• The VOIDRUNNER'S CODEX is coming! Explore new worlds, fight oppressive empires, fend off fearsome aliens, and wield deadly psionics with this comprehensive boxed set expansion for 5E and A5E!

The adventures of the Laves brothers - Prologue

Mourn

First Post

— Irmãos, se não há nada DENTRO do armário, é possível que tenha algo ATRÁS do armário. Grunthar, você já tentou empurrar o armário para o lado ou para frente?

Depois de dizer isso e ainda desconfiado, Mourn pedi licensa a seus irmãos e faz uma busca dentro do armário, usando todos os seus sentidos apurados de elfo, principalmente a audição. (role os dados Tirola!)

 
Last edited:

log in or register to remove this ad

Duorin III

First Post
Mourn adentra o armário e lá dentro, começa a tatear e olhar as paredes do armário, quando acha facilmente, na parte de cima, uma pequena saliência no fundo do armário.
 
Last edited:

Mourn

First Post
Mourn, curioso, examina a saliência com cuidado, puxando, empurrando, tentando descobrir o motivo de sua existência.
 


jsasaki

First Post
Demian fica olhando Mourn brincando dentro do armário enquanto sua mente busca entender esse lado desconhecido do ex-dono da casa...sempre acreditara que casas cheias de quebra-cabeças fosse coisa de gnomos ilusionistas...será que esse tempo todo o velho Bert era um gnomo disfarçado?
 

Heavyneto

First Post
Grunthar volta para perto do armário
Ele olha pra dentro e tenta enxergar qualquer coisa que possa ter passado despercebida para os olhos de seus irmãos.
É quando ele pensa em uma coisa e diz:

Realmente, irmãos, não faz sentido nenhum mecanismo que precise de duas pessoas para fazer essa passagem funcionar. Eu estou começando a achar que entendi como funciona. Acho que só dá certo se a porta do armário estiver fechada... vamos fechar o mourn aí dentro e ele tenta ativar aquela saliência...
 

Gonzáles

First Post
Ouvindo as palavras de seu irmão, Gonzales responde prontamente "Boa idéia!" ao mesmo tempo em que subitamente sai do lado do armário em que estava, fechando as portas.

(OCC: André, só para lembrar, dada a destreza do gonzales, acho que é impossível ele ter a iniciativa 2 - se é que eu me lembro das regras... heheh)
 

Alejo

First Post
(OOC: Caso Mourn não se oponha, e tente reagir ao fechamento das portas)

"Gonzáles e Alberto, posicionemo-nos para abrir novamente a porta assim que Mourn abrir a passagem do outro lado. Espero que ele esteja enxergando algo lá dentro, já que ele não enxerga tão bem no escuro quanto nosso irmão Grunthar." Diz Alejo, dando um olhar de reprovação - como o de um adulto para uma criança levada - para Gonzáles.
 


Mourn

First Post
Mourn se deixa ser fechado no armário e continua a procurar um meio para abrir a parte de trás...
- Não se preocupe, estou acostumado com ambientes apertados, quentes e úmidos. É o ambiente natural para uma rã! - fala lá de dentro para seus irmãos escutarem, emquanto procura uma outra saída.

OOC:
(tirola, se precisar fazer um teste de percepção ou de procurar, sinta-se a vontade...)
(e lembrado que, por ser elfo, tenho visão dobrada com pouca luz)
 

Remove ads

Top