O plano
Olhando sempre, de forma discreta, se tem alguém vendo eu digo:
Bem amigos, pelo que analisei, parece que não estão sendo tão meticulosos como eu estava temendo que fossem.
Qualquer coisa que estiverem carregando, que seja muito esdrúxulo a ponto de chamar a atenção deles, eu sugiro que coloque aqui, neste saquinho.
Então eu mostro um pequeno saco (do tamanho da minha mão mais ou menos) que permanece afivelado ao meu cinto.
Eu o abro, e peço para que, se tiverem algo para guardar que for suspeito, botem dentro dele, e que estará a salvo de qualquer inspeção.
Feito isto, no intuito de demonstrar confiança, eu tiro da minha mochila duas varinhas. Elas são razoavelmante adornadas de azul e dourado, ambas iguais, e do tamanho do meu anti-braço.
(agora olhando com maior atenção para os lados, e me posicionando no meio de meus amigos e dos cavalo, tento dificultar bastante a vista de quem quer que possa estar olhando até mesmo escondido, para assim, realizar de forma bem discreta o que eu vou mostrar)
Eu as pego, e de modo muito rápido eu as coloco dentro do saco. Um saco que teoricamente não teria tamanho para comportar nem ao menos uma varinha daquela.
Espero então a reação de meus compaheiros.