• The VOIDRUNNER'S CODEX is LIVE! Explore new worlds, fight oppressive empires, fend off fearsome aliens, and wield deadly psionics with this comprehensive boxed set expansion for 5E and A5E!

The adventures of the Laves brothers - Prologue

Duorin III

First Post
Só lembrando, eu estou, sempre que precisa, rolando listen e spot pra vcs. No caso do search vcs têm que declarar, como já declararam antes.

Grunthar não vê nem ouve ninguém dentro da casa. Pelo menos do ângulo que está.

Um detalhe que esqueci de mencionar, mas só há janelas no segundo andar.
 

log in or register to remove this ad

jsasaki

First Post
"mmm...melhor o Gonzales ir na frente não? se é que ele já não fez isso...se ele sinalizar, nos entramos. O que voces acham?"
 

Duorin III

First Post
Off - importante

Galera, como sei que parte da graça do jogo está em rolar os dados, vou sugerir que vcs mesmo façam isso usando esse site aqui

Home

Registren-se e quando forem usar o rolador de dados, coloquem o nome do personagem e o nome da campanha "Prologo" - sem acento mesmo - daí é só descrever para que a rolagem como eu fiz com o Gonzáles (Climb).

ATENÇÃO: só serão aceitas rolagens que estão no histórico da campanha. Por isso é importante colocarem o nome da campanha quando forem rolar o dado.

Vcs farão assim: rolarão os dados e na descrição da rolagem terá o que vcs querem fazer (há um campo no site para colocar a descrição da rolagem). Dependendo do resultado, vcs mesmos podem narrar. Se for "1" no dado, aí eu narro hehehe.

Depois de rolado, irá aparecer o código (BBCode) que vcs irão copiar e colar no post de vcs, pq daí vira inclusive um link para a rolagem.





Segue com a ação do Gonzáles como exemplo.
 

Duorin III

First Post
Gonzáles
- Vcs deixam tudo pra mim né? hehehe

Ele tira outra meleca do nariz e começa a escalar a árvore com certa habilidade. Climb (1d20=12)

Parece que seus pés acham os lugares certos pra escalar a árvore. Sem muito esforço, ele alcança a copa da árvore e parece estar tendando ver algo pra dentro da casa. Coloca uma mão em umn ouvido como querendo ampliar sua audição e olhando pra baixo, pra vcs diz:

- Eu acho que não tem ninguém aqui dentro...

Jump para janela da casa (1d20=6)
Com isso ele dá um salto pro parapeito da janela e se debruça pra dentro mantendo só as pernas pra fora.

Mais um pouco ele está dentro.

- Podem vir!! Isso aqui está vazio!!!
 

jsasaki

First Post
(tirola eu não me incomodo nem um pouco de vc continuar rolando os dados...)

Demian sobe logo depois e entra na casa.

"vamos procurar o que aconteceu com o velho Bert."

Demian começa a procurar pistas e passagens secretas e coisas do gênero, mesmo sabendo que Grunthar e Gonzales são melhores para isso.
 

Alejo

First Post
Alejo faz uma prece pedindo perdão por invadir a casa alheia, e dizendo a Lathander que é por uma boa causa. Entra logo em seguida, e tenta enxergar o que há no cômodo. Se estiver enxergando alguma coisa, sua atitude é ficar em silêncio e de prontidão, protegendo seu irmão elfo.

(OOC: Tirola, mais uma vez, a luz de Selûne - a lua - é suficiente para enxergarmos? Como fica isso dentro da casa, já que lá deve ser mais escuro?)
 

Duorin III

First Post
Todos vcs escalam a árvore com certa facilidade, pois seu irmão Gonzáles mostrou onde ir se apoiando e assim chegando mais fácil na janela.

Lá dentro é breu total e somente Grunthar consegue ver alguma coisa, mas pouco. Pelo pouco que vêem, aparentemente não há portas nessa sala e dentro do cômodo, só há um armário que somente Grunthar Vê e que Gonzales esbarra.

Só a lua não consegue iluminar dentro da casa, só o que está perto da janela. Sem mais iluminação é isso que vêem.
 

jsasaki

First Post
Demian pega uma moeda de cobre da bolsa fecha ela dentro da mão.
"Euq es açaf zul!" (que se faça luz! ao contrário)
Ao abrir a mão a moeda ilumina o comodo.
"Acho que isso resolve o problema de luz. Vamos?"
 

Duorin III

First Post
O irmão elfo Demian ao abrir a mão, libera a luz contida magicamente na moeda, revelando o interior do cômodo onde estão. Nesse momento, vcs escutam o barulho de gotas grossas de chuva cairem no telhado e na grama do lado de fora. Uma forte chuva começa, tornando aobsoluto o barulho da chuva no interior da casa.

Vcs vêem realmente mais nada no cômodo além do armário. O local está levemente empoeirado e uma coisa chama a atenção de todos logo de cara: aparentemente não há portas para dentro da casa. No chão vcs tbm notam rapidamente umas pegadas que vão em direção ao armário e somem.

O armário é de duas portas e está fechado. Tem mais ou menos uns dois metros e meio de altura e é razoavelmente largo.
 

Heavyneto

First Post
(OFF: Tirola, Half Orc tem é dark vision, então, mesmo sem luz alguma Grunthar enxerga até 60 feet - em preto e branco).

Grunthar vai até o armário, seguindo as pegadas...
Vamos ver o que é isso irmãos!
 

Voidrunner's Codex

Remove ads

Top