• The VOIDRUNNER'S CODEX is coming! Explore new worlds, fight oppressive empires, fend off fearsome aliens, and wield deadly psionics with this comprehensive boxed set expansion for 5E and A5E!

The adventures of the Laves brothers - Prologue

Duorin III

First Post
Ok

Mourn é fechado no armário. Com isso todos ouvem um "click" novamente. Após um curto tempo, Mourn já ciente de ter achado uma possível alavanca, ele a aciona.

Todos do lado de fora escutam um barulho surdo da parte de baixo do armário seguido do barulho de uma tábua batendo contra uma parede de pedra. Quase que ao mesmo tempo disso tudo, vcs escutam o berro de Mourn:
-AAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaa........

E sua voz some, seguido de outro barulho seco de tábua, só que batendo em tábua.

Silêncio no quarto.


Rui não poste até receber instruções minhas por email.

((ABERTO PARA POSTS))
 

log in or register to remove this ad

Alejo

First Post
"Porque não pensei nessa hipótese? É um alçapão! Vamos abrir logo, Gonzáles, e arrebentar esse fundo, Grunthar, e ver logo se Mourn está bem. Espero que não haja estacas, veneno ou algo pior no fundo desse alçapão, mas se ele estiver machucado, posso tentar ajudá-lo!"

Diz o sacerdote Alejo, com urgência e preocupação em sua voz.

(OOC: Tirola, Alejo está "ready" para abrir a porta na hora que Gonzáles apertar de novo o botão)
 

Gonzáles

First Post
"Gonzáles e Alberto, posicionemo-nos para abrir novamente a porta assim que Mourn abrir a passagem do outro lado. Espero que ele esteja enxergando algo lá dentro, já que ele não enxerga tão bem no escuro quanto nosso irmão Grunthar." Diz Alejo, dando um olhar de reprovação - como o de um adulto para uma criança levada - para Gonzáles.

Após ver o semblante do irmão, lembrando dos tempos de criança em que Alejo nunca desrespeitava nenhuma ordem e gostava de dar longos sermões para os irmãos (embora acabasse ficando de castigo com todos os outros), Gonzáles diz:

Espere e veja, Alejo... eu falei que podíamos confiar no nosso irmãaaaaaaaaaaao!!!

E interrompido pelo barulho surdo, corre para apertar o mecanismo que abre a porta.
 


Heavyneto

First Post
Grunthar, perplexo, não pensa muito, e enquanto seus irmãos falam, vai se dirigindo para o armário, que ele abre.
Caso seja possível e ninguém esteja no caminho, ele pega seu machado enorme e se prepara para abrir uma porta à moda barbárica no alçapão...
(OFF: isso se ninguém tiver feito nada antes)
(OFF2: se ninguém se manifestar contra a idéia, porrada no chão do armário)
 

Alejo

First Post
Depois de ter aberto o armário para seu irmão bárbaro agir Alejo diz, com clara urgência em sua voz:

"Quebre logo esse fundo, Grunthar!"

E se vira para os outros irmãos:

"Alguém tem uma corda? Gonzáles, talvez? Vou me amarrar pela cintura, e peço que vocês me desçam até Mourn, para que eu o cure no caso dele estar gravemente ferido!"
 

jsasaki

First Post
"ãh...Mourn não é melhor você ficar com minha moeda iluminada dentro do armário não? Elfos enxergam bem com pouca luz, mas não enxergam nada sem luz!"
 



Duorin III

First Post
Com estrondosas machadadas, Grunthar começa a "cavar" um buraco no chão do armário. As batidas retumbam no quarto, dada a falta de móveis, ecoando nas redondezas, apesar do barulho da chuva.

Após uns 2 minutos de machadas, Grunthar arrebenta o fundo do armário, revelando um buraco que some na escuridão...

((FECHADO PARA POSTS))
 

Remove ads

Top