The adventures of the Laves brothers - Prologue

Duorin III

First Post
OFF - Ok Neto, tinha me esquecido, achei que era lowlight. Chamei mais dois amigos meus que irão assumir o Gonzáles e o Elfo da lua. Dentro em breve eles irão postar aqui e completar o grupo.

O que vcs fazem em específico?
 

log in or register to remove this ad

Alejo

First Post
Alejo fala baixo, para o caso de haver alguém por trás do armário:

"Grunthar, deixe que eu abro a porta, já que não uso escudo e posso empunhar minha maça em uma mão. Demian, sugiro que você fique de prontidão, atrás de Grunthar mas a alguma distância na linha do armário, para ver se enxerga algo e para tomar alguma atitude, se necessário. Alberto, pode abrir a outra porta?"

O sacerdote se posiciona do lado esquerdo do armário, segurando o pegador da porta com a mão esquerda e com a maça erguida na mão direita, pronto para agir se alguma criatura sair agressivamente do móvel.

(OOC: Conheço esses seus amigos, Tirola? E o elfo da lua ao qual você se referiu, é o monge do Adriano?)
 

Duorin III

First Post
Jonas e Rui

OFF - Um deles vcs todos conhecem (com excessão do Marquinhos que sumiu inclusive...) é o Jonas e vai jogar com o Gonzáles. O outro vcs não conhecem, é o Rui. Trabalhou comigo e se amarra em D&D 3.x. rs Ele vai assumir o monge bezuntado em óleo do Adriano.... lol
 

jsasaki

First Post
Demian se posiciona mais atrás, não diretamente na frente do armário (tecnicamente um square para esquerda e outro para trás em relação a Grunthar).

"Casa esquisita...porque alguém teria um comodo desses?"

Então se lembra de Never, seu corvo, e pede para ele dar uma volta e olhar se consegue ver algo pelas outras janelas.
 

Heavyneto

First Post
Ok, Grunthar fica pronto (em ready) para o caso de precisar atacar alguém, com seu enorme machado em suas mãos.
Ele sussurra para Alejo:
Assim que estiver pronto, Alejo...
 

Duorin III

First Post
O corvo

O Corvo de Demian alça vôo e sai noite adentro no meio da chuva. Não demora muito ele retorna e pelo pouco som que faz, parece que não viu nada do lado de fora.
 

Duorin III

First Post
Jonas via email

Gonzales se abaixa, caminhando ajoelhado entre as pernas de seus imãos, enquanto eles se posicionam ao redor do armário. Ele observa de perto as frestas entre o chão e o armário na parte da frente, circulando até observar se há algum espaço atrás. Então coloca o ouvido na parte lateral, com as mãos em forma de concha, um olho fechado apertado e outro aberto.

Ele sente bem de leve, na parte de trás do armário, uma brisa, mas não consegue precisar onde exatamente. O barulho da chuva no telhado atrapalha escutar qualquer outro barulho mais sutil.
 


jsasaki

First Post
demian continua em ready.
e pede para Never - o corvo ficar do lado de fora da casa e avisar caso veja alguem entrando, ou saindo, do terreno ou coisa do gênero.
 

Alejo

First Post
Alejo abre a porta do móvel, não lento demais para que alguém tenha tempo de perceber e se preparar para agir, nem rápido demais a ponto de fazer um estardalhaço e denunciar a sua presença e a de seus irmãos. Ademais, continua com a maça em punho, pronto para qualquer movimento vindo de dentro do armário.

(OOC: Rui, seja bem-vindo ao grupo, espero que se divirta! E Jonas, legal tê-lo aqui conosco!)
 
Last edited:

Remove ads

Top