• The VOIDRUNNER'S CODEX is coming! Explore new worlds, fight oppressive empires, fend off fearsome aliens, and wield deadly psionics with this comprehensive boxed set expansion for 5E and A5E!

LEGENDARY TALES: USE THIS THREAD

Patrick

First Post
Re: MAIS EXPLICAÇÕES

Patrick said:
Quanto ao Davi ele nãodeu sinal de vida.

Terça-feira iremos começar, ele tem até amanhã para me falar se quer jogar, mas pelo que sei ele não vai jogar. Concordo que ele está demorando, mas, se ele quiser jogar aqui irei deixar. Daí, dependendo das atitudes dele iremos chegar a algum acordo.

Daniel martins Ferreira
- Legendary Tales

Isto é, na íntegra, o que eu disse sobre o Davi, se vocês vão me citar, ao menos citem de forma que dê para perceber a idéia completa do que eu disse, e olha que depois ainda falei outras coisas.

Daniel Martins Ferreira
 

log in or register to remove this ad

Patrick

First Post
A AVENTURA COMEÇA

- SUGESTÃO PARA HISTÓRIAS
ANDRÉ JÄ TÁ PRONTO então nada irei dizer

JONAS:
- Jonas vocês veio do Reino vizinho que se chama Virtorax. Quando você chegou neste reino e tem viajado de cidade em cidade. Quando chegou nesta foi atacado por um grupo de 6 bandidos. Vocês rapidamente golpeou dois deles sendo que um morreu. Os outros fingindo que estavam sendo atacados por vocês(percebendo que você é forte, e eles já tinham visto lutadores que nem você) começaram a chamar os guardas. Você então começou a fugir pois naão queria briga e sabe que nestas horas as pessoas que nem você não eram privilegiadas. Começou a correr. Flechas passaram por você mas você não teve problemas e não foi atingido, mas, houvia de longe cavalos a persegui-lo. Mas sendo rápido não ganharia de cavalos.
- Então, alguém te puxou para um beco e te perguntou rápido: Quer ajuda? Posso fornecer asilo? Aceita?
Você disse que aceita e então quando você se deu conta já não estava naquele beco escuro. Você estava em uma sala quadrada com várias armaduras a enfeitar as paredes. Um pentagrama está abaixo de vocês em um círculo que toca as bordas do quadrado.
Então ele disse:
- Meu nome é Farfin Fax, rastreador da GIST, uma grande porém secreta organização a favor da inteligência e da tolerância. EU vi o que aconteceu com você. Nada legal, devo afirmar, sim senhor. Asilo é o mínimo que pude oferecer pela ignorância de meus conterrâneos, que pena. Mas terei um pedido a fazer, vendo sua força, creio que será muito fácil, poderia fazê-lo para mim?

(Jonas, irei interpretar seu personagem aqui, mas se discordar é só falar)

- Olha, é melhor você falar antes, e depois eu concordo ou não.
- Pois bem, um amigo meu irá sair em viagem e o quero muito bem. Não que ele seja fraco, mas hoje emd ia precisamos daqueles que olhem por nós. Não posso acompanhá-lo em sua viagem pois tenho afazeres e responsabilidades aqui meu bom senhor, enta, sabendo de sua nobreza, a qual conheço já de algum tempo, confio meu amigo e irmão a sua guarda, isto é, se for de sua vontade fazê-lo? Então?
- Para aonde ele vai?
- Olha, vai até as fronteiras de nosso reino Duquiard, creio eu que de lá voltará para cá. Mas qualquer detalhe você pode conversar com ele depois. Não será difícil, ele é forte que nem vocÊ, e verão que muito tem de aprender um com o outro, não é mesmo? Então, aceita senhor?
- Sim, pela ajuda concedida seria ingrato nao aceitar o convite, porém, falso seria se não quisesse recompensa por tal.
- Bem, você voltando para cá, defendido ele até a morte, com ele ou sem ele, mas, executando seu trabalhos honestamente, irá receber o que você quiser pedir. Desde que seja justo, desde que você ache justo.
- Feito, uma oferta boa assim, é claro que aceito. Aonde está este seu amigo que irei acompanhar?
- Está preparando algumas coisas. Irei mandar um criado te acompanhar para poder comer algo e descansar se desejar, e quando ele estiver pronto irá em seu encontro. Qualquer problema chame por mim que o criado me trará.
* Então Farfin, bate as mãos duas vezes e o vento começa a girar mais rápido e se condensar. Já é agora dar forma ao vento como em um pequeno redemoinho. Então O vento vai assumindo forma humana e começa a ganhar a densidade corpórea, até que vira um menino de uns 12 anos.
- Sim senhor - diz o menino
- Amigo, este é seu criado, peça e ele te conduzirá até onde puder ir. Aonde não for permitido ele não o levará e recomendo ao senhor não adentrar. Logo conhecerá seu futuro companheiro. Peço licensa agora.
* Finarfin sai e o ‘‘Jonas’’ fica estupefato com o acontecimento. Fica sem palavras e gasta todo um arsenal de perguntas ao garoto sobre sua natureza, como chegou ali, e assim, o Jonas foi conhecendo um pouco mais sobre a magia de verdade. Como ele não é nenhum fanático religioso só ficou assutado com a magia ,, e após instruído entendeu o acontecido, um pouco melhor,e mbora ainda esteja fascinado com algo deste tipo.
--- Aqui acaba a INTRODUÇÃO do Jonas, se o Jonas tiver algo contra pode se manifestar em posts futuros que tudo será devidamente consertado----

MAURÍCIO
- Bem , Maurício, a idéia é de que o André vá sair em viagem para além das montanhas e que você vão tb ou por alguam missão ou por interesse próprio. Como viu, o Jonas deve ir como alguém que foi contratado a ajudar o André. Você pode ser tb da ordem, ou poder ser alguém contratado como o Jonas, assim, recrutado no acaso. A minha sugestão é que você seja contratado como o Jonas. Irei fazer uma sugestão abaixo, supondo que vs seja tpo um pirata, embora não precise ser um pirata, mas supondo que você chegou de navio no Reino).

--- Maurício
* Você estava em uma expedição no mar. As mesmas montanhas que impedem a passagem por terra às terras dos demônios impedem a passagem por mar, e, as ondas marítimase os ventos não favorecem a viagem em alto mar, não ao menos com estes barcos existente, de poucas velas e mal posicionadas. Você está voltando de uma viagem das Ilhas Malacai, umas ilhas que produzem certas especiarias que são vendidas a um bom preço. Na verdade é uma outro continente que tem esta lihas próximas. A viagem não é muito longa e já estão quase chegando.
* A menos de um dia de viagem para o Reino Duquiard(o reino aonde tudo começará, irei mandar um mapa, relaxem) uma tempestade muito forte ocorre. Mas somente isot não os impediria não fosse um forte raio que partiu o navio ao meio. EM meio ao desespero você viu duas rochas que saiam das águas na escuridão do acontecimento. E reparou, como em sonho, uma pessoa em cima de cada rochedo, isto a uma distância boa, e você tem certeza que só você consegue enxergar aquilo,e , mesmo assim,acredita que deve estar louco com isto. Pois aqueles homem estão a soltar raios com suas mãos. Você vê claroes sucessivos, assim como todos os homens do navio, mas enquanto todos tentam salvar suas vidas e olham para o céu, você vê a verdadeira origem desta degraça. Depois de algun instantes você vê um deles cair no mar.
* O homem que ainda está em pé vê você no barco. E neste momento você sai de um transe, pois agora percebe que o barco já está quase todo afundado e que muito gritam para que pule. Então você fica inconsciente.
* Quando acorda vê um senhor de barbas e cabelo longo, cabelos castanhos assim como a barba. Usa um chapéu pardo como o de um camponês, bem simples e amarrotado. Suas roupas são de uma lã grossa e também parda. Uma corda o prende na cintura. Ao vê-lo acordado o homem diz:
- Poucos sobreviveram daquele massacre. Sabe, nem todos são como aquele que caiu, aquele iria matar a todos vocês. Mas eu o peguei primeiro não foi? Humm? Você ainda não está bom para falar não é mesmo? É. Nem todos ao encontrarem a magia pela primeira vez conseguem dizer muito. Você irá melhorar, com certeza irá melhorar. Os seus amigos abandonaram você por acharem que você estava louco, me senti meio responsável por isto e então te salvei. Está são e saval, acho que agora me vou.
* Ele segura em um bastão grande e se apoia para começar a andar. Pega uma casaca no chão e veste-se.
- Espere, você não irá me deixar aqui- maurício disse. Quem é você, o que foi isto, como você solta raios pelas mãos? Você é algum demônio? Aquele foi nosso pagamento por alguma ação? Eu Não acredito nisto, mas, após ter visto, que sou para não acreditar... quem é você?
- Muitas perguntas, muitas perguntas, e muito para falar e tão pouco tempo a perder. Se quiser viajar comigo até a cidade-mercante te explico tudo, acho que merece, se não algum sacerdote irá te convencer de que VOCÊ é algum louco e te mandar para alguma morte para te redimir dos pecados. Não senhor. Morgmeyer nunca deixaria tal coisa acontecer por um ato seu. aceita meu convite? Quem sabe nao te mostre como se faz uma pessoa ficar invisível..hehehehe
- Acho que aceito, queria ir para lá de qualquer forma.
- ENtão vamos, que muito irá saber sobre a verdade das coisas.

Daniel Martins Ferreira (continua)
 

Illuminae

First Post
Re: Re: MAIS EXPLICAÇÕES

sty said:

Qto ao maurecas.... Julgar os outros é feio!!!

hum, não julguei relatei FATOS, ou vc vai negar que so posta de 4 em 4 dias, no maximo? Se vc achar que nao, e so olhar a data dos seus post, MANE.

Principalmente sem ter motivo!!

Sem motivo, davi? veja a resposta acima. vc nao deve fazer promessas que nao pode cumprir, se quer jogar, joga, nao enrola todo mundo.

Eu trabablho não sou à toa!!!

Pow, que legal, bem vindo ao mundo de quem trabalha, e imagina, eu trabalho, estudo E JOGO, POSTANDO PELO MENOS UMA VEZ POR DIA.

Davi, nao custa nada UMA VEZ POR DIA conectar e postar. NÃO DEMORA MAIS QUE 10 MINUTOS.

ISSO SEM CONTAR QUE VC FICA NO ICQ DURANTE O TRABALHO, MAS POSTAR QUE E BOM< NADA NEH?

mane

Por fim, um jogo em brd pra mim já está suficiente, estou gostando do jogo do Jonas, prefiro ao vivo, mas pelo visto tá meio difícil.

Concordo

Bom jogo pra vcs!!!!!

Davi Bertucci

valeu
 

Patrick

First Post
INÍCIO OFICIAL

GALERA, IREI COMEÇAR A ESCREVER OS PLOTS DE CADA UM. COMO CADA UM ENTROU NA AVENTURA. ISTO DEFINITIVAMENTE. SOMENTE COMECEM A POSTAR APÓS OS TRÊS PLOTS FOREM ESCRITOS. POR ENQUANTO SOMENTE O DO ANDRÉ SERÁ ESCRITO. ESCREVEREI AQUI APENAS O RELATIVO À AVENTURA. A HISTÓRIA COMPLETA DO ANDRÉ SOMENTE SABE A ELE, E SE QUISEREM, DESCOBRIRÃO DURANTE O JOGO E O MESMO VALE PARA O JONAS E O MAURÍCIO.

* Neriepock = andré

Neriepock é um mago de reconhecimento dentre o integrantes do GIST. Não possui nenhum cargo hierárquico, ou burocrático, na ordem pois sabe que é uma responsabilidade que pode impedir que possa trabalhar da forma que aprendeu, de forma livre. Sempre estudando o desconhecido, talvez um dos que amis tenha despendido tempo no estudo dos diversos planos de existência, sobre os vários locais além deste mundo.

Também são vastos seus conhecimentos sobre este mundo, mesmo sobre aqueles lugares que poucos visitaram. Aqueles lugares que existem além das montanhas. Ele os conhece, pois se debruçou nos livros e leu a todos que encontrou, se preparando para uma possível viagem com a qual sempre sonhou.

A GIST sempre interessada na magia verdadeira sempre sonhou com uma comunidade mágica aberta, o que não existe, nem mesmo no reino vizinho, que tolera religiões, mas vê ainda an bruxaria um perigo.

Neriepock sim é respeitado por seus colegas de estudo e até pelo maiores na hierarquia do grupo, porém nunca assumiu um comprometimento de ação, embora sempre tenha compartilhado seus pensamentos com o grupo e nunca tenha negado a ensinar a um novo integrante no grupo.

Agora, neriepock conseguiu sua primeira missão, por se próprio pedido. Foi pessoalmente ao chefe de sua ordem e pediu autorização para fazer uma excursão para além das montanhas. Acha que agora está portando todo o conhecimento necessário para uma viagem segura para lá. Se considera capaz de guiar um grupo e de lá poder desvendar muitas dúvidas e poder ele mesmo fazer seus relatos, e, se possível, conseguir um território para que , quem sabe, uma comunidade como a sonahda possa ser estabelecida. Aonde os magos posssam se estabelecer.

Mesmo os magos, mesmos os mais poderosos temem aquelas montanhas. Poucos voltaram, e os que voltaram de lá, vieram contado histórias sobre os piores perigos e sobre a desesperança de viver. Todos os sensatos ao sonhar com uma comunidade de magia livre lá mudavam de idéia ao lerem o primeiro relato de qualquer viajante. Já fazem 100 anos que nenhum viajante voltara de lá. E o nome deste última viajante sobrevivente foi ocultado como segredo importantíssimo. O pq deste segredo não se sabe, mas se sabe que foi alguém de dentro da ordem e que não escreveu nenhum livro. mas não faz mal.

Ninguém conhece tão bem o outro lado quanto Neriepock. Nunca foi lá fisicamente, mas conhece cada lugar pelas saus leituras. Ele está pronto.

O chefe da ordem diz:
- Neriepock, se você deseja ir até lá não irei impedi-lo e ';e com muito agrado que te apoio em sua decisão, esta é a culminância de todos os seus estudos, a sua vida girou em volta disto. Porém, uma coisa não posso fazer, enviar homens nossos com você. Os perigos são muitos e os mais qualificados me são necesários, os menos qualificados não lhes são apropriados. Terá que organizar uma companhia que vá com você, pelo menos mais quatro homens para ter um mínimo de segurança. Sendo eles magos ou não. precisará de ajuda.
- Concordo com você , não tinha mesmo intenção de levar comigo aqueles que fariam falta ao grupo. Me previni e alguns amigos meus recrutaram já a comitiva necessária. Mas dois serão o bastante, e segundo os meus amigos, são forte, e de grande valia.
- Certo. Então vá e boa sorte. Se precisar de minha permissão, já a tem. E a companhia, já a tem. O conhecimento igualmente. Boa sorte mais uma vez, pois esta, quanto mais melhor.
- Obrigado senhor, e muito obrigado pela confiança. Estarei a respresentar o melhor de nosso grupo. obrigado.

Então, ele saiu do escritório principal e foi encontrar seus dois amigos. Cada um recrutou um companheiro para a viagem.
Quem serão estes companheiros? O que eles pdoerão oferecer à sua viagem?
TUDO MAIS SABEREMOS NO PRÓXIMO CAPÍTULO...hehehehehe

ANDRÉ, VOCÊ SABE O SEGUINTE:
- existe um mundo além das montanhas
- muitos monstros lá existem
- vários santuários antigos lá existem
- muitos tesouros existem(sempre guardados por algum acriatura específica)
- muito conhecimento, hoje perdido, lá pode ser encontrado
- bibliotecas inteiras e até ensinamentos gravados em paredes, segundo os relatos que você leu, manuais inteiros de magia que sà além das suas capacidades
- muito do que existe hoje das magias mais pdoerosas(nível 8 e 9) foram tirados dos aventureiros que voltaram de lá. Mas normalmente vão um número grande e voltam poucos
- você percebeu em todos os relatos como o número grande de pessoas atrapalhou, seja pela ganância, seja pela atenção que chamam das criaturas que lá existem e tb, pela dificuldade de controla-los em um ambiente aonde não existe a lei
- você sabe que existem áreas aonde a magia funciona de forma esquisita
- você sabe de uma entrada que existe em um ponto específico da montanha, que é por onde você quer chegar
- você sabe de uma variedade de coisas mais específicas sobre o lugar, como templos específicos, rotas e tudo mais, coisas que serão úteis após passar pela montanha
- você sabe que talvez existam humanos que habitem do lado de lá, pois podem ter sobrevivido, e alguns relatam sobre alguns templos que são bem protegidos. Alguns falam que deixaram parte de sua comitiva nestes pontos e voltaram de lá para contar sobre isot no reino. Mas como estes autores(doi an verdade) chegaram sozinhos(cada um em uma época), não foram levados a sério. Deveriam estar delirando, se foi tão pacífico o lugar pq voltaram sozinhos...
- Vocês sabe que muito do poder dos antigos ainda existe lá


Acho que isto é o suficiente para te passar o pq voc6e quer ir para lá e como você pode convencer seus dois novos companheiros a te seguirem, certo?

(vou dormir)

NÃO POSTEM AINDA

Daniel Martins Ferreira
 

Patrick

First Post
JONAS: Irei recontar a história do Joas da forma mais resumida o possível,e , assim que contar a do Maurício nos iremos começar, com o encontro de vocês três, ok.

NÃO POSTEM AINDA

Gente, como não sei o nome do Personagem do Jonas irei chamá-lo de Jonas, ok, mas subentendam o nome dele.

Jonas, você nasceu no reino de Vitorax. O Reino vizinho aonde existe a tolerância de crenças, embora a magia ainda lá seja vista como algo ruim.

Você está em peregrinação pelo mundo. Você já passou por quase todo o Reino de Vitorax e já esta há algum tempo neste novo reino de Duquiard. Chegou nesta cidade faz um dia.

Quando chegou foi abordado por ladrões armados. Eles pensaram que você estando desarmado não deveria ser um guerreiro, pensaram que você devia ser um mendigo qualquer.

Você lutou contra eles e rapidamente deu conta do grupo, porém um incidente aconteceu, você abteu em um deles mais forte do que devia e o matou. O bandidos que conseguiram uma distância segura de vocês pensaram rapidamente e reverteram a situação criminosa e gritaram pelos guardas.

Você é um viajante e sabe muito bem como autoridades tratam viajantes que matam pessoas, e você não tem nenhuma testemunha, enquanto eles tem. Captou rapidamente o perigo que corria e saiu correndo em direção ao primeiro beco.

Muitos guardas atenderam ao chamado, isto você percebeu a uam distância boa, mas eles estavam atrás de vocês e ao perceber que você estavam em um garnde corredor entre duas construções, pensou que pdoeriam te cercar do outro lado, aí poderia ser pego. Mas não tinha outra opção correu o amis rápido que pode.

De repente uma mão sai das sombra e te puxa para uma entrada da construção e diz:
- Quer ajuda?
- Sim.

Ele faz alguns gestos com a mão e você vê que ele puxa uma pedra com um desenho dourado e de repente vocês não estão mais aonde você estavam. Agora, de uma vala em um beco você estão em uma sala espaçosa.

A sala é quadrada e tem um círculo em alto relevo que ocupa toda a área possível, ficando o círuclo inscrito no quadrado. No círculo tem um grande pentagrama, e vocês estão noe xato centro deste pentagrama. Esta sala de duas saídas, à frente e à trás. A estranha figura estende a mão e diz:
- Meu nome é Farfin Fax, membro da GIST, uma humilde associação pelo conhecimento da verdade, isto é, a magia.

Jonas estando meio assustado limitou em muito a sua capacidade de fazer perguntas. ELe não es'tá com medo, mas acabou de passar por uma experiência nada comum em sua vida. Acredita em magia, sem dúvida, ams nãosabia que a amgia de verdade era assim. Ao poucos ficando cada vez mais centrado resolveu Não ser a melhor hora para tirar todas as suas dúvidas sobre magos e magias e pq ele nunca tinha visto isto antes e lmitou-se a um:
- Obrigado.
- De nada amigo, qual seu nome aliás?
- Meu nome é Jonas.
- Pois bem Jonas, na sua terra as pessoas agradecem quando são ajudadas?
- Sim, e eu já agradeci.
- Não com palavras, com atos.
- Aonde você quer chegar?
- Bem, eu vi o que aconteceu com você, e acredite, fiquei fascinado com a sua capacidade de luta. E eu, naquele momento estava por aí procurando alguém que pudesse fazer um grande favor para mim, nada de graça, obviamente.
- Que favor seria este Farfen..
- Farfin Fax, senhor Jonas. Bem o favor seria a proteção de um amigo meu, aompanha-lo em sua viagem e protege-lo. Ele parte em viagem em alguns dias para as Montanhas Gigantes e precisa de companheiros fiéis e que possam protegê-lo. Então, o que me diz?
- Bem, eu já viajo há muito e nada tenho contra continuar viajando. Farei de bom grado, mas me lembro de você ter mencionado um pagamento , não?
- Muito atento, muito atento. Pois bem, aquilo que você desejar, pois a vida de meu amigo muito preciosa é à nossa corporação. Vá com ele e volte. O proteja até a morte dele se for necessário. Se algo acontecer com ele que você não possa evitar, não teve culpa, mas deve ‘‘trabalhar’’ até o último intsnate. Ele morrendo, volte para cá e será recompensado como quiser. Claro que o melhor seria você voltar com ele vivo, mas se não for possível, quero que você ao menos se empenhe.
- Isto foi bem frio de sua parte.
- Não me entenda mal Jonas, ele é meu grande amigo mas com você trato de negócios e nos negócios temos que ser claros. Então, acordo fechado?
- Sim, creio que sim. Aonde está seu amigo?
- Irá conhecê-lo em breve. Ele está em audiência com o líder de nossa ordem. Assim que for a hora eu irei chamá-lo pessoalmente. Até lá, aproveite da nossa hospitalidade.

Então Farfin faz gestos com suas mãos, retira um boneco de pano de sua sacola e o joga no ar, então o boneco toma o tamanho de uma criança e se torna tão vivo quanto uma. Agora você vê uma criança de uns 8 anos de orelhas levemente pontudas e com olhas um pouco puxados. Seu cabelo é ruivo e meio pontudo. Ele faz uma reverência a você e espera algum comando.

- Jonas, ele se chama Adriel, peça o que quiser a ele e ele te ajudará. Quando for a hora , como diss,e lhe chamarei. Pois bem, tenho que ir.

Uma fumaça aparece e desaparece rapidamente e com ela Farfin se vai.

Agora Jonas, olhando para o pequeno adriel pede que o conduza para uma refeição, uma banho e uma cama...

POR AQUI É SÓ

FARTA SÓ O MURRICO
 

Patrick

First Post
Galera, falta a história do Maurício, que, apesar de que eu já tenha conversado com ele mais ou menos sobre sua história queria ter o último aval dele para não ter que postar toneladas de frases e deposi ter que postar de novo. Mas, BOA NOTÍCIA

Com que já temos já dá para começar:

Jonas, você no momento está em um aposento como uma cela de monastério, tem uma cama e sua refeição foi servida pela pequena criança que já se foi e prometeu voltar pela manhã. Você está a comer.

Neriepock, você estava em sua cela que é muito maior, personalizada por você mesmo e com mais luxos que você se permitiu(esta é um aposento que vc usa como escritória e às vezes dorme aí mesmo, como se fosse uma sala de professor da UNB). Quando de repente batem à porta. Você se levanta rapidamente e abre a porta. Reconhece seu antigo amigo Farfin Fax com sua roupas leves, seu cabelo longo e claro e sua aparência jovial(ele lembro muito aos elfos dos livros, só que, se as orelhas, vc arriscaria dizer que ele tem sangue élfico mais antigo na família).

- Olá velho Neriepock, como estão os preparativos para a sua debandada ao ‘‘Velho Mundo’’- assim fala de forma sarcástica devido à teoria de que além das montanhas estaria o mundo dos antigos
- Farfin, está tudo muito bem, me faltam apenas os companheiros de viagem prometidos. Voc6e disse que já contatou um e Mormeyer contatou outro.
- SIm, mas pelo que sei Morgeyer já tinha encontrado um companheiro para vc há algum tempo, ele está para chegar de sua últiam empreitada marinha e logo deve apresenta-lo ao outro. Quanto ao meu escolhido você pode conhecer está noite. Adriel! Venha até aqui.

De repente vê Adriel, uma criança muitos prestativa, a entrar em seu quarto.

- Sim Senhor Farfin?
-Adriel, desejo que leve o senhor Neriepock até aos aposentos de nosso convidado. Está cuidando bem dele não?
-SIm senhor, estou rpovidenciando que esteja tão satisfeito aqui que nunca mais irá querer ir embora.
- Está bem. Neriepock então vá, aproveite a disposição de seu guia e vá.
- Tudo bem... tenho algumas coisas a terminar, ams como tenho que conhecê-lo alguam hora, é melhor que seja agora .

Então você sai com Adriel até um andar inferior da construção até uma porta de madeira com alguns ferrolhos enferrujados.

Adriel bate a porta e diz:
- Senhor Jonas, aqui é o seu servo Adriel, vim apresentá-lo ao Mestre Neriepock, a quem irá acompanhar até as montanhas gigantes.
- Pode entrar Adriel, entre Neriepock, ansiava por conhecê-lo.

BEM, AGORA CONVERSEM ATÉ O MURRICO ENTRAR EM CENA
André, qualquer pergunta queo Jonas te fizer que voc6e como andré nao saiba a resposta e seu personagem saiba eu irei te falarno ICQ ou auqi mesmo no post, ok?

DANIEL
 

Duorin III

First Post
Apresentação

Olá viajante. Acho que já falaram de mim... (com um sorriso bobo na cara) pois é, olha, é tudo mentira viu? Ri ri ri ri... O velho Farfin exagera as coisas. Não sou essa coisa toda que deve ter ouvido falar!
CLAP ! Então com um bater de palmas, uma cadeira que estava encostada na parede, se move para perto de mim, eu me sento e pergunto: Pois bem, é vc que irá me ajudar a desbravar o mundo antigo além das montanhas?

Saiba que estou muito lisonjeado, e que haverá ao meu lado um bravo homem! Pode ter certeza que haverá momentos que a força terá que se fazer presente meu caro, mas que fique bem claro que algumas coisas terão que ser decididas pelo conhecimento e não pela espada. Pois esta viajem representa muito para nós da GIST, e muito mais para mim, que me impenhei anos para tal, e sei que há a possibilidade de falha, mas espero reduzi-la ao máximo.
Mas sem mais delongas, quais são suas dúvidas, por que acho que são muitas, e nestas circunstâncias, vc tem todo o direito delas... Diga meu caro Jonas (escolha um nome logo pô), o que queres saber?
 
Last edited:

Patrick

First Post
JONAS

*O QUE O JONAS SABE:
- Você está na GIST um grupo pelo conhecimento e pela magia
- Você foi contratado para acompanhar alguém em uma viagem que seria algo relacionado com as montanhas gigantes
- Você sabe que quem você irá acompanhar é um estudioso
- Você sabe que irá mais alguém com vocês
- Você sabe que raras são as pessoas que voltam das montanhas gigantes
- Você sabe que é dificílimo atravessar as montanhas gigantes e elas também se estendem pelo mar
- Você sabe que o grupo tem muito dinheiro e que nenhum conforto lhe foi negado neste dia de hospedagem
- E você sabe que você tem muitas dúvidas sobre magia, afinal, e vou dar ÊNFASE NISTO, você nunca viu MAGIA PROPRIAMENTE DITA ASSIM, de um cara usar magia para puxar cadeira e tal.

Isto é o suficiente para vocês entrarem no espírito do mundo(de início)
 

Tagore

First Post
reapresentação

Olá, caro Neriepock. Antes de mais nada, meu nome é Timons.
Sim, me falaram um pouco sobre vc, mas normalmente não avalio as pessoas antes de conhecê-las e não posso negar que estava ancioso para conhecê-lo. (falo tentando demonstrar segurança perante os fatos novos)
Tenha certeza que um bravo homem estará ao seu lado nos momentos em que o uso da força se fizer necessário, porém se algo o leva a crer que posso usar a força acima da mente, fique tranquilo. Como podes ver, nem espadas uso. Com toda a razão, muitas vezes o conhecimento será mais importante que a força, mas tanto um quanto o outro devem ser usados com sabedoria e espero que saida diferir bem conhecimento e sabedoria.
Muitas coisas ainda devem ser exclarecidas sim, mas com paciência tudo ficará claro para ambos, afinal o destino nos colocou juntos.
Por enquanto gostaria de ouvir de você o que o leva a essa busca para além das montanhas, por quanto tempo viajaremos e que rota seguiremos, se houver alguma?
 

Duorin III

First Post
Bem, estas perguntas são as básicas, eu estava esperando outras...
(novamente rindo com cara de bobo). A minha intenção e a intenção da GIST, desde que eu comecei meus estudos, é a de recolher o máximo de conhecimento a respeito do mundo antigo, ou seja, o mundo além das intransponíveis montanhas, que guardam muito ao longe de seus domínios, uma sabedoria infinita, aumentando nossas chances de sobreviver e cultivar nossa arte através dos tempos. Esta sabedoria que te falo, diz respeito a coisas as quais ainda não entendemos e não conhecemos. Existem outros planos por de trás desta viajem, mas acredite, são tantos que vc dormiria se escutasse eu dizer...
Quanto ao tempo meu caro Timons, eu terei que te confessar que é totalmente indeterminado, podemos voltar em um mês como podemos voltar em um ano. Vai depender de muitas coisas. Mas a intenção mesmo é ficar um tempo, digamos... razoável! Mas quanto a isto não se preocupe, me considero uma pessoa bastante objetiva, mas eu lhe confesso que às vezes, eu chego a me tornar um tanto ansioso, mas ninguém é perfeito não é mesmo?
Agora a rota que iremos tomar será a seguinte: iremos por uma estrada que me parece segura até a cidade de Beiroc, chegando lá subiremos a montanha até uma entrada secreta que se encontra lá. Mais simples que isso não tem como. Não é mesmo caro Timons?
Para isso quero que se prepare em suprimentos, roupas e equipamentos, pois deveremos encontrar todo tipo de adversidade...

Então de modo bastante impolgado, eu me levanto e dou um pulinho dando um soco no ar. Uhhuuuuuu!!!!!!!!
Não vejo a hora de partir !!!
 
Last edited:

Remove ads

Top