Vida morte ... e, vida?
Neste momentos de perigo cada um tenta fazer o seu melhor e o melhor foi o que vocês puderam dar e disso Não tem dúvida. Muitas flechas vindo de todos os lados. Muitos lados para poder se ter atenção. Crianças e mulheres com medo, ficam em suas mentes como uma preocupação. Homens inocentes que nunca pegaram em uma arma para ferir outro ser humano. E mesmo os guardas, estavam ali por uma questão de trabalho, mas estavam eles também envolvidos e agora enfrentarão o ataque.
Vocês entram an floresta e como se fosse um sinal de liderança, os outros guardas fizeram o mesmo.
Timons habilmente se desviou de várias flechas e a sorte lhe sorriu por mais vezes do que ele conseguiria contar. Passo a passo verificava que o caminho tomado era o certo. Ainda sem avistar os arqueiros segue em frente na mata cheia de folhas, o que facilita se esconder e como são mais folhas do que troncos as flechas infelizmente aparecem com certa facilidade. Timons repara pelos gemido que algum guarda atrás dele foi alvejado e que agora as flechas já estavam com alvos mais baixos. Timons sentiu que agora o alvo não eram as carroças mas sim os homens na floresta. SOube naquele instante que agora tinha que dar um passo mais importante que todos, aquele que não tinha mais escapatória. Não avistou um lugar que pudesse fornecer abrigo e a sua grande percepção, a sua intuiçõa que muitas vezes lhe salvou anunciou neste instante algo tão terrível que ficou sem ação.
Neriepock, talvez com mais chance do que todos os outros por estar vestido com o invisível. Entrou em outro lado da floresta e percebia as flechas passando alto. Em alguns momentos entrando escutou que alguém para trás havia sido ferido. Olha para trás e no chão se encontra um guardamorto, uma flecha na cabeça. Uma visão que em muito perturbou o nobre mago, mas tinha um objetivo maior e haveria de encontrar os malfeitores que estariam escondidos. As flechas ficando fazendo seguidos barulhos que em muito incomodam. E agora uma decisão tem que ser tomada. São muitos arqueiros, talvez 3 para cada 1, talvez mais, talvez menos, precisa-se pensar rápido. As árvores tem um tronco principal forte daonde saem várias hastes flexíveis com folhas por toda a haste. Estas hastes e folahs atrapalham a visão e nos troncos principais estão os arqueiros, do alto. Cada tronco principal fica distante de outro então será difícil pegar todos de uma só vez. Pequenos galhos secos se encontram no chão e o mago toma cuidados com ele para não ser detectado. Muitos guardas já estão mais dentro e alguns já foram acertados, dois ao menos pode ver que ainda vivem mas estão a se esconder em outras árvores, sme saber como chegar nos arqueiros. É quando Neriepock tem uam idéias simples mas que pode dar certo. Com um ato da concentração faz com que os galhos secos se unam formando uma trilha de árvore em árvore, uam trilha com muitos galhos de forma que não sejam desmanchados facilmente, isot ele faz com rapidez. Então de suas mãos sai um jorro de fogo que incendeia os galhos secos no chão e que rapidamente se espalha e começa a subir nas árvóres. Sabendo que agora ficaria visível logo aponta sua mão para outra árvores, com arqueiro próximos, fecha a mão e quando a abre sai uma boa de fogo minúscula que segue até a árvore e quando lá chega explode causando um grande barulho. Agora tem que se esconder. Muitos arqueiros são pegos de surpresa e Neriepock sabe que neste momento são pleno tinha dado certo. Muitos deles agora nõa mais atirarão flechas por não estarem mais vivos. Ao mesmo tempo que isto pesa ele também é guiado pela adrenalina, pelo medo, pela agitação e vontade de salvar vidas inocentes.
Kyieran que segue o mesmo caminho de Timons entra rapidamente na floresta. É flechado no ombro mas apenas pegou a flecha de raspão ou melhor, a flecha pegou ele. Caminho mais para dentro e vê um guarda que estava mais à frente cair com uma flechada na perna e após esta várias no corpo inteiro. Com este guarda caído teve visão de Timons bem mais à frente desviando das flechas, mas, de repente, ao pular de um lado para o outro tudo parecer ir mais devagar, Timons olha para trás e vê seu novo companheiro de viagem, e, como se não tivesse opção Timons para e Kyieran ver seu companheiro ser alvejaod por todos os lados. Timons estáno chão agora, Kyieran sabe que ele está morto, nenhum homem sobreviveria a tantas flechas quanto as que ele viu. Foi possuído por um impulso de raiva. Não poderia aguentar isto. Sentindo mais poderoso que nunca, tendo medo de nada, tomado por um calor que vêm de dentro, começou a usar dos mais fortes poderes. Queria ele ser o relâmpago que soltava para que ele próprio pudesse matar aqueles desgraçados. EM um instante de raiva aonde muitos morreram e muito barulho foi causado. Kyieran havia devastado todos quanto estavam perto, porém, os arqueiros eram muitos e no final, sua magia e sua impulsividade não seriam arma contra aquele bando. Talvez nunca teriam chance. Kyieran foi morto por uma lança que foi jogada à distância, mas, até este momento muitos já haviam morrido e já aguentara muitas flechas em seu corpo, sem nunca se desconcentrar e deixar de retribuir os ataques. Assim morreram Kyieran e Timons.
Neriepock escutou as explosões que aconteciam do outro lado e tinha um mal presságio. Viu que apesar do estrago que causou ainda tinham muitos arqueiros. Muitos desceram das árvores em fogo e agora ao menso os guardas tinham uma chance. Se lembrou de que tinha que verificar como estavam aqueles que icaram para trás, talvez o melhor fosse que eles tentassem fugir. Voltou para as carroças e escapando de flechas organizou todos par que saíssem mas não saíram, estavam com muito medo. E quando se voltou para fazer alguam outra cosa se viu cercado. Os guardas haviam sido vencidos e os seus companheirosnão estavam ali a seu lado para o auxílio. Não iria se entregar para bandidos e assassinos, usou de sua maior força e fez com que as carroças desaparecessem, com uma grande Ilusão. Foi a última coisa que fez, e morreu salnvando aquelas família. No momento em que fazia a magia o que parecia ser o chefe dos bandidos mandou que o matassem, mas o magoe xperiente não se abalou, mesmo com a morte, morreu, mas a magi se completou.
Três vidas com muito potencial que agora já não habitavam este mundo. Três pessoas que só se lembram de seus últimos momentos, três pessoas que agora se encontram na beira de um rio. Abrem os olhos como se tivessem saído de um sono pesado. Estão molhados da cabeça aos pés e mais confusos do que tudo. Estavam em um rio que nunca haviam visto, em uma terra que nunca haviam visto. Usando as mesmas roupas e itens que tinham antes de serem mortos. Estariam no paraíso? Ou não? Vocês não sabem.
Vocês conseguem enxergar uma floresta muito diferente da que estavam e enxergam as montanhas gigantes. Neriepock estranha, olha o Sol, olha a vegetação, olha as montanhas que estão à erquerda e se pergunta se as montanhas não deveriam estar à direita...
O que vcs fazem?