• The VOIDRUNNER'S CODEX is coming! Explore new worlds, fight oppressive empires, fend off fearsome aliens, and wield deadly psionics with this comprehensive boxed set expansion for 5E and A5E!

The adventures of the Laves brothers - Prologue


log in or register to remove this ad

jsasaki

First Post
Demian começa analisar também o móvel inteiro até a parte atrás dele...
e tenta mover ele (pro caso dele não ser pregado na parede...)
 

Duorin III

First Post
Alejo

O puxador da porta, não é uma maçaneta. São argolas grandes presas por uma corrente. Girar não faz nada entende? Meio que torce as correntes, mas nada de efetivo acontece.
 

Gonzáles

First Post
(OCC: André, quando falei em examinar era no sentido de meter a mão mesmo e tentar abrir a porta, seja com open locks ou outra habilidade. Não entendi pq vc rolou um teste em alguns casos e não em outros.)

Gonzáles fala então a seus irmãos:
"Pessoal, temos duas opções aqui. Ou ajudamos Demian a empurrar este armário, ou entramos pela porta da frente! Ou melhor, três... não é Grunthar?!" (diz com um sorriso no canto da boca)
 

Alejo

First Post
Alejo pendura a maça na cintura, ajudando o irmão mais velho.

"Demian, vamos tentar puxar o móvel com cuidado, para não fazer muito barulho, nem acionar nenhuma armadilha. Acho que esse armário é uma passagem, e pode ser que tenha alguém dentro da casa, mas distante do armário. Gonzáles, não achou mesmo nenhuma outra maneira de abrir a porta? Considero a terceira opção como a última, por ser a menos discreta."

(OOC: Eu sei que o puxador não giraria normalmente, mas de repente esse era o segredo do mecanismo)
 

Heavyneto

First Post
Grunthar olha para Gonzalez e sorri.
Volta-se para Alejo e diz, em tom baixo.
Ale, deixa eu tentar mexer esse armário. Prometo que vou fazer isso com o máximo cuidado. Segura ali na outra ponta, ó...

Isso dito, Grunthar faz um teste para ver quanta força vai precisar para mexer o móvel (ou seja, vê se take 10 já dá ou se precisa de mais força).
Agora aguardo o julgamento do DM.
 


Duorin III

First Post
Na ordem:

Mourn mais Demian se revesam olhando o armário.
Mourn não achou nada de especial, mas Demian, esquadrinhando com seus dedos na parte de baixo do armário, achou um detalhe entalhado da mobília que parece um despisitivo (um botão).

De posse dessa informação, o que vcs fazem?

P.S - Guardei as parciais para mover o móvel caso queiram continuar suas ações.
 
Last edited:


Duorin III

First Post
Demian empurra uma peça do móvel que entra uns cinco centímetros pra dentro, fazendo um outro "click", parecido com o outro. Aparentemente nada aconteceu.
 

Remove ads

Top