• The VOIDRUNNER'S CODEX is coming! Explore new worlds, fight oppressive empires, fend off fearsome aliens, and wield deadly psionics with this comprehensive boxed set expansion for 5E and A5E!

The adventures of the Laves brothers - Prologue

Mourn

First Post
Avistando a ave do seu irmão mais velho, Mourn não perde tempo em segui-lá. Salta da árvore para dentro da casa, pela janela, com seus rápidos movimentos anfíbicos.
Quando a ave pousa sobre o seu mestre Demian, esse percebe que algo parecido com uma rã negra pula em sua frente. E fica surpreso com as habilidades que seu irmão mais novo adquiriu depois de seu treinamento.

"HAN! Ai estão vocês! Minhas preocupações com nossa família foi maior que meu cansaço. Por isso vim pulando o mais depressa possível. O que vocês fazem aqui?"
 

log in or register to remove this ad

Mourn

First Post
(OFF TOPIC) Esqueci de me apresentar. Sou o Rui! Será muito bom participar desse jogo com vocês! Peguei o personagem mourn já criado. Vou tentar manter suas características no decorrer do jogo. Abraço! E que as aventuras continuem!
 

Duorin III

First Post
OFF - Estava só esperando o Rui postar para dar continuação a cena.

Continuando:

Mourn cai como uma perereca da janela, todo molhado, e sem muitas vestimentas. Uma poça dágua se forma embaixo dele, e ao se levantar, lembram como ele se destacava à luz da lua, quando brincavam até mais tarde na fazenda de seus pais. Mourn está realmente diferente de quando lembravam dele dos últimos anos.

((ABERTO PARA POSTS))
 

Gonzáles

First Post
Gonzáles dirige-se ao irmão, observando-o de cima a baixo. Lhe dá um tapinha caloroso na perna e diz:
"Olá irmão, é bom revê-lo! Estamos aqui tentando descobrir como abrir esta maldita porta!"

Ele volta-se então para porta, para examinar as correntes conectadas à porta, para verificar se descobre (ou se conhece) que tipo de mecanismo é aquele. Em seguida passa a observar o resto do quarto. (André, há outros móveis, o que há nas paredes?)
 

Duorin III

First Post
Jonas:
Não há mais nada nessa sala além do armário. Nas paredes vc olha ao redor e não vê nada pregado nelas ou pintado.

O armário:
Gonzáles imagina que o puxador pode ter algo a ver com o mecanismo que faz abrir a porta, mas faz a mínima idéia de como funciona.


------
Favor especificar o que cada um está fazendo. Detalhes são importantes para eu poder narrar o jogo.
 

Alejo

First Post
Alejo diz para Mourn:

"Que bom que você veio, tenho certeza de que sabe que não faríamos nada para desafiar as ordens de nosso pai, estamos apenas preocupados com o que vem acontecendo em Hap. Você prestou atenção se alguém mais estava vindo, quando veio para cá?"

E então se dirige a Grunthar:

"Irmão, se puder continuar vigiando, eu agradeço imensamente. Já que estou mexendo nos pegadores, pensei em fazer alguns testes..."

Alejo então tenta girar o pegador que segurava, primeiro no sentido horário, e depois no anti-horário. Se o pegador girar e nada acontecer, pede ajuda a González para ambos girarem, tanto no mesmo sentido (primeiro horário, depois anti-horário) quanto no sentido oposto um ao outro (direito no horário e esquerdo no anti-horário, e vice-versa).
 

Mourn

First Post
- Não vi ninguem Alejo, está tudo tão deserto!

Mourn coloca a mão na cabeça pequena de Gonzales, e por um momento se apóia nela, já que está bem cansado. Mas sua atitude recebe um olhar de desaprovação do pequenino, Ao contrário dos outros irmãos, que sorriem lembrando das piadas de infância sobre seu tamanho.

- Bom revê-lo também, Gonzales. Sobre essa porta, você já tentou abrir com suas habilidades?

(posso tentar perceber que há alguma coisa atrás da porta? Ou uma armadilha?)
 

Heavyneto

First Post
Grunthar olha para Alejo e assente com a cabeça.
Ao ver Mourn brincando com seu irmão, sorri, em silêncio e lembra de coisas engraçadas do passado... volta sua atenção para a Porta, e pondera se não seria melhor talvez dar logo uma machadada e arrombar tudo...
 



Remove ads

Top