The adventures of the Laves brothers - Prologue

Demian quando estava saindo para diante da porta e vira-se para os garotos.

"Garotos as vezes a melhor saída não é bater de frente, e sim desviar e esperar uma melhor oportunidade."

E com um sorriso se despede.

Demian decide que vai investigar mais os "novos donos do pedaço".
Ele espera seus irmãos sairem e propõe.

"Irmãos, o que vocês acham de dar uma volta? Espairecer, dar uma última boa olhada nessas terras e ver um pouco mais de perto os novos donos da região?"

log in or register to remove this ad

Sem parar de caminhar, e tentando ser discreto mas se fazer ouvir por todos os irmãos, Alejo responde:

"Acho uma boa idéia investigarmos, mas não sei se esse seria o primeiro lugar onde eu iria. Acho que podíamos começar investigando a propriedade do velho Bert. Não posso negar que estava desconfiado de que realmente eliminaram o homem, e talvez seja muito arriscado nos aproximarmos agora dos nossos suspeitos."

(OOC: Tirolês, e sobre minhas perguntas? As pessoas têm idéia de nossas classes e habilidades, na vila?)

Sílvio, elas tem noção de alguns de vcs. O halfling para elas é so um "cara hábil e mão leve" por exemplo. Elas sabem que vc é um clérigo. Só algumas que sabem que vc é de Lathander.

Vcs todos saem da taverna. A noite está um pouco fria. Um nevoeiro surge ao longe, comum dessas épocas em Hap.
O que vcs fazem agora?

Last edited:

Alejo fala, tentando animar seus irmãos à arriscada exploração:

"Vamos todos? Espante esse sono, Gonzáles, acho que vai ser interessante. Nós sempre tivemos mesmo curiosidade em ver como era a casa do velho Bert, por dentro!"

E vai desviando seu caminho, para a direção da casa do velho Bert.

(OOC: Sabemos todos onde fica a casa, certo? Também aguardo a resposta dos outros)

Sim, todos sabem onde é. Mas ninguém nunca entrou lá. Sabem que por ele ser muito excêntrico e ego[ista com seu dinheiro, mantinha tudo e todos bem longe com cães de guarda. Vcs quando crianças, só se atreviam chegar perto.

A casa do velho Bert é inclusive a maior de Hap. Uma "mansão" quase.

Concordo, vamos à casa de Bert para investigar, mas acho que antes devemos sondar a área para ver se não estamos sendo seguidos ou coisa assim.

NPCzando o Gonzáles

Gonzáles diz:
"Vamos lá então! Sempre quiz ver como era a casa desse velho muquirana!"

Ele dá uma sacudida de cabeça e se estica todo.

((FECHADO PARA POSTS))

Pets & Sidekicks

Remove ads