• The VOIDRUNNER'S CODEX is LIVE! Explore new worlds, fight oppressive empires, fend off fearsome aliens, and wield deadly psionics with this comprehensive boxed set expansion for 5E and A5E!

The adventures of the Laves brothers - Prologue

Alejo

First Post
"Bom, como já se foi qualquer tentativa de discrição, vamos lá! Se posicionem! Grunthar e Mourn, fiquem perto das portas. Alberto, abra o outro lado."

Alejo novamente saca a maça da cintura, e tenta abrir a porta do armário normalmente.

(OOC: E aí, Tirola, destrancado? Se estiver, estou pronto para algo sair de lá de dentro. Por outro lado, se nada sair, Grunthar, Demian e Mourn devem ser os primeiros a ver a passagem, ou o que estiver além do armário.)
 

log in or register to remove this ad

Mourn

First Post
Mourn, ouvindo o aviso do seu companheiro, se prontifica para uma possível surpresa, ao lado de grunthar. Nota-se que sua atenção está completamente voltada para o porta, sem ao menos piscar. Suas pernas flexonadas estão prontas para impulsionar um ataque voraz e preciso. Por sua posição imóvel, sua pele negra, untada de óleo especial, parece refletir mais luz do que nunca...
 

Duorin III

First Post
Quando vc puxa uma das argolas vc sente que a corrente presa à ela começa a correr, como que se pronlogando de dentro do armário, mas muito pouco, quase imperceptível, mas logo depois emperra e novamente vcs escutam o "click".


As portas continuam fechadas.
 

jsasaki

First Post
E novamente indo para a beirada da janela.
"Never meu amigo mais leal, preciso que você seja meus olhos. Voe ao redor do prédio e veja se alguma coisa se abriu ou algo do gênero."

"Irmãos, será que isso abriu a porta da frente?"
 

Duorin III

First Post
Never sai na calada da noite, de baixo de um temporal. Alguns minutos depois ele retorna todo molhado, se enxuga de novo ao pé de seu dono, voa para seu ombro e diz:
"Nada aberto! Nada aberto!"
 



Gonzáles

First Post
(OCC: Ah, ok! Eu reli, mas não tinha percebido isso...)

Gonzáles diz então: "Alejo, tente abrir a porta enquanto eu aperto o botão ao mesmo tempo." E se posiciona próximo ao que parece ser o botão.
 


Mourn

First Post
Mourn olha do seu irmão maior, depois retorna o olhar fixo na porta:
-Acho que a delicadeza não está resolvendo o problema...

... rapidamente Mourn sai de sua posição contraída e se lança contra a porta, esticando completamente suas pernas, numa salto explosivo.
Mourn chuta a porta, com as duas pernas, causando muito barulhento.

DRUUUUUMM... (rola os dados de ataque ai, tirola!)

A força do chute o impulsiona para retornar à posição original.
 

Voidrunner's Codex

Remove ads

Top