• The VOIDRUNNER'S CODEX is LIVE! Explore new worlds, fight oppressive empires, fend off fearsome aliens, and wield deadly psionics with this comprehensive boxed set expansion for 5E and A5E!

The adventures of the Laves brothers - Prologue

Duorin III

First Post
OFF - Quer mesmo fazer isso Rui? Alejo está bem na frente da porta, seguido de Alberto logo atrás...

Não acho que a cena precisa de grid, só prestarem atenção no que cada um tá fazendo. ;)
 

log in or register to remove this ad


Heavyneto

First Post
Grunthar se pergunta porque seus irmãos ficam atrapalhando enquanto ele tenta mover o armário inteiro.
Dá um passo atrás. Olha para um lado e para outro e diz:
Pela parede de Kelemvor, o que vocês estão fazendo afinal?
É pra puxar ou pra empurrar? É pra ficar de prontidão ou ajudar vocês? Quem comanda essa feira de halflings aqui, afinal?

Grunthar vai para a janela junto a seu irmão mago, pega seu cantil, toma um longo gole de água e oferece um pouco a ele...
 


Alejo

First Post
"Pode apertar, Gonzáles!"

Alejo, ainda com a maça empunhada e de prontidão, puxa a porta da esquerda, enquanto sinaliza com a cabeça para Alberto tentar abrir a da direita.

(OOC: Tirola, confirme se o que vou dizer procede, ou corrija se estiver errado. Se não for isso mesmo, ignorem essa fala de Alejo)

"Se alguém tem que segurar o botão para outra pessoa abrir a porta, ela deve sempre ser aberta por mais de uma pessoa, dada a distância entre o botão e a porta. Assim, se houver alguém aí, não devemos encontrar apenas uma pessoa, mas PELO MENOS duas."
 

Duorin III

First Post
Tirarei uma iniciativa para saber quem vai primeiro, os gêmeos à porta ou Gonzáles ao lado, agaichado com o botão:

Gonzáles: 2
Gêmeos: 5 e 11

Os gêmeos puxam as duas portas e "Click!". Nada. Demian e Gonzáles vêem o botão voltar rapidamente para o estado normal.

Portas ainda fechadas.

P.S - Era Demian que tinha achado o botão, mas na verdade, tanto faz quem irá puxar o botão...
OFF - Sílvio, se procede ou não, vcs irão descobrir oras... O que não procedia, era Mourn dar uma voadora na porta do armário com vcs na frente. hohoho :)
 
Last edited:

jsasaki

First Post
"obrigado pelo cantil, vou aproveitar a chuva para encher o meu. Então irmão grunthar, o que você acha de usar o bom e velho machado para resolver quebra-cabeças?"

diz demian com um sorriso maroto.
 


Alejo

First Post
(OOC: Tirola, eu estava perguntando se procedia pela distância entre o botão e a porta. Pode ser impossível que uma pessoa aperte o botão e abra a porta ao mesmo tempo, então se torna OBRIGATÓRIO que seja mais de uma pessoa, foi isso que eu quis dizer. No mais, acho que estava claro para todos que estaríamos "ready" para puxar na hora que ele apertasse o botão. Faça uma nova tentativa, considerando esse fato. No mais, Alejo falou para Gonzáles apertar porque ele é mais baixo, e pela disposição que tínhamos combinado antes, Demian ficaria atrás de Grunthar para fazer alguma magia, se necessário) ;)

"Vamos lá, Alberto, ficar mais atentos para a hora que Gonzáles pressionar o botão. Pequeno irmão, avise quando apertar."
 

Duorin III

First Post
Os gêmeos se posicionam novamente. Gonzáles aperta o botão, o mesmo "click" é ouvido e logo depois os irmãos puxam as argolas...


As portas se abrem. :)

Parados ali, prontos para atacar o que quer que seja, os irmãos Laves contemplam o fundo de um armário vazio...
 

Voidrunner's Codex

Remove ads

Top