The adventures of the Laves brothers - Prologue


log in or register to remove this ad

Duorin III

First Post
Vcs seguem na madrugada em direção do casarão do velho Bert. Vcs escutam ao longe latidos de cachorro, fora isso, só há os passo de vcs na rua. A noite está fria, e vcs avistam ao longe uma neblina espessa se aproximando da cidade, comum nessa época do ano em Hap.

Depois de uns 10 minutos de caminhada, pois a casa dele fica um pouco afastada do resto das outras casas e fazendas, vcs se deparam com um grande portão de barras de metal. Está aparentemente trancado e o resto da casa é murada. O muro é de pedra e vcs estimam ter uns três metros de altura, mais ou menos. Pelo portão vcs avistam a casa, sem nenhuma luz acesa. Ela é realmente grande de quando vcs lembram dela. Cachorro nenhum vêm ao encalço de vcs no portão, coisa corriqueira quando vcs eram menores.

((ABERTO PARA POSTS))
 

Heavyneto

First Post
Irmãos, posso ir ajudando vocês a passar por cima do muro e depois eu vou atrás, que tal?
Gonález, quer dar uma olhadinha primeiro e ver se a barra está limpa?
Vem!



 

Alejo

First Post
Alejo dá uma boa olhada para dentro da propriedade, para verificar se há alguma ameaça do outro lado da grade.

"Não me agrada a idéia de deixá-lo ir sozinho, sem que possamos correr em socorro, se necessário. Acho melhor pelo menos pularmos o muro ou destravarmos a porta, antes de mandar o pequeno Gonzáles à frente. Vamos olhar esse portão, talvez haja um jeito de abrir, para quem tem dificuldade em saltar."

(OOC: Como é esse portão? É mais fácil de abrir por dentro? E os latidos distantes que ouvimos, vieram dentro da propriedade, ou eram de outros lugares?)
 

Duorin III

First Post
O portão possui uma grande fechadura. Vc deduz que a dificuldade é mesma tanto de dentro quanto de fora.

Os latidos, onde vcs estão sumiram praticamente. Estavam presentes mais para o centro de Hap, perto da taverna.

Vcs sabem que o dono da propriedade tinha cães ferozes, que ao chegarem perto do portão eles avançavam rosnando e latindo. Vcs não vêem e escutam nada.
 

Alejo

First Post
"Irmãos, acredito que não haja necessidade de danificar a propriedade alheia, apesar de desconfiar que o local esteja abandonado. Acham que todos conseguimos pular o muro? Eu posso subir e dar a mão para quem quiser, você pode dar pezinho a eles, Grunthar?"

Alejo vai tentar subir (pulando ou escalando) e, uma vez em cima do muro, se deitar com uma perna para cada lado e oferecer a mão como apoio para os outros subirem.

(OOC: Tirola, como fazemos para rolar, agora? O Alejo tem "Jump" 4 e "Tumble" 6, como bom seguidor do deus dos atletas)
 

Duorin III

First Post
Escalar o muro ou o portão é climb. Tumble será para cair do outro lado do muro.
Eu mesmo irei rolar de acordo com as ações de cada um.

Como estou sem as fichas de cada um aqui no trabalho, não saberei dizer quanto que cada um tem de cada skill. Quando chegar em casa coloco os valores.
 

Alejo

First Post
(OOC: Opa, coloquei o "Jump" em vez do "Climb". Mas não faz diferença, ambos são "4". E eu conferi a minha ficha pelo e-mail que te mandei pelo Gmail) ;)
 
Last edited:

jsasaki

First Post
"Acho melhor o Gonzales ir primeiro e sozinho, podemos atrapalhar sua furtividade, enquanto isso vamos pular o muro um pouco mais distante de onde o Gonzales vai entrar..."
 

Alejo

First Post
Alejo sorri para o irmão e explica:

"Sim, essa era minha idéia, desde o início. Mas como a propriedade é grande, achei que podíamos pular daqui mesmo. Caso haja algum perigo, Gonzáles nos chama, e estando já do outro lado do muro, podemos atender prontamente, e correr em seu auxílio sem obstáculos. Acho que podemos nos afastar da entrada, mas não muito, para ficar ao alcance do chamado de nosso pequeno irmão."

(OOC: Eu entendi certo, Tirolês? A casa fica a certa distância do portão, eu imagino... Se é muito perto e alguém veria a nossa concentração lá, claro que ficaríamos meio de lado, ocultos pelo muro, e não pularíamos lá mesmo. Há um jardim lá dentro, com árvores ou arbustos, se precisarmos ficar mais escondidos? Pode descrever esses detalhes?)
 

Remove ads

Top