• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

LEGENDARY TALES: USE THIS THREAD

log in or register to remove this ad

Sobre o mapa

- Irei melhorá-lo e fazer versões de mata, hidrografia e alguma coisas. Mas o primeiro detalhamento que irei fazer é o do nome dos Reinos. Mesmo que agora vocês vão para o outro lado do mundo. E Depois andré, vou botar lá um mapa que VOCÊ tem sobre o MUNDO ANTIGO que é também uma reconstituição interessante.

Daniel

obs.: Tudo feito no super paint brush

Re: O plano

Duorin III said:

Espero então a reação de meus compaheiros.

(Timons observa com uma expressão de surpresa já bem menor do que no primeiro dia que chegou na GIST, e com o mesmo ar positivo, fala, ainda em tom reduzido)

Muito interessante! Com isso não terá problemas para passar por essa barreira. Porém, não tenho nada que precise ser guardado aí nesse momento. Em minha mochila carrego apenas o equipamento essencial para a viagem.

Por mim, podemos começar a vistoria, assim que o resto do grupo estiver pronto.

Então acho que estamos prontos. Não tenho nada que seja visivelmente mágico, e eles parecem só estar tocando nos mais pobres, e isso certamente eu não aparento!

Esperando a nossa vez

Vendo que meus compaheiros de viajem não possuem nada suspeito, e percebendo que não vamos ter muitos problemas por causa de nossos finos trajes (pelo menos eu estou bem trajado). eu volto a afivelar o saquinho ao meu cinto e jogo o robe por cima, só por precaução.

Esperemos a nossa vez...

Vão passando as carroças e carruagens e ninguém vai sendo parado. Uma demora mais tempo, outra demora menos, e assim vai.
* Faltam duas carroçãs à sua frente e de repente escutam barulhos. A natureza em si fica barulhenta.O ar começa a correr mais rápido, as árvores ficam mais agitadas, parece que a noite vai ficando mais escura e uma pertubação toma conta de vocês.
*Timons repara como se ao mesmo tempo que estivessem sozinhos é como se estivessem sufocados de tanta gente ao redor. Timons sente um medo muito grande. As tochas do acampamento se apagam e se acendme como em um rajada de ar e de repente um grito de uma mulher. Ao olharem mais para frente vêem uma mulher ser flecha no peito e cair nos braços de seu acompanhante. Os guardas ficou confusos e com arcos e espadas procuram a origem da flecha.
* Outras flechas aparecem de todos os lados e vão fincando nas carroças e acertando uma pessoa ou outra. Vocês ainda não foram acertados, mas por pura sorte, pois, flechas passaram raspando por vocês. Alguns guardas morrem e os outros dormindo saem de suas cabanas preparados com arcos e também começam a responder com flechas embebidas no fogo.

O QUE VCS FAZEM? Cada um rola sua iniciativa e me fala por ICQ offline.

* Vocês reparam que conseguiriam passar pela barreira com seus cavalos rapidamente, mas por outros lado tem mulheres e crianças nas carroças da frente, assim como homens fazendeiros que nada conseguem para se defender e se colocam debaixo ds carroçãs. Deve ser um ataque de bandidos , e, se os bandidos vencerem estas pessoas podem ser morta.

O QUE VCS FAZEM???

A CENA

* Galera a cena é aseguinte, duas carroças e vocês cada um com dois cavalos. Representei vocês na gravura como se tivessem na carroça, mas, na verdade só tem as duas carroças da frente. O número de guardas não é esse representado mas sim aquele que eu tinha dito, aquilo é só para vcs terem idéia da disposição. As flechas vêm de todos os lados e está difícil pela escuridão de se ver quem está atirando flechas. Existem vários peasants dando mole. A parte verde é toda árvores uma bem perto da outra. Os cairnhas de vermelho com mãos na cabeça são peasants. Os outros três são vocês.

O QUE VOCÊS FAZEM? Já que demoraram para rolar iniciativas, só o andré rolou até agora eu vou jogar na sorte quem vai an frente, a ordem é só para saber qual de vcs age primeiro

Jonas primeiro
Maurício segundo
André terceiro

Attachments

• barreirar.jpg
    barreirar.jpg
    9.5 KB · Views: 118
Last edited:

No momento em que vejo as pessoas serem atingidas pelas flechas, corro para a frente delas, principalmente onde houverem crianças, gritando:
- Se escondam em baixo das carroças! Rápido!
Continuo em direção a floresta do lado direito, procurando quem as está lançando, e me desviando ou tentando interceptar qualquer projétil em minha direção. (Note que não vou correndo desesperadamente, vou na minha velocidade normal).
Pretendo atacar o primeiro inimigo que eu ver em cima de uma árvore. (não estou com minha ficha aqui, mas mando os detalhes do ataque, AC, etc, antes que o maurício e o andré terminem de postar, mas vcs já estão liberados para agir!)

(Daniel, talvez vc deva me dizer o que eu vejo ao entrar na floresta antes de eu dizer o que ou quem e como vou atacar e também pelo ICQ, para não prejudicar as ações do pessoal)

Last edited:

Pessoal, eu quero que todos digam a sua ação de forma generalizada, do tipo do Jonas, para que lado que vão, vão tentar bater no primeiro cara que achar e coisas do tipo. Assim que os três dizerem o que irão falar eu irei dizer o que acontece em seguida, OK? Este será o procedimento para este combate, não será a regra geral mas por agora será assim. Então faltam o maurício e o andré para dizerem
de logo posso dizer:

* As crianças meio assustadas ainda com o que acontecia ao perceberem Timons mandando-as entrarem debaixa das carroças o fazem e estão de certa forma protegidas. Alguns dos fazendeiros estão dentro das carroças e ao menos por enquanto estão a salvo. Quem ainda está tombando são os guardas que estão tentando ir atrás do arqueiros escondidos. Alguns conseguem entrar na floresta e sumirem da visão, outros morrem antes disso. Uns sets guardas já tombaram e uns 3 estão feridos. Timons ao mandar todos para as carroças entra na floresta e some da visão de seus companheiro

AÇÕES { Kyieran/ Neriepock}

Into the Woods

Remove ads