• The VOIDRUNNER'S CODEX is coming! Explore new worlds, fight oppressive empires, fend off fearsome aliens, and wield deadly psionics with this comprehensive boxed set expansion for 5E and A5E!

The adventures of the Laves brothers - Prologue

jsasaki

First Post
Demian quando estava saindo para diante da porta e vira-se para os garotos.

"Garotos as vezes a melhor saída não é bater de frente, e sim desviar e esperar uma melhor oportunidade."

E com um sorriso se despede.

Demian decide que vai investigar mais os "novos donos do pedaço".
Ele espera seus irmãos sairem e propõe.

"Irmãos, o que vocês acham de dar uma volta? Espairecer, dar uma última boa olhada nessas terras e ver um pouco mais de perto os novos donos da região?"
 

log in or register to remove this ad

Alejo

First Post
Sem parar de caminhar, e tentando ser discreto mas se fazer ouvir por todos os irmãos, Alejo responde:

"Acho uma boa idéia investigarmos, mas não sei se esse seria o primeiro lugar onde eu iria. Acho que podíamos começar investigando a propriedade do velho Bert. Não posso negar que estava desconfiado de que realmente eliminaram o homem, e talvez seja muito arriscado nos aproximarmos agora dos nossos suspeitos."

(OOC: Tirolês, e sobre minhas perguntas? As pessoas têm idéia de nossas classes e habilidades, na vila?)
 

Duorin III

First Post
Sílvio, elas tem noção de alguns de vcs. O halfling para elas é so um "cara hábil e mão leve" por exemplo. Elas sabem que vc é um clérigo. Só algumas que sabem que vc é de Lathander.

Vcs todos saem da taverna. A noite está um pouco fria. Um nevoeiro surge ao longe, comum dessas épocas em Hap.
O que vcs fazem agora?
 
Last edited:



Alejo

First Post
Alejo fala, tentando animar seus irmãos à arriscada exploração:

"Vamos todos? Espante esse sono, Gonzáles, acho que vai ser interessante. Nós sempre tivemos mesmo curiosidade em ver como era a casa do velho Bert, por dentro!"

E vai desviando seu caminho, para a direção da casa do velho Bert.

(OOC: Sabemos todos onde fica a casa, certo? Também aguardo a resposta dos outros)
 

Duorin III

First Post
Sim, todos sabem onde é. Mas ninguém nunca entrou lá. Sabem que por ele ser muito excêntrico e ego[ista com seu dinheiro, mantinha tudo e todos bem longe com cães de guarda. Vcs quando crianças, só se atreviam chegar perto.

A casa do velho Bert é inclusive a maior de Hap. Uma "mansão" quase.
 

Heavyneto

First Post
Concordo, vamos à casa de Bert para investigar, mas acho que antes devemos sondar a área para ver se não estamos sendo seguidos ou coisa assim.
 

Duorin III

First Post
NPCzando o Gonzáles

Gonzáles diz:
"Vamos lá então! Sempre quiz ver como era a casa desse velho muquirana!"

Ele dá uma sacudida de cabeça e se estica todo.

((FECHADO PARA POSTS))
 


Remove ads

Top