• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

LEGENDARY TALES: USE THIS THREAD

A fila, como eu disse, tem uns 10 carros na sau frente, a inspeção está senod bem detalhado, olhando tudo o que tem, sacos, abrindo sacos, conferindo, por isto estão demroando uma meia-hora por carro, logo vcs tem umas cinco horas(por isto que apesar de não terem muitas carruagens e viajantes na estrada, aqui nesta fila tem bastante pq tem gente até que tá com um mini acampamento montado. Ou seja, poucos viajantes mas quee stão congestionados aqui.

log in or register to remove this ad

Sobre a inspeção

Da onde nós estamos dá pra ver se eles estão usando magia para tal??
Eu preciso saber se estão usando isto...
Qualquer coisa (Spellcraft 13 + 14 dado)

Só lembrando que eu nao carrego comigo um monte de materiais que não valham pelo menos 1 gp. Eu tenho o feat se lembra? Coisa da classe de prestígio...

Pode esquecer das asas de morcego e das patas de aranhas que os magos carregam... isso eu não carrego...

----------------

Me viro para Kyieran: E vc meu amigo, o que carrega?

Last edited:

Não andré, eles não estão usando magia para DETECTAR MAGOS!!!!!!! Eles estão usando o método de pegar tudo olhar item por item e cogitar sobre sua magicidade ou não. Outro motivo pelo qual você repara que não usam magia é o tempo que demoram.... se tivessem usando magia seria mais rápido.

Eles estão revistando as calças, roupas, bolsos em geral, chapéu??
Eles estão fazendo um baculejo mesmo, ou só inspecionando as mochilas e sacolas??

Ele pegam sacolas, examinam itens maiores. Sacos de grãos eles so metem a mão em busca de algo maior.
Quanto a chapéu vc não viu ninguém tirar chapéu. Bolsos somente se tiverem volumes visíveis. Eles não tão baculejando, mas, como disse, se reparam em volumes eles verificam.
Vocês reparam que as mulheres em especial são normalmente desapercebidas pela revista como uma questão de educação. Porém, isto com as bonitas. Mulheres mais feias são revistadas e até de forma , não sei a palavra, mas de forma bruta.

Os homens pobres são revirados para saberem se são ladrões. Os ricos mal são tocados. O que define a riqueza é a aparência.

São cinco guardas que fazem a inspeção, porém tem outros que ficam armados para o caso de alguém ser pego. Mais ou menos um destacamento de mais 6 pessoas. Talvez tenham mais dentro do acampamento improvisado, para trocarem em turnos alternados, ams isto é especulação.

Daniel

Até agora eles já prenderam alguém ou encontraram e apreenderam algo suspeito? Se sim, o que eles fizeram, e o quais eram os objetos?
Se não, continuo observando se isso acontece.

O plano

Olhando sempre, de forma discreta, se tem alguém vendo eu digo:

Bem amigos, pelo que analisei, parece que não estão sendo tão meticulosos como eu estava temendo que fossem.
Qualquer coisa que estiverem carregando, que seja muito esdrúxulo a ponto de chamar a atenção deles, eu sugiro que coloque aqui, neste saquinho.

Então eu mostro um pequeno saco (do tamanho da minha mão mais ou menos) que permanece afivelado ao meu cinto.
Eu o abro, e peço para que, se tiverem algo para guardar que for suspeito, botem dentro dele, e que estará a salvo de qualquer inspeção.

Feito isto, no intuito de demonstrar confiança, eu tiro da minha mochila duas varinhas. Elas são razoavelmante adornadas de azul e dourado, ambas iguais, e do tamanho do meu anti-braço.

(agora olhando com maior atenção para os lados, e me posicionando no meio de meus amigos e dos cavalo, tento dificultar bastante a vista de quem quer que possa estar olhando até mesmo escondido, para assim, realizar de forma bem discreta o que eu vou mostrar)

Eu as pego, e de modo muito rápido eu as coloco dentro do saco. Um saco que teoricamente não teria tamanho para comportar nem ao menos uma varinha daquela.

Espero então a reação de meus compaheiros.

REVISTA

Duas carruagens, uma carruagem e uma carroça na verdade, já foram revistadas. A primeira foi rápida, demorou uns 10 minutos. A segunda era um pouco maior( e mais pobre) levou quase uma hora. Reviraram tudo.

Nada foi apreendido ainda.

* GALERA A PARTIR DE AGORA DE TEMPO EM TEMPO IRIE FAZER UMA CARRUAGEM PASSAR, QUANDO VCS JÁ TIVEREM RESOLVIDO TUDO IREI PASSAR AS OUTRAS DE UMA VEZ. QUalquer pergunta quanto à administração da aventura que seja feita em asterisco.

MAPA

MAPA

Os pontinhos vermelhos são
Ledata
Longswoth
Foresnorth

Attachments

• caminho.jpg
    caminho.jpg
    43.3 KB · Views: 116

Into the Woods

Remove ads