Veja bem Kyieran, finja que temos uma caixa muuuuuuito preciosa em mãos, e sabemos que dentro desta caixa, existe um monte de coisas que devemos estudar e compreender. Não vamos estudar só a caixa. Vamos estudar tudo que está dentro da caixa, mas é claro que dentro de nossas limitações. Mas tem um problema com ela. Ela está fechada. E não sabemos com tanta exatidão o que há dentro dela. Entendeu?
Sabemos que existem coisas perigosas dentro dela, e coisas maravilhosas. Mas precisamos saber o que há dentro. Mas para isso acontecer, nós precisamos abri-la. isto mesmo abri-la! Não se passa de pura e inocente curiosidade. Não chamria ninguém por um motivo tão bobo como este!! É claro que às vezes eu me pego com esta vontade de saber as coisas, esta curiosidade. No fundo, no fundo, essa vontade de conhecer, possa ser chamada de curiosidade, se é que se pode dizer isto. Esta viajem tem como objetivo mais importante o conhecimento.
Como havia dito antes para Timons, o fato de estarmos aqui, ou de até mesmo termos saido da nossa cidade, já se tornou perigoso. Estou tendo cautela com meus passos. Peço que tenham corajem para enfrentar o desconhecido. Há muitas coisas que não sabemos e que podem ser mortais. Mas nós TEMOS que conhecer.
Mas e aí Kyieran, tem medo de altura? Sabes o que estou querendo dizendo né meu digno companheiro?