distante do CENTRO DO LAGO

A CRIATURA, ONDE ESTA?:

Ela está bem perto do templo, quase no centro, apenas não está no centro pois no centro está o templo com a elevação de água.

COMO É A CRIATURA:

Ela é de tamanho Colossal, ou seja, MUITO GRANDE MESMO.
Ela é humanóide, bípede porém não é de bipedestação perfeita, afinal, fica meio encurvada com os ombros e os braços meio caído, tal como macaco quando fica em pé.

Sua cabeça é como a de um ALIEN(do filme). Com uma grande carapaça lisa protegendo a cabeça, olhos pequenos e dentes grandes e afiados.

Possui dois braços bem fortes assim como pernas que estão apenas em parte expsotas e parte submersas.

Suas mãos são garras longas e mortais.

Sua cor é de um preto que em parte é azul escuro. Porém reparam que as partes pretas parecem como uma armadura, como se fossem algo mais resistente, isto pela visão. Esta parte preta se distribui pelo tronco, costas, uma listra na cabeça, uma listra no braço e uma no ante-braço.

A VOZ:

A criatura é de uma voz assustadora. Toda vez que fala parece que usa dos trovões para se comunicar. Quando fala, as árvores que davam chibatadas param de ser agressiva e pendem para o laod oposto ao lago em atitude de medo.

(André, eu mandei para você por ICQ o que você consegiu perceber)
Timons e Kyieran, vocês estão voando e tem um monstro à sua frente, vocês não sabem o que o Neriepock está fazendo(até pq para vocês ele tá somente olhando para a criatura).

O QUE VOCÊS FAZEM?

O medo se apodera de sua espinha trazendo um temor que nunca tiveram antes. Sabem exatamente o que tem que fazer para se livrar desta situação, somente chegar um pouco para trás. A criatura não parecesse querer perseguir vocês, mas, identicamente não irá deixá-los passar. A decisão precisa ser rápida pois vocês percebem que a criatura lentamente começa a movimentar na direção de vocês e diz:

- Se não quiserem prosseguir, do lago devem sair!!!

E grita tão forte que o vento movimento empurra vocês para trás(porém sem tirá-los do lago).

Kyieran abre um sorriso confiante e diz:

A decisão é sua Nerie, não tenho medo do meu destino!

Sei que se estou aqui é porque há uma chance de passarmos, pode ser um teste de fé!

Se formos derrotados, que oponente melhor poderia haver??!!

E agora?

???

(Daniel, estou sem as informações do bicho ainda)
----------------

Em meio ao ambiente aparentemente caòtico, tento me concentrar na vista e respondo à Kiyeran:
- Ótimo amigo! Agora só deixe-me ver uma coisinha...

E forço meus olhos na direção da criatura.

André, te mandei duas vezes a resposta por icq, se vc me pedir de novo eu vou enviar no post aí todo mundo irá ver. Entra no ICQ e vê .

Daniel

Meia volta volver!!

Dizendo para Timons e Kyieran:
- È meus caros companheiros!!! Esta criatura não está para nosso páreo, ainda!!! Sujiro voltar, bem rápido.

Agora dizendo para a criatura:

- Não precise sair de onde estás! Estamos partindo!! Mas poderia me responder só uma coisa? Só podemos passar por vc através de luta? (Daniel faço isto recuando um pouco e não esperando resposta, mas se parecer que irá ter alguma, eu fico)

Acho que meus receios antes de entramos aqui estavam corretos então, não é?

Vamos.

Kyieran espera Nerie se precisar, mas o acompanhará quando for embora.

Into the Woods

Remove ads