• The VOIDRUNNER'S CODEX is LIVE! Explore new worlds, fight oppressive empires, fend off fearsome aliens, and wield deadly psionics with this comprehensive boxed set expansion for 5E and A5E!

LEGENDARY TALES: USE THIS THREAD

Tagore

First Post
Duorin III said:
Mais simples que isso não tem como. Não é mesmo caro Timons?
Realmente parece simples, mas o primeiro passo é um dos principais adversários e não podemos subestimá-lo! Assim morreu nos rochedos de sua própria terra o marinheiro que não testou sua embarcação, por se achar muito certo de como navegar em suas águas.

Duorin III said:
Bem, estas perguntas são as básicas, eu estava esperando outras...

Quanto as perguntas, como eu disse antes, queria ouvir de vc o que nos aguardava. Tenho certeza que ainda teremos bastante tempo para cada detalhe durante o caminho. A paciência é minha companheira e tudo virá no devido tempo.
Mas para isso não precisaremos nos desviar dos objetivos, não é?! (dou um sorrizinho de canto, correspondendo simpaticamente as risadas empolgantes do novo companheiro)
Então me diga, como é essa passagem pelas montanhas? Iremos por entre elas ou por dentro delas?
 

log in or register to remove this ad

Duorin III

First Post
Por dentro dela. O que eu sei, é que existe tipo um fosso, e em seu fundo, correntes de ar passam à velocidades incríveis ali. Teoricamente, se pularmos lá, seremos conduzidos através de seus túneis, para uma saída do outro lado das grandes montanhas. Bem, quanto à isto, é tudo que eu posso lhe dizer.

Agora meu caro, quanto ao marinheiro, ele era só um marinheiro orgulhoso. Hi hi hi hi... Mas pode apostar que minha embarcação está muito bem preparada e com todas as velas astiadas!!

Bom, (continuando), hoje eu tirei o dia de folga para vc, tenho que te mostrar algumas coisas que podem acontecer no futuro e quero que vc esteja preparado. E quando eu digo isto, ]e quanto a magia mesmo, não quero ver ninguém desconfortável ao meu lado por causa do que eu faço. Mas é claro que eu só farei isso se vc quiser. Então, o que me diz, podemos começar?

( aqui Daniel, eu irei mostrar as magias que eu memorizei para hoje, e alguns scrolls de primeiro circulo para mostrar para ele o que eu posso fazer. Irei conduzir ele para minha sala de treinamento. Ex: Invisibilidade, bulls strenght, cats grace, fly e outras coias divertidas que irei mostrar apra ele, n"ao todas, mas é para ele ir se acustumando...)
 
Last edited:

Patrick

First Post
Timons e Neriepock

(O Maurício ainda não em deu sinal concreto de vida sobre seu personagem, então teremos que ir com que já temos)

Timons é conduzido para um espaço amis aberto que é todo feito de pedra e metal(nenhuma peça de madeira pode ser vista). Ë uma grande área, uma mini arena, aonde os magos podem se sentir livres para treinar sua magias mais ofensivas ou mesmo para treinar aquelas que ele ainda não dominam.

Neste momento você estão acompanhados apenas por alguns magos ainda adolescentes que estão a treinar suas primeiras magias mais complexas como dados místicos(aonde um boneco é constantemente alvejado e às vezes a parede, devido a imperícia do mago).

Neriepock cumprimenta os pequeno que fazem sinal de respeito e olham com suriosidade para timons. Neriepock retira seu grande livro de magias e o coloca em uma haste metálica existente como um apoio para livros realmente. Se prepara e em meios a gestos para cá e palavras para lá luzes e os mais diveresos efeitos são ensaiados perante seu amigo que vai passando de uma perplexidade para uma curiosidade. De uma pertubação começa a sentir envolvido sobre este lado do mundo que não tinha conhecido ainda. Começa a contemplar um pouco do poder do mago e sente respeito por este ser que consegue fazer isto que ele faz. Não sente inveja,não, pois sabe que o que ele prórpio sabe fazer foi o resultado de muito treinamento, mas sente uma vontade de entender aquilo e faz perguntas e aos poucos vai se inteirando sobre os princípios básicos da magia, algo como um conhecimento de leigos.

Após o repertório mostrado Neriepock recolhe seu grimório e se despede dos aprendizes que agora já eram 10 a opbservar o mago a ‘‘brincar’’ de mago.

AO estarem saindo de lá encontram Farfin Fax que diz:

- Que bom já estarem aqui companheiros, e companheiros um do outro. A notícia que trago não é bom porém não é trágica, apenas uma demora a mais aos seus planos Neriepock. A Santa Caçada está fazendo alguma espécie de investigação na área do nosso Castelo subterrâneo

(a sede da GIST é enorme e subterrânea e fica bem perto do governo da cidade, seus fundadores acharam que colocando a sede em lugar tão óbivo não seria tão cedo que desconfiariam daquele padeiro, que é uma fachado no primeiro andar)

- Alguns de nossos homens entraram em combate com uma unidade de forma que eles possam atrair a atenção deles para outro canto da cidade, talvez para a floresta, afinal, eles gostamd e achar que nós somos os selvagens, não? Bem, aonde quero chegar com isto... bem, o seu outro copanheiro foi com a equipe para distrair o grupo. ENtão, talvez demore um pouco até voltar. Você quer esperar ou quer um novo companheiro?
 


Patrick

First Post
(Maurício eu não recebi e só vou receber se eu for anc asa de alguém para usar ICQ ou se eu comprar o novo processador rápido.

ENtão faz o seguinte, me manda por e-mail que e-mail eu tô acessando
odaniel@solar.com.br

Quanto a qualquer coisa que vocês queiram falar pelo ICQ me falem por e-mail { isto referente ao meu combinado com andré sobre magia e tal})

Daniel Martins Ferreira
 

Duorin III

First Post
Resposta, dada as circunstâncias

Bem, aonde quero chegar com isto... bem, o seu outro copanheiro foi com a equipe para distrair o grupo. ENtão, talvez demore um pouco até voltar. Você quer esperar ou quer um novo companheiro?

Bem meu caro Farfin, eu conheço o menino que vai com agente, e ele me parece bem enquadrado nos quesitos que eu estava esperando. Não irei tirar dele esta oportunidade. Acho que ele vem esperando por isso tb, pelo menos é o que seu treinamento nos mostrou, um grande preparo para desenvolver aquelas habilidades e características que nehum de nós possui...

Vou então esperar, até porque, me interessa este desfecho, sendo a GIST minha casa e família, preso muito por ela. E além do mais, nestas circunstâncias tirar o garoto desta viajem seria uma punição para ele, muito injusta, ao passo que ele seria punido por estar fazendo seu trabalho??? Não me parece muito justo...
não mesmo, não mesmo...

E outra coisa, quantos anos eu esperei para isto em meu caro amigo Farfin?? Eu até perdi as contas... Então, esperar alguns dias será nada, em relação aos anos que se passaram, em noites e dias de estudo e treinamento duro.
 

Patrick

First Post
*Farfin fala:
- Pois bem Nerie, tinha me esquecido da sua paciência. Pois bem, que assim espere conosco o desfecho desta ação de salvamento de nossa anonimidade que mais me parece diversão. Afinal, eles apenas estão correndo por aí com algumas galinhas mortas e falando palavras sem sentido nenhum... eu quis ir junto mas disseram que era melhor que não... que eu poderia me atrapalhar e começar a soltar feitiços só para ver no que dá... acho que faria isto memso.... mas qual é o problema.
Mas então, que esperemos todos.

(Galera, grande pause até eu ter acesso à história do maurício, devido ao meu problema de ICQ que é temporário pode atrasar um pouco, ams tenham esperança)
 

Tagore

First Post
espera

Neriepock,

Já q teremos que esperar mais, vc poderia me mostrar mais alguns de seus truques! Aliás, gostaria de saber também se há alguma sala especial aqui que possamos fazer alguns exercícios e também vc poderia me mostrar algum mapa, se houver, de onde vamos ou algo mais sobre a passagem nas montanhas! Posso lhe mostrar algumas das coisas q faço também!
 

Patrick

First Post
Enquanto estão Timons e Neriepock conversando chega o jovem Kyieran(você é jovem né?). Com passos apressados e em direção a vocês. Kyieran era o terceiro companheiro que estava a distrair a Santa Caçada.
 
Last edited:

Duorin III

First Post
Olá meu jovem! Estávamos te esperando. Está pronto? Espero que tenha sido divertido lá com os outros. Bem, se tiver que resolver mais alguma coisa aqui, não tenha pressa... bem só um pouquinho... he he he

Me viro para Timons:

Este aqui é o jovem Kyieran. Ele irá nos acompanhar nesta longa viajem...

E Kyieran, este aqui é Timons, nosso musculoso companheiro. Ele estava para me mostrar do que ele é capaz quando vc chegou...
Mas venha conosco, ainda tenho alguns detalhes para acertar, e algumas coisas para dizer
 
Last edited:

Voidrunner's Codex

Remove ads

Top