• The VOIDRUNNER'S CODEX is coming! Explore new worlds, fight oppressive empires, fend off fearsome aliens, and wield deadly psionics with this comprehensive boxed set expansion for 5E and A5E!

LEGENDARY TALES: USE THIS THREAD


log in or register to remove this ad








Patrick

First Post
( Maurício, Jonas e o André querem que eu poste. Você não. 2 contra 1. Normalmente não sou a favor de democracia mas sim pelo bem geral. Sou contra beneficiar uns em prejuízo da minoria. Porém, você é minoria e você não será prejudicado, apenas será diferente. partindo desse suposto eu irei postar)

A criatura que vocês vêem parece como uma pessoa cuja pele foi banhada tantas vezes por óleo fervente que a pele derreteu e empreteceu. Partes de seus braços e pernas se soltam como se tivessem sido mordidos poré não arrancados, pedaços de carne penduradaos por fiapos de nervos e pele. Seu rosto monstruoso lembra um rosto esticado na vertical e surrado tantas vezes que não mais consegue voltar ao lugar. Suas dimensões são enormes, o monstro então sendo muito alto. Tem braços frágeis que terminas em garras afiadas. Em seu estômago as dilacerações do que fora um dia barriga, agora, um cesto para a habitação de um outro ser. Este também de cor escura e com dimensões menores. De mãos igualmente finas e mais frágeis até que saem do corpo porém não para atacar e sim para demonstrar seu sofrimento. O rosto da criatura na barriga em muito lembra um pequeno Kôból, porém de olhos vermelho e sem voz, tendo em suas mãos suas únicas expressões.

* Galera, não me lembro quem passou no spot. Então me enviem o spot primeiro apenas para saber se irá ‘‘surprizar vocês’’.
Juntamento já enviem suas iniciativas(mesmo se acharem que falharam no spot)
 

Patrick

First Post
Esse é um primeiro desenho da cena. Reparem a proporção do desenho. Galera, como estou fazendo isto de memória pode estar errado. Qualquer reclamação USEM O ICQ, o mestre é o único que pode fazer off-topic no thread...hehehe.

A cada movimento eu irei alterar o mapa podendo fazer outro mais geral mais amplo caso achem necessário(caso queiram fugir...hehehehe)
 

Attachments

  • devourer.jpg
    devourer.jpg
    35.8 KB · Views: 66

Remove ads

Top