LEGENDARY TALES: USE THIS THREAD

log in or register to remove this ad

Patrick

First Post
( Maurício, Jonas e o André querem que eu poste. Você não. 2 contra 1. Normalmente não sou a favor de democracia mas sim pelo bem geral. Sou contra beneficiar uns em prejuízo da minoria. Porém, você é minoria e você não será prejudicado, apenas será diferente. partindo desse suposto eu irei postar)

A criatura que vocês vêem parece como uma pessoa cuja pele foi banhada tantas vezes por óleo fervente que a pele derreteu e empreteceu. Partes de seus braços e pernas se soltam como se tivessem sido mordidos poré não arrancados, pedaços de carne penduradaos por fiapos de nervos e pele. Seu rosto monstruoso lembra um rosto esticado na vertical e surrado tantas vezes que não mais consegue voltar ao lugar. Suas dimensões são enormes, o monstro então sendo muito alto. Tem braços frágeis que terminas em garras afiadas. Em seu estômago as dilacerações do que fora um dia barriga, agora, um cesto para a habitação de um outro ser. Este também de cor escura e com dimensões menores. De mãos igualmente finas e mais frágeis até que saem do corpo porém não para atacar e sim para demonstrar seu sofrimento. O rosto da criatura na barriga em muito lembra um pequeno Kôból, porém de olhos vermelho e sem voz, tendo em suas mãos suas únicas expressões.

* Galera, não me lembro quem passou no spot. Então me enviem o spot primeiro apenas para saber se irá ‘‘surprizar vocês’’.
Juntamento já enviem suas iniciativas(mesmo se acharem que falharam no spot)

Patrick

First Post
Esse é um primeiro desenho da cena. Reparem a proporção do desenho. Galera, como estou fazendo isto de memória pode estar errado. Qualquer reclamação USEM O ICQ, o mestre é o único que pode fazer off-topic no thread...hehehe.

A cada movimento eu irei alterar o mapa podendo fazer outro mais geral mais amplo caso achem necessário(caso queiram fugir...hehehehe)

Attachments

• devourer.jpg
    devourer.jpg
    35.8 KB · Views: 84

Remove ads