• The VOIDRUNNER'S CODEX is coming! Explore new worlds, fight oppressive empires, fend off fearsome aliens, and wield deadly psionics with this comprehensive boxed set expansion for 5E and A5E!

LEGENDARY TALES: USE THIS THREAD

Illuminae

First Post
O davi nao ta empolgado com o jogo nos boards.

Ele ta atrasando a aventura do jonas, so postou 2 vezes em uma semana e um dia e nego ta dependendo da resposta dele a 3 dias, pra comecar uma conversa.

ele provavelmente vai fazer o mesmo aki.
a menos que o moleque se empolgue e se esforce, eu acho que ele deve ficar de fora, senao o jogo vai pro saco tbm.

Vai ver que e pq nao da pra matar monstros, toda hora e ele e obrigado a rdescrever o que o personagem faz...

;)
 

log in or register to remove this ad

Patrick

First Post
MAIS EXPLICAÇÕES

Quanto ao Davi ele nãodeu sinal de vida.

Terça-feira iremos começar, ele tem até amanhã para me falar se quer jogar, mas pelo que sei ele não vai jogar. Concordo que ele está demorando, mas, se ele quiser jogar aqui irei deixar. Daí, dependendo das atitudes dele iremos chegar a algum acordo.

Quanto a HARPER MAGE, ele precisa de um nome diferente né. Eles não será mais os harpistas.

Irei pensar em algum nome, se alguém tiver alguma sugestão.

Se todo mundo puder me mandar as fichas, seja por ICQ, E-mail, ou postando aqui, me mandem.

Quanto aos harpers ele terão os mesmos requisitos do forgotten realms, quando disse que qualquer um que solte magia pode fazer parte da sociedade não em referi à classe de prestígio. Isto tem que ficar bem claro.

ANDRÉ, QUE NEGÓCIO DAS MAGIAS???

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
Depois que o jogo começar me comprometo em postar uma vez por dia no final da noite. Porém, sempre que possível irei postar mais constantemente. Seja dando ambientações seja dando continuidade nas ações. Normalmente segunda e quarta irei postar só de noite e nos outros dias normalmente irei fazê-lo mais vezes. Porém, uma vez é o que prometo.

Tem alguém aqui que não consiga postar ao menos uma vez por dia??? Se todos puderem irei estipular que quem não postar todo dia e não tiver uma ÓTIMA justificativa irá ser expulso do jogo.

Então me dêem resposta para saber se posso usar esta regra até para ninguém ficar atrasando o jogo para a diversão de vocês mesmos.

Daniel martins Ferreira
- Legendary Tales
 

Patrick

First Post
FICHAS

PESSOAL, andem com estas fichas, se vocês me entregarem até amanhã, amanha mesmo iremos começar tudo. O mais tardar será terça.

MONKS, como o Jonas tinha falado algo quanto a seu interesse pela classe neste jogo irei usar algumas palavras sobre ele neste mundo, falouw?

Existem dois tipos de monk, aqueles que o são por comportamento e aqueles que além de terem as características de monk também integram a algum templo de treinamento. Assim como tem o clérigo que tem um Deus , tem aquele que tem uma filosofia, tem aquele que é somente um pregador, já tem aquele que realmente é um sacerdote.

O nosso mundo tem vários Reinos. Os monges são basicamente de um Reino vizinho que tem tolerância religiosa e tolerância de práticas. Afinal, mesmo que o monk não tenha uma religião, as suas práticas são vistas como religião pelos sacerdote da Religião. Não existem templos de monks neste reino, ao menos, não templos à mostra.

Existem os que digam sobre templos escondidos, aonde guerreiros que não usam armas são treinados, mas são crenças populares que não são levadas a sério.

A energia pessoal do mogne não possui um nome em especial como energia KI ou CHI. Isto ao menos segundo o que vocês sabem.

Um monk luta diferente de guerreiro normais, então, quando guerreiros normais encontram com monks ficam surpreendidos com sua técnica. Embora alguns achem que é um estilo nada sofisticado.


Quanto aos monks de níveis mais altos, eles desenvolvem os poderes da classe que podem ser vistos pelas pessoas deste Reino com certa desconfiança e até com susto(afinal, imaginem aquela pessoa descendo vagarosamente daquela torre...). Normalmente os grandes mestres tendem a perigrinar em duas direções. Ou em direção às montanhas, daonde nunca mais voltaram, ou para este reino vizinho, aonde encontram a devida liberdade para pregar a sua filosofia de vida baseada na disciplina e não tem que enfrentar repreensões de ignorantes que nem percebem a característica não religiosa dos monks.

Se alguém for ser monk, irá começar neste reina, nesta mesma cidade. Porém, poderá ser originário do Reino vizinho(provavelmente de algum templo), poderá ter vindo das montanhas(neste caso com alguam história bem esquisita para contar, afinal, são raras as pessoas que voltam de lá e normalmente as pessoas que voltam contam as mais variadas histórias) ou poderá ser simplesmente uma pessoa que através da sua dedicação e do seu treino chegou a adquirir as características de um monk. Em todos os casos precisam de uma acertada na história, afinal, estes foram exemplos simplistas que eu dei. Mais detalhes serão necessários a uma história convincente.

Acho que isto é tudo que posso dizer por agora, alguma dúvida específica que eu não tenha abordado?

Daniel Martins Ferreira
 
Last edited:

Patrick

First Post
Como ninguém me entregou nada até agora devemos começar só amanhã e sem o Davi(pela própria ausência dele e não por proibição minha).

Deixe-me conferir se estou certo:
- André é um mago que faz parte de um grupo de pessoas estudiosas e tal...
- O Jonas vai ser um monk mas que ainda não me disse nada sobre como é ele ou sobre a sua história
- O maurício vai ser um cara totalmente sem magia...hehehehe mas que tb não me disse algo mais profundo de seu personagem. Afinal, sei que ele não é mago ou usuário demagia(embora possa ter itens mágicos), mas você não me disse oq eue le é, um mercenáriozinho, ou o que. Me falou que seria tipo um pirata mas tem que me explciar em que sentido isto.

Bem, estamos quase começando, PEÇO QUE TODOS ME ENVIEM SUAS FICHAS O MAIS RÁPIDO O POSSÏVEL COM SUA HISTÓRIA OU PELO MENOS UMA DESCRIÇÃO DO QUE SEU PERSONAGEM É OU AQUILO QUE O MOTIVA A VIVER, COMO, POR EXEMPLO, GANAHR DINHEIRO, CONHECIMENTO, FÉ, O MEDO DA MORTE...ehehehehehehe

Se alguém tem dúvida PERGUNTE!!!!

NÍVEL 10( dez, décimo)

INÍCIO: TERÇA-FEIRA!!!!


Daniel Martins Ferreira
 

Tagore

First Post
Tô dentro!

Aí Daniel,

Entrei só agora, segunda, e vi que vc encheu o thread de mensagens! Foi mal não ter respondido antes, mas até sexta, a última vez que vi, não tinha nada. E é décimo? Não era nível 5?
Num nível menor, os personagens tem um conhecimento mais limitado e uma motivação maior pra desbravar o mundo desconhecido lá fora, tendo passado por poucas experiências. Além de podermos ir formando melhor suas características e se acostumando com suas habilidades, que vamos ganhando com o tempo.
Quanto a ficha, vou tentar te mandar o mais rápido possível!
E Maurício, "senao o jogo vai pro saco tbm." Meu jogo não foi pro saco porra nenhuma, viu!
A princípio, posso postar todos os dias, mas certamente haverá dias, não muitos, em que não será possível postar, e isto, acho que falo por todos. A expulsão imediata é meio forte... Podemos dar uma advertância, e três destas, dão suspensão, e outras três causam perda ne XP, que quando atingir um limite definido por algum critério, dividido por 2, causará expulsão, mediante votação unânime por todos membros que estão assistindo o jogo.
 
Last edited:

Illuminae

First Post
E Maurício, "senao o jogo vai pro saco tbm." Meu jogo não foi pro saco porra nenhuma, viu!

mas ta quase neh?
o moleque nao posta e quando posta e fora de ordem
alem disso, olha como funciona o delay la ou.

daniel, vou falar com vc hoje a noite, pois nao consegui (por falta de ideia) terminar o personagem ainda.
amanha a gente comeca.
 

Patrick

First Post
Quanto ao Jonas:
- nível 10
- Pq? Pq vocês irão ser ignorantes quanto ao mundo existente lá fora. Vocês nunca foram ao mundo que existe por detrás das enormes montanhas. Vocês nunca foram ao mundo dos monstros e das bestas mágicas. Você viveram até hoje neste mundo sem graça. E hoje que vocês não encontram mais desafio neste lado, vocês deseja algo novo. As montanhas são uma opção. Claro, cda um tem sua emoção,mas como eu disse de início, só rpo ser de nível 10 você não sabe das coisas. Você teria que ter um knowledge específico e tal. O qual é Knowledge Mitologia... pois é.... class skill de bardo, somente. Talez mude, ma spor enquanto é isto.
- A expulsão não será imediata, e darei oportunidade do ACUSADO de se justificar. Agora se for descoberto alguém vagabundiando..hehehe, este exigirá uma votação para a sua decapitação daqui. Embora eu ainda detenha o poder da execução sumária de players at will

Quanto ao maurício:
- Tipo, fala qual seu problema fio, qual a sua dúvida par criar personagem? Pergunte que eu respondo?

Falta de idéias? Vocês sabe ao menos a que classe quer pertencer?

Daniel
 

Duorin III

First Post
Sobre a minha escolha...

Inventou um nome pros Harpers? Eu pensei em dar em The Gisters. -gist- significa essência, ponto principal em questão. Se encaixa legal com a filosaofia da coisa. E tb eu pensei em um tipo de sigla pra gist: (G.I.S.T) Group of Investigation in Sorcery and True-magery. São tipos os Harpers, só que com uma finalidade boa e não neutra. Q q vc acha?
 

sty

First Post
Re: MAIS EXPLICAÇÕES

Patrick said:
Quanto ao Davi ele nãodeu sinal de vida.
Daniel martins Ferreira
- Legendary Tales

Eu te falei que não ia jogar, quase q desde o começo, qdo vc me falou do jogo, como vc sempre me fala, "olha o history do icq"!!

Qto ao maurecas.... Julgar os outros é feio!!! Principalmente sem ter motivo!! Eu trabablho não sou à toa!!!

Por fim, um jogo em brd pra mim já está suficiente, estou gostando do jogo do Jonas, prefiro ao vivo, mas pelo visto tá meio difícil. Só não quero começar outro jogo pq não tô empolgado!! Se forem jogar algum dia ao vivo e me avisar derepente rola de jogar!!!!

Bom jogo pra vcs!!!!!

Davi Bertucci
 

Patrick

First Post
Davi, eu sei que voc6e tinha dito desde o início que não ia jogar.
Por isso mesmo que disse que você não iria jogar por não dar sinal de vida(por não querer jogar) e não porque eu iria proibir. Só quis expressar de que eu não era contrário à sua entrada.

André quanto ao nome pode ser

GIST - Group of Investigation of Sorcery and True Magic

Bem, você ainda não me enviaram sua paradinhas, devo começar a postar hoje à noite. Não passa de hoje à noite,enviem logo.

Daniel Martins Ferreira
 

Remove ads

Top